LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Que situação

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Meu Deus que falta de profissionalismo com um serviço que vem instalado de fábrica, o Google ainda é muito monopolizado eu acho que ele deveria ter mais programas betas para evitar esse tipo de coisa ou mais atenção na hora de fazer os aplicativos de fábrica pois como assim o Bluetooth uma função hardware tem uma falha de segurança até a versão mais recente. Tem que apurar isso aí

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    É uma falha, mais não e grave. Para invasão o bluetooth tem que estar perto. Muito perto. E ainda vai levar tempo. Então não e arriscado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    É uma falha, mais não e grave. Para invasão o bluetooth tem que estar perto. Muito perto. E ainda vai levar tempo. Então não e arriscado.
    O sentido do bluetooth e a conexão rápida e fácil e sempre disponível para objetos muito próximos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    O máximo que vai conseguir roubar é uma ou duas fotos ou documento, textos, etc. A transmissão de arquivos é muito lenta.Eu só utilizo na academia, seriam 2h com bluetooth ligado, o tempo de alguém me escolher, tempo de hackear e tempo de invadir alguma coisa, conseguiria muitos poucos dados. Fora que, qual a importância dos dados que conseguiria... Né kkk