LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Partindo da minha experiência em 7 anos no Iphone e agora usando novamente o android, com um s23ultra. Acho que o ponto chave de ganho do ios hoje é a estabilidade dos apps p. A personalização do android é maravilhosa, poder mudar os som dos sistemas, apps, mídia de forma separada, a spen na produtividade , o zoom de 10x, os apps em segundo plano sem fechar etc. Isso tudo é muito bom... Mas os apps no iphone são mais limpos, os bugs do Instagram no Android são muitos, o happn, alguns problemas no status do Whatsapp, o pós processamento de fotos nas redes sociais. Acho que esses pontos são os que ainda tiram pessoas de trocar o Iphone pelo Android. Tinham que focar nessa parte, porque assim como foi a xiaomi no começo, o hardware da samsung é show, mas falta uma polida melhor em software.
    Os apps de android fecham e fecham rapido por devorar a ram toda.

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Fiquei com uma pequena vontade de trocar no começo, mas já passou. Vou ver se troco só com o 16, a não ser que tenha um promoção muito boa que me demova disso.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Então as outras estão aumentando mais, porque a Apple está perdendo participação de mercado.
    Melhor contar outra.