LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Com a automação implantada em todas as atividades do sistema, inclusive no atendimento a reclamações, o sistema do Mercado Livre se tornou um desastre. Prazos de entrega irreais, administração dos entregadores é nula, sem canais de reclamações, extravio, anúncios com erros crassos, pesquisa confusa. Comprar hoje pelo Ml Se tornou uma operação cega e com resultados imprevisíveis. Está pior que os chineses.

  2. #32
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by UandersonSouza View Post
    Gente no final da matéria fala que ainda vai ter os cupons no programa, estou confuso vai ou não ter?
    Acabaram as promoções dessa campanha.

  3. #33
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Ei pior, quando algo dá errado, não tem jeito, não existe canal de reclamações, não tem atenção nenhuma e são até 20 dias para o dinheiro voltar. Quem usa a plataforma para trabalhar se arrebenta todo financeiramente. Já foram os melhores, hoje caminha para a vala comum dos chineses.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    No sabado, fiz a tentativa de comprar um Playstation 5 com o cupom MP1000. Eu consegui adicionar o cupom, gerou o desconto, mas não consegui finalizar a compra, deu erro. O valor foi descontado da minha conta do Mercado pago, mas logo em seguida a compra foi cancelada. Tirei prints do meu carrinho de compras com o cupom adicionado, e tirei print daminha conta do mercado pago, mostrando que a compra tinha sido cancelada.Ontem a tarde, pelo aplicativo do Mercado Pago, na opção de ajuda, conversei com um atendente pelo WhatsApp, informei o que aconteceu e mandei os prints de tela. Fui informado que eu teria um retorno. Logo depis me mandaram uma mensagem do aplicativo do Mercado pago, dizendo que eu tenho um cupom de 1000 pra utilizar kkkkkkkkkk, acabei de pegar o meu PS5 Bundle Spider man 2 por 2756,00 kkkkkkkkkkk . Quem fez tudo certo na hora de aplicar o cupom, é só reclamar e adicionar os prints, tem varias pessoas que estão conseguindo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    entrei em contato com eles, e a resposta é que nao há nada para ser feito, então o cliente é o único que fica no prejuízo,

  6. #36
    Junior Member Thiano's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Mercado livre sendo mercado livre.
    Como diria o Rato

  7. #37
    Junior Member Thiano's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiano View Post
    Mercado livre sendo mercado livre.
    Como diria o Rato
    MercadoLivreMEPAGA

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by rlsmichel View Post
    No sabado, fiz a tentativa de comprar um Playstation 5 com o cupom MP1000. Eu consegui adicionar o cupom, gerou o desconto, mas não consegui finalizar a compra, deu erro. O valor foi descontado da minha conta do Mercado pago, mas logo em seguida a compra foi cancelada. Tirei prints do meu carrinho de compras com o cupom adicionado, e tirei print daminha conta do mercado pago, mostrando que a compra tinha sido cancelada.Ontem a tarde, pelo aplicativo do Mercado Pago, na opção de ajuda, conversei com um atendente pelo WhatsApp, informei o que aconteceu e mandei os prints de tela. Fui informado que eu teria um retorno. Logo depis me mandaram uma mensagem do aplicativo do Mercado pago, dizendo que eu tenho um cupom de 1000 pra utilizar kkkkkkkkkk, acabei de pegar o meu PS5 Bundle Spider man 2 por 2756,00 kkkkkkkkkkk . Quem fez tudo certo na hora de aplicar o cupom, é só reclamar e adicionar os prints, tem varias pessoas que estão conseguindo.
    parabéns! Acho que todos que passaram pela mesma situação em que conseguiram ativar o cupom mas não conseguiram finalizar a compra merecem esse atendimento.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quando li que teria que assistir o Altas Horas, prefieri ficar sem o desconto!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Campanha mal pensada e não estava claro que o saldo do mercadopago tinha que ser no valor total do produto sem o desconto. O processo deveria ser em duas etapas: primeiro garantir que o cliente conseguiu ativar o cupom na sua conta. Aí ficaria mais claro quem conseguiu e quem não conseguiu. O cupom deveria ficar válido na conta por pelo menos duas horas, assim não haveria uma avalanche de acessos no site, que foi o que causou problemas. Esgotado o prazo para comprar, os cupons não utilizados deveriam ser disponibilizados em novo horário. Mas para isso acontecer seriam necessários nteligência e bom senso, o que está provado que não existiu. Agora vai ficar essa dor de cabeça de reclamações e mimimi em que a insatisfação de muitos acaba gerando mais repercussão negativa do que a repercussão positiva por parte de quem foi beneficiado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Quando li que teria que assistir o Altas Horas, prefieri ficar sem o desconto!
    Kkkk né

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    5
    Já era os cupons? Parece que tinha um pra hoje no "programa" encontro, cancelado mesmo?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    12
    Estou aqui aguardando uma compra vindo de Barueri - Sao Paulo para o Rio de Janeiro capital a 15 dias e nada deu receber. O Mercado Livre me cobrou R$34,00 de frete quando valor foi de R$17,40 o PAC e esse valor cobrado dava para pagar o Sedex e ainda sobrar dinheiro com o simulador dos correios e o vendedor me enviou a cópia do recibo dos correios.
    Isso é uma vergonha além do mercado livre cobrar taxa de venda ainda cobra mais caro o frete do comprador e ainda faz propaganda enganosa que acima de um determinado valor teria frete grátis e eu paguei pelo produto foi R$700,00.
    Hoje é dia 27/11/2023 e o produto foi comprado dia 10/11/2023 e postado em 13/11/2023 e nada deu receber.

    Não sei quem é pior se é os correios com essa demora ou o MercadoLivre cobrar mais pelo frete que o real valor e isso não é a primeira vez e já reclamei antes e sempre acaba em pizza e o PROCON e Ministério Público nada faz....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Kkkkkkk as do bot foram muito engraçadas

  15. #45
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    as do bot foi ilário kk

  16. #46
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Desculpa por fazer você assistir a globe...

  17. #47
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Depois o povo não assiste a globo... Imagina se assistisse então