LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Apple iPhone 15 Pro: vendas aceleram e modelos superam antecessores

    Os modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max são os mais populares dentro do catálogo de aparelhos da Apple e uma nova pesquisa comprova isso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    %u201CAin%u2026 A Apple está caindo%u201D%u2026 diria o qualquer comentarista alucinado deste site.

  3. #3
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Como o mal carácter Henry08 diz sempre aqui: são apenas rumores!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    %u201CAin%u2026 A Apple está caindo%u201D%u2026 diria o qualquer comentarista alucinado deste site.
    A Karem

  5. #5
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Como o mal carácter Henry08 diz sempre aqui: são apenas rumores!
    A fonte da notícia não tem credibilidade isso não passa de rumores kkkkkk

  6. #6
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    %u201CAin%u2026 A Apple está caindo%u201D%u2026 diria o qualquer comentarista alucinado deste site.
    Já está de pau duro com apenas rumos sem sentido é credibilidade? Kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Parabéns Apple pelo desempenho

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    A fonte da notícia não tem credibilidade isso não passa de rumores kkkkkk
    É a empresa que tem os números de fornecimento de display. Vai lá fera... https://www.displaysupplychain.com/p...hrough-october

  9. #9
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    vendendo muito mas segundo os acefalos do tc fãs de bugdroid está sendo um fracasso kkkk

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    "acabou os tempos de gloria da Apple" diziam alguns doidos desse site, falem mais do iPhone que está pouco, Vendas e mais vendas.

  11. #11
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Desde que comprando nossos displays pra mim esta excelente kk

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Como o mal carácter Henry08 diz sempre aqui: são apenas rumores!
    Mal carater é vc, mas obvio que as vendas do iPhone 15 são maiores eu mesmo avisei aqui que seria, pelo tanto de propaganda que os haters e sites fazem gratuitamente tentando difamar a Apple o efeito é justamente o contrario, falem mais do iPhone kkkk

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    O coitado do S24 juntando todas as linhas não vai chegar as vendas do iPhone 15 base kkkk;

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Claro, eles tiram os antecessores de linha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    finalmente uma noticia boa pro henry!!! finalmente ele e suas varias contas poderão comemorar ao invés de chorar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    finalmente uma noticia boa pro henry!!! finalmente ele e suas varias contas poderão comemorar ao invés de chorar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando se trata de iPhone as noticias são sempre boas, vendas altissimas aclamação sempre, os sites que distorcem e querem surfar na onda de hater. Agora vcs que chorem. como de costume kkkk

  17. #17
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    O coitado do S24 juntando todas as linhas não vai chegar as vendas do iPhone 15 base kkkk;
    claro, ate pq a bomba vem pro brasil com exynos

  18. #18
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Bem, em uma unidade da iplace da minha cidade o pro Max 15 com 256 gigas esgotou há 2 semanas, e está chegando mais unidades! Está vendendo muito. Mas vou continuar de boas com meu Rog Phone 6 com 256 gigas que comprei por 2,799 a vista! Quando baratear mais , compro um iPhone 15 pro Max com 512 gigas! Minha esposa só usa iPhone, mas está com um 14 pro de 256, ainda bem que ela fica 3 anos com um iPhone! %uD83D%uDE05 Se não tivesse outros compromissos iria comprar um pro Max 15, mas irei aguardar o iPhone 16 pro com tela de 6,3 ( acho esse tamanho mais adequado)

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Parabéns Apple pelo desempenho
    Sinto informar mais ninguém lá da Apple vai ler seu comentário. Kkkkk

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    A fonte da notícia não tem credibilidade isso não passa de rumores kkkkkk
    Kkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Partindo da minha experiência em 7 anos no Iphone e agora usando novamente o android, com um s23ultra. Acho que o ponto chave de ganho do ios hoje é a estabilidade dos apps p. A personalização do android é maravilhosa, poder mudar os som dos sistemas, apps, mídia de forma separada, a spen na produtividade , o zoom de 10x, os apps em segundo plano sem fechar etc. Isso tudo é muito bom... Mas os apps no iphone são mais limpos, os bugs do Instagram no Android são muitos, o happn, alguns problemas no status do Whatsapp, o pós processamento de fotos nas redes sociais. Acho que esses pontos são os que ainda tiram pessoas de trocar o Iphone pelo Android. Tinham que focar nessa parte, porque assim como foi a xiaomi no começo, o hardware da samsung é show, mas falta uma polida melhor em software.

  22. #22
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    quando se trata de iPhone as noticias são sempre boas, vendas altissimas aclamação sempre, os sites que distorcem e querem surfar na onda de hater. Agora vcs que chorem. como de costume kkkk
    Chorar por causa de um lixo de uma empresa que nem liga para sua existência maldosa? Acorda e vai fazer algo significativo na sua pobre vida! Um exemplo: aprender a escrever melhor, deixar de ser tolo e egocêntrico, tratar melhor seu semelhante, pois isso você nunca soube fazer. Tem alma podre e nem se tocou ainda.
    Last edited by Vinycius_Hope; 11-28-2023 at 12:19 PM.

  23. #23
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Mal carater é vc, mas obvio que as vendas do iPhone 15 são maiores eu mesmo avisei aqui que seria, pelo tanto de propaganda que os haters e sites fazem gratuitamente tentando difamar a Apple o efeito é justamente o contrario, falem mais do iPhone kkkk
    Você é mal carácter e muito, seu comportamento de lixo mostra isso aqui. Todos aqui sabem que você como ser humano é só decepção! Eu até tentei acreditar no contrário mas vi que estava perdendo tempo.
    Last edited by Vinycius_Hope; 11-28-2023 at 11:44 PM.

  24. #24
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    coitado dos consumidores alienados

  25. #25
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Esse ano eu não gostei dos novos iPhones, tá bem zoado. Prefiro as versões do ano passado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Tendo 8GB RAM de possibilidade de rodar os games mais pesados acho que isso chamou mais a atenção da galera, mas para trabalho sou muito mais o multi-tasking do Android

  27. #27
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    O aumento deve ser pela transição de modelos como iPhone 11 para um 15 Pro..
    E esse crescimento se dá nos mercados que ela vende mais, como nos países desenvolvidos..
    Não vou mentir mas já estou planejando adquirir um 15 Pro..

  28. #28
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Partindo da minha experiência em 7 anos no Iphone e agora usando novamente o android, com um s23ultra. Acho que o ponto chave de ganho do ios hoje é a estabilidade dos apps p. A personalização do android é maravilhosa, poder mudar os som dos sistemas, apps, mídia de forma separada, a spen na produtividade , o zoom de 10x, os apps em segundo plano sem fechar etc. Isso tudo é muito bom... Mas os apps no iphone são mais limpos, os bugs do Instagram no Android são muitos, o happn, alguns problemas no status do Whatsapp, o pós processamento de fotos nas redes sociais. Acho que esses pontos são os que ainda tiram pessoas de trocar o Iphone pelo Android. Tinham que focar nessa parte, porque assim como foi a xiaomi no começo, o hardware da samsung é show, mas falta uma polida melhor em software.
    Mas também cara vc pegou o Android mais modificado de todos..
    Em outras marcas que usam Android, também se repete o que vc diz, porém dependendo e raro.

  29. #29
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Desde que comprando nossos displays pra mim esta excelente kk
    %uD83E%uDD21!

  30. #30
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    quando se trata de iPhone as noticias são sempre boas, vendas altissimas aclamação sempre, os sites que distorcem e querem surfar na onda de hater. Agora vcs que chorem. como de costume kkkk
    sempre?