LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by PaulaoCelular View Post
    Corretíssimo, o Brasil precisa incentivar a indústria nacional.
    A indústria nacional que coloca uma etiqueta de 30 conto num pedaço de pano e chamam de cueca? kkkkkk acorda, Alice!!!!!!

  2. #92
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Isso aí é imposto do Amor, não faz mal a ninguém.

  3. #93
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    O projeto de imposto tmb estava no governo Bolsonaro, idólatra de m.rda.
    Fazuéli

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Competividade com o mercado nacional de que? a maioria dos produtos nem mesmo são fabricados no Brasil.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Eu quero mais. Quero mais caos e retrocesso. Esse é o preço da idolatria, tanto do Bolsonaro tanto do lula. Vamos, rumo ao caos. Kkkkkkkkkkk
    diretamente da escola nando moura de burrice.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Obrigado, SENHORA NORDESTE!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by PaulaoCelular View Post
    Corretíssimo, o Brasil precisa incentivar a indústria nacional.
    Brasil produz alguma coisa tecnológica, burrinho?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    O projeto de imposto tmb estava no governo Bolsonaro, idólatra de m.rda.
    Tava, mas foi sensacionado nesse, animal.

  9. #99
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by AllissonCF View Post
    Competividade com o mercado nacional de que? a maioria dos produtos nem mesmo são fabricados no Brasil.
    Comprei um roteador, e o negócio e fabricado na China, só recebe etiquetas em português no Brasil, nem fabricado a caixa e aqui..

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    Os muambeiros de plantão que compram da bastante pra revender rasgam o cool de raiva

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Donny255 View Post
    Os muambeiros de plantão que compram da bastante pra revender rasgam o cool de raiva
    Ou o brasileiro médio que muitas vezes não tem nem o que comer que quer comprar uma roupa ou eletrônico por um preço justo.
    Cada um vive em sua própria bolha afinal de contas...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    So digo uma coisa, quero q povo tome no c% msm...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Não esta zerada, eles falam como se 20% não fosse nada kkkkk

  14. #104
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Comprei um roteador, e o negócio e fabricado na China, só recebe etiquetas em português no Brasil, nem fabricado a caixa e aqui..
    Exatamente, esses empresários daqui insistem em fazer pressão para que os governantes não governem para o povo, mais sim para os interesses deles%uD83D%uDCB8

  15. #105
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Eduardo_Beegrace View Post
    Comprando o máximo possível antes do dia!
    Eu já fiz isso desde o ano passado no 11.11 da China, para ficar alguns anos sem precisar comprar eletrônicos e hardware. Só não comprei o que é apenas desejo, mais o que eu realmente vou precisar nos próximos 5 anos já comprei tudo! Pq sei que vai ficar tudo absurdamente muito mais caro que hoje em dia

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Hiago_Dalmolin View Post
    Calma, o grosso entra mês que vem...
    O grosso não mais sim o
    grossao

  17. #107
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Culpa total do norte/nordeste! lugar, região sei lá mato, selva, deserto; só sei que esse jagunços preguiçosos e inúteis elegeram o LuLadráo; o lugar de gente ignorante e analfabeta.Sou do Sul região Rica, bonita e de gente honesta e trabalhadora; o msm não se pode dizer do Norte/Nordeste.

  18. #108
    Todo castigo pro Bostil é pouco

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Culpa total do norte/nordeste! lugar, região sei lá mato, selva, deserto; só sei que esse jagunços preguiçosos e inúteis elegeram o LuLadráo; o lugar de gente ignorante e analfabeta.Sou do Sul região Rica, bonita e de gente honesta e trabalhadora; o msm não se pode dizer do Norte/Nordeste.
    Me espanta vc ser do Sul e ser tão burro. O lula saiu da cadeia como? "SE EU ERRAR, PATÊ VOLTA!

  20. #110
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O papai lula está me surpreendendo.
    Se continuar assim vou ter que apertar 13 em 2026.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    As pessoas tem que protestar o email do ministério da fazenda secretariaexecutiva@economia.gov.br o governo tem que sentir a pressão da sociedade, eles querem proibir a poulação de importar, o Brasil é o único país do mundo que tem uma alíquota de importação de 92%, a isenção deveria ser de 100 dólares e acima disso uma alíquota única do IVA dual da reforma tributaria de 27% sobre as compras, as pessoas tem que mandar os emails pro ministério da fazenda protestando, pra ver se o governo mantém a isenção e coloca uma alíquota civilizada pra compras acima de 50 dolares

  22. #112
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Culpa total do norte/nordeste! lugar, região sei lá mato, selva, deserto; só sei que esse jagunços preguiçosos e inúteis elegeram o LuLadráo; o lugar de gente ignorante e analfabeta.Sou do Sul região Rica, bonita e de gente honesta e trabalhadora; o msm não se pode dizer do Norte/Nordeste.
    Essa eleição do Lularápio não foi vencida nas urnas, foi vencida pelo STF e TSE
    Onde já se viu um presidente eleito "pelo povo" não poder nem sair na rua sem ser aclamado de ladrão?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Culpa total do norte/nordeste! lugar, região sei lá mato, selva, deserto; só sei que esse jagunços preguiçosos e inúteis elegeram o LuLadráo; o lugar de gente ignorante e analfabeta.Sou do Sul região Rica, bonita e de gente honesta e trabalhadora; o msm não se pode dizer do Norte/Nordeste.
    Ainda bem que ele não se acha inteligente.
    Agora entrega o celular a sua mãe e va tomar seu Danoninho.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Por mim cobrava 20% pra essas muamba e tava ótimo.

  25. #115
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Eu quero mais. Quero mais caos e retrocesso. Esse é o preço da idolatria, tanto do Bolsonaro tanto do lula. Vamos, rumo ao caos. Kkkkkkkkkkk
    Você é velho. Governo. Suas grandes ambições e aspirações já desapareceram na monarquia. Nestes anos, você viveu uma vida fácil e isso corrompeu seu coração. Você está competindo pelos bens dos cidadãos, não pela melhoria do pais, mas para manter suas vidas ricas. Com tal mentalidade, como o Brasil pode evoluir?

  26. #116
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Governo do amor...aos impostos kkkkkk FAZ L

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Culpa total do norte/nordeste! lugar, região sei lá mato, selva, deserto; só sei que esse jagunços preguiçosos e inúteis elegeram o LuLadráo; o lugar de gente ignorante e analfabeta.Sou do Sul região Rica, bonita e de gente honesta e trabalhadora; o msm não se pode dizer do Norte/Nordeste.
    Pare com essa viajem que a culpa é totalmente do nordeste, a maioria da região Norte votou no Bolsonaro e não no luladrão, igual você.

  28. #118
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Tudo do Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado... a cada dia isso se torna mais e mais verdade no Brasil.

  29. #119
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    Só jumentos nos comentários. Alckmin representa os grandes indústriais mega ricos. A taxação é uma pauta deles. Governos governam para os ricos. Isso não tem nada haver com Lula ou Bolsonaro.

  30. #120
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Gado_otario View Post
    Só jumentos nos comentários. Alckmin representa os grandes indústriais mega ricos. A taxação é uma pauta deles. Governos governam para os ricos. Isso não tem nada haver com Lula ou Bolsonaro.
    O Presidiário é quem? digo, o presidente é quem? Alckmin la manda em nada esse corno