LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by FabioFFF View Post
    Não esperem nada mais de revolucionário em lançamentos de smarts. Em 2019 o presidente mundial da Samsung já avisou que tinha chegado ao limite da evolução. Ou seja, agora é perfumaria e troca troca de versões. Só.
    Correção: não espere nada da Samsung né. Tem intermediários de outras marcas mais legais que um galaxy S da vida...

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Tem que fica na mesma espessura do Galaxy s23 plus
    O a54 parece um tijolinho isso e o único contra no resto ele e perfeito
    PERFEITO COM A TRANQUEIRA DO PROCESSADOR EXYNOS???
    KKKKKKKKKKKK

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    KKKKKKKKKKKK
    Não tem super aquecimento, as fotos e melhor que vários intermediários com snapdragon
    Tem um bom desempenho então não adianta vi querer falar que e Ruim o proc dele não que não cola

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Floflorean View Post
    Bordas de alumínio? Muito bonito. Muita gente reclama que "Ah, mesmo design, que porcaria" mas o que me interessa são as specs. A Samsung é boa em melhorar o máximo o hardware mantendo o preço relativamente acessível. Tô pensando em pegar ele ano que vem, trocar o meu atual A71 que me serve bem porém deixou de receber atualizações.
    Caso o A55 não seja como esperar, invista no S23 FE.

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Caso o A55 não seja como esperar, invista no S23 FE.
    É melhor gastar um pouco menos e pegar o S23 padrão... não sei se é só por esses dias mas peguei o S23 mais barato que o S23 FE, bom daqui poucas semanas o S23FE realmente vai estar por um preço mais em conta e muito provavelmente o A55 vai ser lançado por um preço mais caro...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    É melhor gastar um pouco menos e pegar o S23 padrão... não sei se é só por esses dias mas peguei o S23 mais barato que o S23 FE, bom daqui poucas semanas o S23FE realmente vai estar por um preço mais em conta e muito provavelmente o A55 vai ser lançado por um preço mais caro...
    É porque o S23 FE foi lançado recentemente. Ele tem bateria melhor que a do S23 base, mas quem sabe como estarão os preços daqui 1 ano. Acho atrativo o tamanho, mas a bateria pequena me é um problema.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Não tem super aquecimento, as fotos e melhor que vários intermediários com snapdragon
    Tem um bom desempenho então não adianta vi querer falar que e Ruim o proc dele não que não cola
    Bom desempenho? Não tem aquecimento? Kkkk.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Meeeehhhhh.......

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    da agua pro H2O.
    Teoricamente mudou alguma coisa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by RickHVBN View Post
    Praticamente da Água para o H2O
    H2O é a forma mais pura da água, então teve alguma mudança kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Samsung bem que poderia diminuir o tamanho das bordas na próxima geração

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Atualmente tenho o A52S 5G com Snapdragon e pelo que vejo a Samsung não vai cumprir a promessa dos 4 anos de atualização de software. O jeito é mudar para o iPhone pois não vou investir em uma marca que não oferece suporte a longo prazo e lança seus produtos com um processador ruin. Bola fora hein Samsung!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Sai a52s com 778g e fui pro a54 e n arrependo, exynos evoluiu muito
    O 778g aguenta mais uns bons anos funcionando com fluidez, é o melhor processador intermediário já feito. Só vou trocar meu A52s se ele não receber mais atualizações de software. A Samsung prometeu 4 anos de update, vamos ver se vai cumprir.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Diongomes View Post
    Atualmente tenho o A52S 5G com Snapdragon e pelo que vejo a Samsung não vai cumprir a promessa dos 4 anos de atualização de software. O jeito é mudar para o iPhone pois não vou investir em uma marca que não oferece suporte a longo prazo e lança seus produtos com um processador ruin. Bola fora hein Samsung!
    Mas quando o a52s foi lançado, ele ainda não fazia parte da nova leva dá samsung de 4 anos de atualização Android, as que ele recebeu foram 3

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    A52s vai receber 4 anos de atualizações, mas 3 delas é do Android. Ele não entrou pra lista de receber 4 atualizações de Android e 5 anos de patch de segurança pelo ano de lançado dele. Está insatisfeito sem motivos.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Pode continuar usando tranquilamente. Tem tanta função extra e personalização na OneUI que leva anos para ficar defasada em relação as interfaces mais "puras".

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    KKKKKKKKKKKK
    Eu chamaria você de papagaio mas seria um desrespeito com os animais.

Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Essa camera macro é inutil! Não perceberam isso ainda? Ta nos aparelhos só de enfeite

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Design feio

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Tu vai sair de telefone de 1500 reais para 1 de 3k no mínimo com 3 anos de lançamento, para ter 2 os mesmos 3 anos de atualizações? Ou você vai comprar iphone 15 para ter 6 anos? Em fim nem uma opção faz sentido

Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Você queria o quê, que todo Galaxy tivesse um Snapdragon top de linha??? Pfff...

E o processador do A52s possui um excelente desempenho pra um aparelho dessa faixa de preço...

Povo tá perdendo a noção mesmo...

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ótima bordas. Em 2020 deve melhorar... ops.
    Povo tá ficando exigente demais pfff... Quer bordas ainda menores??? Vai pra linha S então... Pra um intermediário premium, o tamanho das bordas está MAIS do que aceitável...

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Achei legal a borda em alumínio. Mas ainda acho sacanagem colocarem a borda inferior maior do que a superior. Toda hora fico olhando essa falta de simetria.
    Faz o L de ladrão, lulista NOJENTO!!!

Membro
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    H2O é a forma mais pura da água, então teve alguma mudança kkkkkk
    Não. H2O é a composição da molécula da água, já o termo água em sí se refere a ela no estado líquido.

Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Bom desempenho? Não tem aquecimento? Kkkk.
    afffff, como q se alguém fosse ficar vendo 12 horas de vídeo e pedindo desempenho máximo do celular. Pode ser o s23 ultra que esquenta, iphone 15 pro max, mi 14 pro, moto edge 40 ultra mano n tem celular que aguente tanta coisa todo mundo reclama de tudo eu tinha um poco x3 pro e esquentava as vezes por estar mexendo mt tempo nele fazendo o básico ou o s10 q eu tive tbm

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    A53 e a54 é o intermediário mais vendido no br
    A54 é o intermediário mais vendido do mundo, 2º entre os Androids (perde pro A14) e 5º no geral, perdendo para Iphones e o já citado A14.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Na minha opinião essa linha A acabou depois do A73 que se tornava dar gosto de comprar um! Na minha humilde opinião não vale a pena os recente da Linha A tudo igual e ainda vem com exynos! Coragem de quem compra
    Ninguém comprava o A73. O A53 vendia muito mais e o pessoa preferia investir na linha S, no que na linha A7#

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Mas o valor que você gasta num iPhone do modelo mais recente, você pode comprar 5 smartphones Android.
    Quando acabar as atualizações do seu aparelho você compra outro Galaxy A5x.
    Se analisar bem, o valor que você paga por um iPhone com 6 anos de atualização, você terá pelo menos 20 anos de atualização no Android.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Mas o valor que você gasta num iPhone do modelo mais recente, você pode comprar 5 smartphones Android.
    Quando acabar as atualizações do seu aparelho você compra outro Galaxy A5x.
    Se analisar bem, o valor que você paga por um iPhone com 6 anos de atualização, você terá pelo menos 20 anos de atualização no Android.
    20 anos ? kkkkk esse manja viu.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    O Galaxy quando para de atualizar da para continuar usando, já O iphone não só para lembrar, ele não baixa nada vira inútil