LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai dar em nada... os modelos que tem vício oculto começam no s20... linhas S20( principalmente s20+ e ultra), s21 ultra, s22 ultra e possivelmente o s23 ultra... os modelos normais e plus do s21,s22,s23 deram "sorte" de usar telas de intermediários...
    Só os ultra tem a tela top linha que são as defeituosas (telas M11)

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Me fala o que poderia ter de inovação?
    Bateria de silício-carbono por exemplo... mas não é só "inovação" esses aparelhos mal podem ser chamados de "top" segue a lista de coisas que fazem essa linha ser uma %uD83D%uDCA9:
    1- software bugado e engasgado2- câmeras de intermediários com preço de top de linha3- downgrade no maior diferencial do ultra( 10x de zoom vai pra 5x)4- continua com downgrades na memória RAM e armazenamento e câmera frontal do ultra5- carregamento arcaico de 25w e a mentira do carregamento de 45w.6- sem dolby vision...Se eu me esqueci de algo depois eu atualizo.

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Trocar zoom de 10x pelo 5x e mantendo a mesma qualidade em zoom de 15x ou mais quero ver o milagre que a Samsung vai fazer.
    nao tem megapixel que de jeito, ainda mais em um sensor tao pequeno

Membro Senior Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Outra bosta . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá sentindo o ego ferido, fanboyzin ordinário???... Vá demostrar sua dor de cotovelo noutro lugar, appleminion hater de merda!!!

Ibosta = lixo de gente estúpida que preza unicamente pelo status.
    Last edited by Usuario1111; 12-02-2023 at 03:47 AM.

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Só 8GB de RAM? Tem que vir barato então pq iPhone 15 Pro tem 8GB de RAM e a Samsung deveria manter a prática de ter opção com dobro de RAM começar com 12GB e manter opção de 16GB
    A Samsung vai vender o S24 barato só porque tem 8GB de RAM... Kkkkkkk

E 8GB de RAM já é mais do que suficiente para o usuário comum... Se achar pouco então é só pegar o S24 Ultra...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Já vazou que o zoom de 10x tá pior que o s22u... eles tão tentando
    Sabe oq a Samsung vai fazer?! Através das atualizações vai piorar a qualidade das fotos com zoom de 10x, aí quando lançar o s24 ultra com esse zoom de 5x vão mostrar que está melhor do que as gerações passadas.

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Câmera frontal com 12MP e 8 GB de RAM KKKKKK Chacota
    Comentário típico de um hater imbecil ignorante fanboy da Apple... Parece que os galaxys da linha S estão despertando MUITA dor de cotovelo nessas criaturas patéticas... Kkkkkkk

Membro desde
    Jan 2023
    Bateria de silício-carbono por exemplo... mas não é só "inovação" esses aparelhos mal podem ser chamados de "top" segue a lista de coisas que fazem essa linha ser uma %uD83D%uDCA9:
    1- software bugado e engasgado2- câmeras de intermediários com preço de top de linha3- downgrade no maior diferencial do ultra( 10x de zoom vai pra 5x)4- continua com downgrades na memória RAM e armazenamento e câmera frontal do ultra5- carregamento arcaico de 25w e a mentira do carregamento de 45w.6- sem dolby vision...Se eu me esqueci de algo depois eu atualizo.
    "Software bugado e engasgado"???Você deve tá confundindo a linha S da Samsung com algum outro aparelho BÁSICO da linha A/M... Caso contrário, tu és mesmo um baita ignorante que sai por aí espalhando desinformação pfff...

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Tenho um S9+ que deu tela verde mês passado, enviei pra assistência por correio pedindo reparo por cortesia, por se tratar de vício oculto, vamos ver no que vai dar, a depender do que fizerem vou optar por continuar ou sair da marca. Pagar caro em um aparelho pra 4 anos depois dar tela verde é um absurdo, isso que meu S9 está intacto, nunca caiu e vinha funcionando muito bem.
    Não existe vício oculto no s9+ eu acho... Não vai dar em nada

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Tenho um S9+ que deu tela verde mês passado, enviei pra assistência por correio pedindo reparo por cortesia, por se tratar de vício oculto, vamos ver no que vai dar, a depender do que fizerem vou optar por continuar ou sair da marca. Pagar caro em um aparelho pra 4 anos depois dar tela verde é um absurdo, isso que meu S9 está intacto, nunca caiu e vinha funcionando muito bem.
    Ainda mais 3 anos depois da garantia.... Nem se você tivesse um s10 eu acho

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Tomelhe Exynos kkkkk

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    "Software bugado e engasgado"???Você deve tá confundindo a linha S da Samsung com algum outro aparelho BÁSICO da linha A/M... Caso contrário, tu és mesmo um baita ignorante que sai por aí espalhando desinformação pfff...
    Meu s22 ultra é desinformação?, Todo dia o ice universe posta vídeo mostrando as falhas da one ui e por fim a própria Samsung admitiu que vai TENTAR melhorar nas próximas atualizações... (detalhes as promoções é pra linha S23) ..

