LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Outra bosta kkkkk
    Bosta é quando tu abre a boca.

  2. #62
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tem melhorar essas telas Samsung até intermediário de outras marcas tem telas sem bordas e qualidade superior
    Kkkkkkk

  3. #63
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esses Exynos intermediários para desempenho sempre foi decepcionante, perde e muito para a concorrência. Isso só faz o celular prestar apenas para câmeras e redes sociais.
    Só fala merda.

  4. #64
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Top perfeito.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    O A55 vai acabar sendo superior ao S23 fe
    Exagerou feio, S23 FE mesmo sendo capado é um linha S! Filma 8k na traseira e 4k60fps frontal e traseira, ip68, modo dex, processador parecido com 8 gen 1, carregamento sem fio reverso... O A55 será uma máquina, mas n vai superar o s23 FE

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Dependendo da capacidade desse exynos 1480, e se chegar pelo mesmo preço do a54, que é bem provável. Será meu próximo smartphone, provavelmente até junho estará na faixa de +ou- uns 2k

  7. #67
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se chegarem com Exynos, o Redmi note 13 pro plus e Poco X6 / Pro vai engolir esses. Sem mencionar o Edge 40 neo da Motorola que é um excelente conjunto!
    Isso que o motorola edge 40 Neo, não supera nem o edge 30 ne0, o verdadeiro edge "lite" da Motorola.

  8. #68
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Gosto do design parecido com os tops de linha, assim confunde os bandidos.
    A maioria usa capa, então sua lógica nem faz sentido. Ainda tem a questão do tamanho e isso dá para diferenciar (um S23 com 6.1 por exemplo). E no fim isso não vai impedir do bandido te roubar, a não ser que você ande por aí com um Nokia tijolão.

  9. #69
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Eu tenho um A52S que foi lançado em 2022 e neste ano teve a sua última atualização de Android, o 14. O aparelho usa o Snapdragon 778G que é o mesmo do A73 e que até agora não foi superado em desempenho por nenhum aparelho da Série A. A bateria do meu aparelho ainda está em 85% de aproveitamento e ainda vou continuar usando o aparelho, mas o próximo será um com o modo DEX, que infelizmente só faz parte da linha S. O A35 não vai superar o A52S, mas o A35 vai e quem comprar terá um ótimo aparelho e por um bom tempo.
    A35? Não seria A55? Eu acho que nem ele vai bater o rei dos intermediários premium da sul-coreana. O A54 já veio para desbancar, mas teve dificuldades em ser o queridinho como o A52s foi. Daí a dona Samsung vai e coloca um 7 gen 1 no M55 em vez de um da série A.

  10. #70
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Fractal_Ring View Post
    Acredito que o M54 tenha roubado a posição dele, só não tem o IP67
    Linha M é uma categoria diferente, proposta diferente. Além de só vender online. Samsung desistiu dos A7x por motivos de estratégia, principalmente porque A5x e A7x estavam competindo entre si e este último perdendo. Então ela vai poder focar em deixar o segmento mais enxuto e refinado.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Arrependimento no A34 apesar se super amoled a tela ruim demais a qualidade....
    Eu tava comparando a tela dele com a do A24, e no a24 tem mais brilho nem acreditei kkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    31
    O povo reclamando do design da linga A ser Igual a linha S mas se esquecem que a linha A 2018 eram todos quase iguais e tinha desing do S8/S9

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    O que lasca são as bordas grossas na tela.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Melhor que Redmi

  15. #75
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Com essa configuração, além do preço, o Poco X6 e X6 Pro vai reinar as vendas no Brasil (R$ 1600 a 1800), fora o F6 Pro com Snapdragon 8 Gen 3 com preço de Galaxy S22 R$ 2299, a Samsung vai passa apuros com os Exynos.

  16. #76
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Lança logooo, Samsung KKKKKKKKKKK

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Lança logooo, Samsung KKKKKKKKKKK
    Acho que tem chances dela lançar nessa MWC, até o dia 29 desse mês.

