LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    NVIDIA GeForce Now passa a oferecer opção Day Pass no Brasil com acesso prioritário e mais

    Nova opção de assinatura diária da plataforma de streaming oferece todos os benefícios do plano Priority, mas por 24 horas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    7
    Quem teve essa brilhante ideia de cobrar metade do valor/mês por um único dia ? Parece até o governo querendo abocanhar tudo sem noção nenhuma. Se um dia pagar esse valor por um dia, vou para polícia prestar queixa de assalto. %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  3. #3
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Surya2016 View Post
    Quem teve essa brilhante ideia de cobrar metade do valor/mês por um único dia ? Parece até o governo querendo abocanhar tudo sem noção nenhuma. Se um dia pagar esse valor por um dia, vou para polícia prestar queixa de assalto. %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    Para testar e ver se o serviço presta, melhor pagar 23 do que 57. Pq o plano gratuito é impossível jogar, te fazem esperar 4 horas na fila.

  4. #4
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Engraçado que a Nvidia priorize Argentina e Uruguai e não o Brasil... Que burrice é essa? O servidor está ainda por cima, no Uruguai.

  5. #5
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Para testar e ver se o serviço presta, melhor pagar 23 do que 57. Pq o plano gratuito é impossível jogar, te fazem esperar 4 horas na fila.
    Eu prefiro comprar um X-Tudão com 23,00

  6. #6
    Junior Member BotDoPUBG's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Eu pago $9,99/mês com servidores direto da NVidia,esses planos porco da abya nunca assinei e nem quero assinar, preços absurdos e péssimo serviço,como muitos tem relatado

  7. #7
    Junior Member BotDoPUBG's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by BotDoPUBG View Post
    Eu pago $9,99/mês com servidores direto da NVidia,esses planos porco da abya nunca assinei e nem quero assinar, preços absurdos e péssimo serviço,como muitos tem relatado
    Eu pago $9,99/mês com servidores direto da NVidia,esses planos porco da abya nunca assinei e nem quero assinar, preços absurdos e péssimo serviço,como muitos tem relatado

  8. #8
    Junior Member BotDoPUBG's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Engraçado que a Nvidia priorize Argentina e Uruguai e não o Brasil... Que burrice é essa? O servidor está ainda por cima, no Uruguai.
    Burro não é NVidia e sim abya que fornece o serviço porco, engraçado que abya tinha até lançado uma plataforma de "streaming" kkkkkkkkkkkk vcs são muito burros pra assinar pela abya.

  9. #9
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Para testar e ver se o serviço presta, melhor pagar 23 do que 57. Pq o plano gratuito é impossível jogar, te fazem esperar 4 horas na fila.
    É melhor pagar 57 e ter um inteiro para usufruir mesmo que não preste do que 23 reais por um mísero dia

  10. #10
    Junior Member Weslley_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    E essa resenha meia boca do "Tudo Celular", que no final ainda me manda um "Para aqueles jogadores casuais que querem aproveitar por 1,2 ou 3 dias sem se comprometer com um valor mensal". Sendo que 3 dias é mais caro que o mensal KKKKKKK %uD83E%uDD21

  11. #11
    Quote Originally Posted by BotDoPUBG View Post
    Burro não é NVidia e sim abya que fornece o serviço porco, engraçado que abya tinha até lançado uma plataforma de "streaming" kkkkkkkkkkkk vcs são muito burros pra assinar pela abya.
    Vc mora no Brasil? Se sim, tá usando servidor de onde? Tá usando VPN?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Para testar e ver se o serviço presta, melhor pagar 23 do que 57. Pq o plano gratuito é impossível jogar, te fazem esperar 4 horas na fila.
    4 horas na fila? me fala qual o dia, pq geralmente eu espero 7 a 8 horas na fila, pior foi um dia que esperei esse tempo todo e o jogo não abriu kkkkkkkkk