Membro desde
    Jan 2017
    Meu s22 ultra é desinformação?, Todo dia o ice universe posta vídeo mostrando as falhas da one ui e por fim a própria Samsung admitiu que vai TENTAR melhorar nas próximas atualizações... (detalhes as promoções é pra linha S23) ..
    Segue uma das notícias: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n213716/samsung-aprimorar-animacoes-one-ui-6-atualizacao.html

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    A Samsung fez merda. O melhor acerto continua sendo o s23. Quem realmente tem cabeça sabe q o melhor custo benefício até agora é o s23.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Eu gosto desse roxo aí.

Mas só 12gb de RAM?
    Só né? Kkkkk %uD83E%uDD23

Quote Originally Posted by Espancagay View Post
    A Samsung fez merda. O melhor acerto continua sendo o s23. Quem realmente tem cabeça sabe q o melhor custo benefício até agora é o s23.
    Claro que é, é o único existente dela atualmente.

Tá chorando por um telefone de 4 anos atrás? Pqp

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    A tela reta já é um up para S24U, imagina chegar pra comprar uma película e o atendente não dizer logo de cara que a película do meu aparelho é mais cara porque a tela é boleada afff... O que falta a Samsung fazer é deixar ele menos quadradão, uma leve arredondada nas laterais o deixaria perfeito!

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by RafaelPlantagenet View Post
    A tela reta já é um up para S24U, imagina chegar pra comprar uma película e o atendente não dizer logo de cara que a película do meu aparelho é mais cara porque a tela é boleada afff... O que falta a Samsung fazer é deixar ele menos quadradão, uma leve arredondada nas laterais o deixaria perfeito!
    Que besteira... a própria Samsung diz que qualquer película afeta o leitor digitais ultrassônico... e quem paga esse valor num celular não liga pra película.

Membro desde
    Jan 2023
    Que besteira... a própria Samsung diz que qualquer película afeta o leitor digitais ultrassônico... e quem paga esse valor num celular não liga pra película.
    Película é mais apropriada para aparelhos que possuem baixa resistência nas telas... As telas dos galaxys S possuem a melhor tecnologia Gorilla Glass do mercado, e por isso são extremamente resistentes contra riscos e/ou quebras...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Fala isso pra qualquer empresa pra ver o que acontece %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Câmera frontal com 12MP e 8 GB de RAM KKKKKK Chacota
    Esse daí já tá imerso no mundo dos megapixels

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    eu usaria esse ultra ai, mas o normal com esse visual ai jamais

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2020
    Faz uma defesa bem fundamentada com prints de outros problemas semelhantes do S9. Peça um relatório orçamento na assistencia técnica e entre com uma ação no juizado das pequenas causas.
    Foi o que fiz. Em menos de 4 meses, me deram 5k e levaram o celular defeituoso.
    Então nao ligue para os que nunca fizeram.
    Se eu tivesse lido esses, tmb nao teria tentado.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Vai ser uma bela bosta.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Lá vem mais 3 samgsung bosta cagado ... kkkkkkkkkkkkkkk

Continuado 5000 mAh só? Era RA vir mais.. Muito Mais

Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Continuado 5000 mAh só? Era RA vir mais.. Muito Mais
    Não colocaram mais porque provavelmente iria pesar bastante o aparelho colocar mais, 5000 mah é um ótimo número ainda, praticamente todo celular topo de linha vai até isso no máximo, os únicos celulares que tem 6000 mah ou mais são só os celulares games que tem muito menos tecnologia que esses tops de linha por isso pode colocar mais bateria sem aumentar tanto o peso.

Tomara que s24 ultra traga uma melhoria no sistema de resfriamento como estão dizendo, já que ele vai ter o mesmo peso mesmo usando titânio então aumentaram alguma coisa nele.

Tomara que as câmeras ganhem uma boa melhora no zoom, fotos/vídeos noturnos e ma qualidade delas no geral já que vão usar IA para melhorar elas.