LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Só pecaram na macro de 2mp, de resto estão perfeitos. Infelizmente importação morreu...

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by AuderDias View Post
    E qual é o bom mesmo?
    Segundo ele iBug 15, mais usa moto g

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Nenhum modelo com o chip top da Mediatek

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Com o valor do Galaxy A54 que eu peguei agora na Black Friday eu pegaria o Redmi K70 12/256 GB e ainda sobraria um troquinho. Que país de merda é esse que eu vivo?
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Parallax View Post
    Caramba, 4.000 nits de brilho?! Se duvidar essa tela brilha mais que o flash do smartphone kkkkkkk
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Também me espantei com esse brilho todo

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Segundo ele iBug 15, mais usa moto g
    usuario de moto g detected;

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    1800?? Eta pega, é hj q eu pego esse camarada, ou não... kkkkkkkkkkkk

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    %uD83E%uDD21!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não me agradou, e agora?
    Pega um pedaço de pau e enfia no khu

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    lixo xing ling
    Falou o %uD83D%uDE49%uD83D%uDE49%uD83D%uDE49 aidetico cheirador de crack

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Com o valor do Galaxy A54 que eu peguei agora na Black Friday eu pegaria o Redmi K70 12/256 GB e ainda sobraria um troquinho. Que país de merda é esse que eu vivo?
    O Galaxy A54 8gb 128gb estava por R$ 1331 na Black Fraude.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Vai na China comprar, aproveita pra se juntar ao explorados

Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    usuario de moto g detected;
    Tudo porcaria mesmo! Já tive vários androids top de linha, a a tela OLED é B.O na certa. Usei o iPhone até o 11 e migrei para Android. Nunca deu BO nas telas do iPhone 1 ao 11! Samsung S6 Edge, s7 Edge, Sony z1 e Xperia Z3, moto Edge 20 pro, e comprei um Asus Rog Phone 6 e coloquei garantia estendida por mais 2 anos pela própria Asus, que é o tempo que geralmente duram as OLED projetadas para os Androids, até o top dos Android, Google pixel anda dando pall nas telas. Minha esposa falou-me em 2014: tu vai se arrepender de sair da Apple! Dito e feito. Quando iPhones dão BO a Apple costuma dar logo outro novo só para não haver muita reclamação lá no reclame aqui! Imagina essas" xing xing " da vida que não tem controle de qualidade! Vou aguardar o 16 pro e/ou pro Max, chega de dores de cabeça com Android e suas telas mal projetadas Vlw abço cordial

Membro desde
    Jun 2019
    Nenhum presta! Terão dores de cabeça com esses remendos" originários da china! Se até Androids da Sony e coreanas dão BO, imagina essas coisas aí ...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Nenhum presta! Terão dores de cabeça com esses remendos" originários da china! Se até Androids da Sony e coreanas dão BO, imagina essas coisas aí ...
    Está pensando que smartphone é oque ?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Só pecaram na macro de 2mp, de resto estão perfeitos. Infelizmente importação morreu...
    O pro não tem macro

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Fiquei bastante interessado nesse K70 pro, será que ele chega aqui pra gente quando? E será que vai ser o Poco F6 pro?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Tudo porcaria mesmo! Já tive vários androids top de linha, a a tela OLED é B.O na certa. Usei o iPhone até o 11 e migrei para Android. Nunca deu BO nas telas do iPhone 1 ao 11! Samsung S6 Edge, s7 Edge, Sony z1 e Xperia Z3, moto Edge 20 pro, e comprei um Asus Rog Phone 6 e coloquei garantia estendida por mais 2 anos pela própria Asus, que é o tempo que geralmente duram as OLED projetadas para os Androids, até o top dos Android, Google pixel anda dando pall nas telas. Minha esposa falou-me em 2014: tu vai se arrepender de sair da Apple! Dito e feito. Quando iPhones dão BO a Apple costuma dar logo outro novo só para não haver muita reclamação lá no reclame aqui! Imagina essas" xing xing " da vida que não tem controle de qualidade! Vou aguardar o 16 pro e/ou pro Max, chega de dores de cabeça com Android e suas telas mal projetadas Vlw abço cordial
    Uso Android a vida inteira, principalmente os da xiaomi, nunca tive nenhum problema como os seus relatados... Vc é um cara de muito azar ou apenas um fanboy de marca que não está nem ai pra vc, mas tudo bem continua pagando valor de um carro num iPhone com bateria de pocket, e que todo lançamento é a versão anterior, e o 15 teve até cortes rsrsrs

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Preço competitivo lá fora, aqui no pais do "faz o L" vai ficar bem salgado importar.
    Esses ai pode esquecer, só quando vier na linha global, e na faixa de 2500/4500

Membro Senior Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Por que esse povo insiste nessas câmeras Ultrawide de 8MP e Macro de 2???

Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by irrefutavel View Post
    Uso Android a vida inteira, principalmente os da xiaomi, nunca tive nenhum problema como os seus relatados... Vc é um cara de muito azar ou apenas um fanboy de marca que não está nem ai pra vc, mas tudo bem continua pagando valor de um carro num iPhone com bateria de pocket, e que todo lançamento é a versão anterior, e o 15 teve até cortes rsrsrs
    Xiaomi nunca tive, e quis dizer em relação a durabilidade e do projeto e construção das telas super amoled e OLED. Basta você dar um " reclame aqui" e verá! Só compro Android top de linha e/ou quase isso. A tela IPS do ZenFone 5z que tenho , está ótima por sinal. E não sou fã boy de de nada, eu quero sabe da garantia e satisfação do cliente! A Apple troca a sua tela só em você ameaçar ir lá no reclame aqui e mostrar as notas fiscais de 5 iPhones que você já teve, eles te dão um novo. Minha esposa continua no iPhone, pulou do 12 para o 14 pro. E espero que o Asus que estou usando não dê BO, mas se der , dessa vez estou assistido durante quase 3 anos! E me indica aí depois os melhores xiaomi que tenham a melhor tela OLED, em termos de durabilidade! Mas comprarei outro smartphone só daqui a 2 anos e meio ou 3, quando acabar a garantia estendida da Asus. Abço cordial e ótima semana %uD83D%uDC68%uD83C%uDFFB%u200D%uD83D%uDD2C%uD83E%u DEE1

Membro desde
    Jun 2019
    Mas você só fala da sua experiência com a xiaomi! E tenho 3 smartphones só para o meu uso. E iPhone tive o primeiro em 2007 meses após o lançamento, até o iPhone XS. Tenho experiência com Androids da: LG, Sony, Samsung, Motorola e Asus. Só as versões top do snapdragon 800 ao 8+gen 1.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    foco em bugs e baixa qualidade.

Fiquei bastante interessado nesse K70 pro, será que ele chega aqui pra gente quando? E será que vai ser o Poco F6 pro?
    o próprio.....deve chegar lá pra Março-Abril/24...o F5/F5 Pro foram lançados em Maio/23

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Se vc teve esse monte de aparelho é sinal de que nenhum deles presta. Em 11 anos de smartphone que usei, eu nunca tive problema nenhum (só uso Android):
    2013: MotoG1
    2016: Redmi Note 4x
    2019: Redmi Note 8T
    2021: Poco F3 (atual)
    2024: Poco F6 (analisando)

Experimentais;
    LG Velvet
    Samsung S20 Fe
    Redmi Note 10 Pro

Troquei apenas por causa da tecnologia obsoleta, apenas por isso. Nunca tive problema algum com hardware, seja tela, som, bateria... Vc que é um fresco, insatisfeito com a vida, mordedor de fronha.