LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    É por isso mesmo que vc está chorando,só esqueceu de dizer que é caro também.
    to falando de vc, chorando por bugdroid e pior vindo na materia da Apple zoar mas defendendo um sistema zoado como android que é conhecido pelo bugs e falta de segurança, RETARDADO.

Membro
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by danielao View Post
    Meu WhatsApp está travando toda vez que o abro. Recebo notificações normalmente. Contudo, quando abro o app, ele baixa as mensagens lentamente e trava. Enquanto todas não forem baixadas, não consigo utilizar.E só baixa dessa forma, em primeiro plano. Todas as configurações de atividades em segundo plano estão ativadas. Nem sei mais o que fazer. Quando comprei o iPhone 15 Pro Max, esse problema já existia. Resetei o aparelho todo para o perfil de fábrica, mas o problema do WhatsApp continuou.
    WhatsApp em 2023...

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    MIUI mais estavel que iOS ? kkkkkkkkkkkkk coitado para de usar drogas.
    Lamento por falar mal da sua religião, mais é a realidade atual, não tem como dizer o contrário.
    E vc nem pode argumentar pq todo mundo sabe que vc no máximo exagerando tem um iPhone 5 de segunda mão, nunca usou um modelo da linha iPhone 15 para sofrer com os bugs do IOS lançado de forma bizarra antes de ficar pronto.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk