LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Cupom da Black Friday: como Mercado Livre tem resolvido erro com clientes? | Detetive TC

A coluna separou alguns desses casos e conta as histórias a você, além de abordar quais são os direitos do consumidor neste tipo de situação e os caminhos para buscar os seus direitos.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    hm

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Bacana que, no meu caso, mesmo após entrar em contato cerca de dez vezes pelo aplicativo, eles continuam me enviando sempre a mesma mensagem automática. Eu consegui finalizar a compra às 23:09 e visualizei o valor com desconto (porém me cobraram o valor integral) mas sempre recebo a mesma resposta automática de que o cupom já havia esgotado. Isso é algo que claramente foi desmentido nesta matéria por um usuário que comprou às 23:22.

Atualização: Após tantas tentativas, responderam a um contato que estava com o status "processando" desde quarta-feira com um cupom novo. Bom, é isso, não desistam! Criem novos chamados pelo aplicativo e evitem citar o nome do cupom e a palavra "cupom", pois creio que isso faça receber automaticamente uma mensagem automática, optem pela palavra "benefício". Essas dicas são puras suposições que coincidentemente ou não funcionaram para mim, mas, em geral, não desistam!
    Last edited by renatox; 12-01-2023 at 06:52 PM.

Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Engraçado, eles estão enviando as mesmas mensagens automáticas para todo mundo, também tive o mesmo problema e reclamei no consumidor.gov, porém falaram a mesma coisa, de que o cupom havia esgotado no momento da confirmação. mas meu caso é pior ainda, teve um momento em que o cupom APLICOU normalmente e finalizou, porém foi descontado o valor integral do produto.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Cadê os órgãos competentes será que não está vendo esses absurdos com o consumidor?

Junior Member R_mulo_Bahia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Simplesmente, eu estou boicotando o MERCADO LIVRE e o MERCADO PAGO. Depois dessa fraude ou desrespeito ao consumidor, eu migrei para outros como o AMAZON e etc.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016

Quase escrevo um palavrão ao me referir aos planejadores dessa promoção. Seria muito mais simples fazer em duas etapas. Na primieira etapa, a partir do horário em que os cupons ficassem disponíveis, as pessoas resgataraiam o cupom na sua conta. Só isso. Ficaria bem claro quem conseguiu e quem não conseguiu o cupom. E poderia ter um contador na página mostrando quantos cupons ainda estariam disponíveis, assim ninguém mais ficaria perdendo tempo congestionando o site na esperança de conseguir algo que já estaria esgotado. DEPOIS, a pessoa teria digamos 24 horas para usar o cupom numa compra. Quiseram fazer tudo de uma vez, o site ficou congestionado e deu todos esses problemas. Eu desisti bem antes, ao saber que teria que assistir o ALTAS HORAS!

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by R_mulo_Bahia View Post
    Simplesmente, eu estou boicotando o MERCADO LIVRE e o MERCADO PAGO. Depois dessa fraude ou desrespeito ao consumidor, eu migrei para outros como o AMAZON e etc.
    Como se Amazon fosse melhor que ML.