LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Se é HyperOS, que nada mais é que o Android modificado, quer dizer que pode ter Google Pay nesse relógio? %uD83E%uDD14

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Se é HyperOS, que nada mais é que o Android modificado, quer dizer que pode ter Google Pay nesse relógio? %uD83E%uDD14
    Na versão globla acredito que não, mas na chinesa pode ser que tenha o Wepay (Wechat) para pagamento que nem segue as miBands.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Se é HyperOS, que nada mais é que o Android modificado, quer dizer que pode ter Google Pay nesse relógio? %uD83E%uDD14
    Não, segundo os fã boy da Xiaomi, esse é um sistema puro, que não é baseado no Android, tudo desenvolvido do zero, tipo o iOS, que roda APK.

    Eu sinceramente esperava algo assim mesmo, mas não passa de um Android modificado para não depender apenas de serviços do Google.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Não ficou claro se esse pagamento pro aproximação usando o NFC poderemos usar com o Googlepay (na qual eu uso sempre, nem sei mais o que é cartão)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Se é HyperOS, que nada mais é que o Android modificado, quer dizer que pode ter Google Pay nesse relógio? %uD83E%uDD14
    Não, a Hyperos no caso está pura sem o Android nesse relógio, nos celulares por muitas questões ela está com 30% de Android

  7. #7
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Que top! Estou a espera dos vídeos dele %uD83D%uDE01

  8. #8
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Não ficou claro se esse pagamento pro aproximação usando o NFC poderemos usar com o Googlepay (na qual eu uso sempre, nem sei mais o que é cartão)
    Infelizmente não pode, só serve na China