    Agora é torcer né

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Com essa configuração, além do preço, o Poco X6 e X6 Pro vai reinar as vendas no Brasil (R$ 1600 a 1800), fora o F6 Pro com Snapdragon 8 Gen 3 com preço de Galaxy S22 R$ 2299, a Samsung vai passa apuros com os Exynos.
    Poco F5 pro tá custando mais de 3k

    Fora que esse ai é o preço de lançamento, só esperar lguns meses e tá quase metade do preço. O A54 chegou por 2,8k e baixou até uns 1,6k

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by pindamonhagab View Post
    O povo reclamando do design da linga A ser Igual a linha S mas se esquecem que a linha A 2018 eram todos quase iguais e tinha desing do S8/S9
    A linha A em 2018 não tinha tela curva, a diferença era bem maior.

  20. #80
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Poco F5 pro tá custando mais de 3k

    Fora que esse ai é o preço de lançamento, só esperar lguns meses e tá quase metade do preço. O A54 chegou por 2,8k e baixou até uns 1,6k
    Comprei uns Poco F5 Pro 12/512GB, além do Xiaomi 13T 12/256GB por R$ 2200 e 2300 no AliExpress com estoque no Brasil em dezembro, chegaram de boa e sem taxas, pelas lojas Xiaomi Mi Store e POCO Official Store, postaram em diversos canais de promoções, assim como o Poxo X6 Pro 12/512GB por R$ 2230 em 10x sem juros na Amazon dias atrás, dos importadores do Paraguai que vendem no Brasil. Até na Shopee acha valores proximos nas live de promoção, basta escolher lojas com mais de 50 vendas.

  21. #81
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Os primeiros da série A em 2016 tinha estrutura em alumínio, o que deixava o smartphone muito bonito! Quem dera a Samsung lançar smartphones com essa pegada só que compactos.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    O a54 vendeu muito e pelo que tudo indica esse também

  23. #83
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Depois de atualizações do Android 14 com One Ui 6.0 quando tem a tela de bloqueio quando eu ligo a tela e depois desliga fica piscando eu não sabia que quando eu atualizei ele pro Android 14 com One Ui 6.0 falavam pra mim que poderia ter burn in agora me lasquei tomará que não tenha problemas da tela esperando outras atualizações para corrigir eu uso um Samsung Galaxy A34 5G da versão 256GB e 8GB de RAM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Depois de atualizações do Android 14 com One Ui 6.0 quando tem a tela de bloqueio quando eu ligo a tela e depois desliga fica piscando eu não sabia que quando eu atualizei ele pro Android 14 com One Ui 6.0 falavam pra mim que poderia ter burn in agora me lasquei tomará que não tenha problemas da tela esperando outras atualizações para corrigir eu uso um Samsung Galaxy A34 5G da versão 256GB e 8GB de RAM.
    A proteção contra burn in é só na barra de status (onde mostra sua bateria, Wi-Fi, sinal etc..) da pra desativar todos os ícones pelo good lock no quickstar, aí é só tirar a porcentagem da bateria pra não deixar nada em cima

  25. #85
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    479/529 euros num a55 ou 379/449 num a35 é loucura.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    479/529 euros num a55 ou 379/449 num a35 é loucura.
    Preço apodrece em poucos meses

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    479/529 euros num a55 ou 379/449 num a35 é loucura.
    Nao se voce.recebe em euros...

  28. #88
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    A proteção contra burn in é só na barra de status (onde mostra sua bateria, Wi-Fi, sinal etc..) da pra desativar todos os ícones pelo good lock no quickstar, aí é só tirar a porcentagem da bateria pra não deixar nada em cima
    Ok obrigado por trazer algumas informações

  29. #89
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    A proteção contra burn in é só na barra de status (onde mostra sua bateria, Wi-Fi, sinal etc..) da pra desativar todos os ícones pelo good lock no quickstar, aí é só tirar a porcentagem da bateria pra não deixar nada em cima
    Sempre uma gambiarra pra cobrir uma empresa desonesta que sabota o próprio produto. Quer dizer que tenho que ficar sem meus ícones wi-fi, 5g etc. Ano que vem serão as vítimas os que compraram esses A55 e A35.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esses Exynos intermediários para desempenho sempre foi decepcionante, perde e muito para a concorrência. Isso só faz o celular prestar apenas para câmeras e redes sociais.
    Oq vc tá falando é a mesma coisa do que fala que bateria de iPhone é ruim todos que fala isso parou em 2019,Exynos é bom, não esquenta tanto quanto antes.