LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    One UI: Samsung confirma lançamento da interface na América Latina em dezembro

    Com isso, o Brasil deve ser um dos países a receber a interface baseada no Android 14

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    espero que seja liberado pelo menos até a primeira quinzena de janeiro para os demais modelos.....

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    581
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    espero que seja liberado pelo menos até a primeira quinzena de janeiro para os demais modelos.....
    A maioria tende a receber antes do final do ano, se a distribuição for similar a da OneUI 5 apenas alguns modelos mais básicos e intermediários vão receber ano que vem.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Espero que chegue pro A54 até o final de dezembro.

  5. #5
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Por isso abandonei a Samsung. S23 já recebeu em outubro na Europa, como se o nosso S23U no Brasil não fosse até mais caro que vendido la

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Lamentável

  7. #7
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    A maioria tende a receber antes do final do ano, se a distribuição for similar a da OneUI 5 apenas alguns modelos mais básicos e intermediários vão receber ano que vem.
    Se recebermos antes, será otimo.. o meu é um A53 5G...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,633
    Não é novidade isso aí ......

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    espero que seja liberado pelo menos até a primeira quinzena de janeiro para os demais modelos.....
    Se passar do fim do ano já era

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Por isso abandonei a Samsung. S23 já recebeu em outubro na Europa, como se o nosso S23U no Brasil não fosse até mais caro que vendido la
    Que bobagem, pelamor.

  11. #11
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    308
    Intermediários quase no final do ano kkkkkk

  12. #12
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Intermediários quase no final do ano kkkkkk
    Se bobear tirando o A54 queridinho da Samsung dos intermediários os outros intermediários vai receber em janeiro, fevereiro e março de 2024

  13. #13
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Por isso abandonei a Samsung. S23 já recebeu em outubro na Europa, como se o nosso S23U no Brasil não fosse até mais caro que vendido la
    Exagero legal agora. Sei que a demora pode ser estressante mais quem tem os aparelhos sabe que vai receber. Tem outras fabricantes aí que nem atualiza.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Intermediários quase no final do ano kkkkkk
    Só ano que vem... Certeza já

  15. #15
    Meu A33 espera de boas sem pressa, pq. Tenho visto q kem. Recebeu tá ainda com. Bugs, então gente, rlx, rlxxx

  16. #16
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    A maioria tende a receber antes do final do ano, se a distribuição for similar a da OneUI 5 apenas alguns modelos mais básicos e intermediários vão receber ano que vem.
    Exatamente isso.

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,912
    M53 5G,A53 5G ,E talvez o A52s 5G

  18. #18
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Aqui sempre atrasado.A Samsung globalmente antecipou o lançamento em cerca de 1 mês e aqui vai continuar na mesma data que do ano passado.

  19. #19
    Alguém já fez root?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Não tenho pressa, a primeira versão sempre é mias bugada. Só vou atualizar quando tiver o primeiro patch da OneUI 6.

  21. #21
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Não tenho pressa, a primeira versão sempre é mias bugada. Só vou atualizar quando tiver o primeiro patch da OneUI 6.
    Para de show.
    Para de mi-mi-mi.
    Só a sua digitação já é bugada pois têm erros de digitação.
    Kkkkkk
    Tenho certeza absoluta que você fica toda hora indo em configurações e atualizações pra ver se têm atualização.
    Kkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member Thiju_Brandao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    M53 5G,A53 5G ,E talvez o A52s 5G
    A52s 5G vai receber %uD83D%uDCF2 já recebeu lá na Europa

  23. #23
    Junior Member Thiju_Brandao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Por isso abandonei a Samsung. S23 já recebeu em outubro na Europa, como se o nosso S23U no Brasil não fosse até mais caro que vendido la
    Foi pra qual?

  24. #24
    Junior Member Thiju_Brandao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    17
    Povo que reclama muito aí com certeza não foi da época em que você comprava um aparelho e morria naquele Android mesmo ou quando recebi uma atualização tinha que fazer dar um grade porque o sistema vinha mais pesado e o telefone ficava travando e era que ele arrependimento fazer root e instalar stock rom com o Android anterior para voltar a ter aquela performance que você estava acostumado hoje não o telefone recebe mais de duas ou três versões de Android continua recebendo atualização de segurança coisa que era lenda quem viveu os primórdios dos androides sabe o que eu estou falando agora a gente tá numa era em que intermediário recebe atualização e segurança e o povo critica a Samsung vai para Motorola então vai para as outras fabricantes aí e vai lá nem a realme vai fazer milagre por você

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    21
    Acredito que pra essa reta final do ano, pelo menos aqui na América latina, a prioridade da Samsung esteja nos Galaxy S23 que é óbvio, S22, S21 e seus principais intermediários que são os A54, A34, A73, A53 e A33

  26. #26
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by Enrique_Velazquez View Post
    Alguém já fez root?
    Última vez que fiz foi 2021, mas desfiz em algumas semanas

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Thiju_Brandao View Post
    Povo que reclama muito aí com certeza não foi da época em que você comprava um aparelho e morria naquele Android mesmo ou quando recebi uma atualização tinha que fazer dar um grade porque o sistema vinha mais pesado e o telefone ficava travando e era que ele arrependimento fazer root e instalar stock rom com o Android anterior para voltar a ter aquela performance que você estava acostumado hoje não o telefone recebe mais de duas ou três versões de Android continua recebendo atualização de segurança coisa que era lenda quem viveu os primórdios dos androides sabe o que eu estou falando agora a gente tá numa era em que intermediário recebe atualização e segurança e o povo critica a Samsung vai para Motorola então vai para as outras fabricantes aí e vai lá nem a realme vai fazer milagre por você
    Eu acho que pior é mudar o Android e não mudar nada kkkk antigamente do Android 4 pro 5 era uma revolução

  28. #28
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Por isso abandonei a Samsung. S23 já recebeu em outubro na Europa, como se o nosso S23U no Brasil não fosse até mais caro que vendido la
    Que atualização mais rápido vai de Apple.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    na América Latina só falta o Brasil ser atualizado porque os outros países ja foram desde o começo de novembro se pesquisar no site sammobile verão que países como Argentina Uruguai e Bolívia ja receberam ate pacth com correção de bug do Android 14

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by joseanchieta View Post
    na América Latina só falta o Brasil ser atualizado porque os outros países ja foram desde o começo de novembro se pesquisar no site sammobile verão que países como Argentina Uruguai e Bolívia ja receberam ate pacth com correção de bug do Android 14
    Samsung Brasil é vergonhosa