LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    OnePlus 12 é anunciado com Snapdragon 8 Gen 3, 24 GB de RAM e carregamento de 100W

    O OnePlus 12 foi lançado na China durante um evento da fabricante chinesa para celebrar o seu décimo aniversário. Ele traz a plataforma Snapdragon 8 Gen 3, 24 GB de memória RAM e carregamento de 100W.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Ótimas configurações e preço
    Se na china está 600 dólares então global deve se uns 750,800 dólares

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Queria muito mas é muito amor pra uma pessoa só.

  4. #4
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    É uma máquina.... infelizmente não dá pra importar

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Gostei muito que as configurações do Oneplus 12 tiveram um upgrade em relação ao Oneplus 11 e praticamente mantiveram o preço, $605 contra $585 do anterior!

    Porém todo lançamento da Oneplus é assim: Daqui a pouco vai ter um monte de gente falando mal das câmeras, da certificação IP e bla bla bla!

    Querem um Oneplus no mesmo nível do iPhone Pro Max e do Galaxy S Ultra, mas se esquecem que o aparelho é lançado por 600 dólares na China, que é metade do preço que Apple e Samsung cobram pelos seus flagships.

    Acho que os aparelhos Oneplus ainda são um ótimo custo-benefício, e a empresa não tem culpa do real ser desvalorizado ou das taxas de importação brasileiras.

    Como sempre digo por aqui, tô bem satisfeito com o meu Oneplus 11, mas se eu pegar alguma promoção do Op 12 daqui uns meses troco sem pensar. Finalmente com uma lente de zoom periscópica, hj só saio da Oneplus para a Oppo, isso caso o Find X7 venha no mesmo nível do Find X6, mas com um preço melhor é claro.

    Antes que falem de taxa do amor e bla bla bla, eu moro na Europa, não pago taxas!

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Só faltou mesmo o ip68.. um top de linha sem é inacreditável em 2024..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Ótimo aparelho, pena que chega ao BR com preços imprati

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Ótimo aparelho, pena que chega ao BR com preços imprati
    imprat

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    imprat
    impraticáveis

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    IP65 e essa câmera frontal sem estabilização óptica fazem do aparelho uma piada.

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    A versão pro tem que ser bem melhor que esse.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só faltou mesmo o ip68.. um top de linha sem é inacreditável em 2024..
    O OnePlus 8 tem, e o mais recente não. Vai entender.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Não gostei das configurações, faltou 6G, câmera frontal sem estabilização e gravação 8K, tela com nits em excesso afetando a visão, faltou botão de ação igual o iPhone 15.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    IP65 e essa câmera frontal sem estabilização óptica fazem do aparelho uma piada.
    qual celular tem estabilização óptica na frontal?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não gostei das configurações, faltou 6G, câmera frontal sem estabilização e gravação 8K, tela com nits em excesso afetando a visão, faltou botão de ação igual o iPhone 15.
    6G, tú tá de sacanagem né? Só pode

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Gostei muito que as configurações do Oneplus 12 tiveram um upgrade em relação ao Oneplus 11 e praticamente mantiveram o preço, $605 contra $585 do anterior!

    Porém todo lançamento da Oneplus é assim: Daqui a pouco vai ter um monte de gente falando mal das câmeras, da certificação IP e bla bla bla!

    Querem um Oneplus no mesmo nível do iPhone Pro Max e do Galaxy S Ultra, mas se esquecem que o aparelho é lançado por 600 dólares na China, que é metade do preço que Apple e Samsung cobram pelos seus flagships.

    Acho que os aparelhos Oneplus ainda são um ótimo custo-benefício, e a empresa não tem culpa do real ser desvalorizado ou das taxas de importação brasileiras.

    Como sempre digo por aqui, tô bem satisfeito com o meu Oneplus 11, mas se eu pegar alguma promoção do Op 12 daqui uns meses troco sem pensar. Finalmente com uma lente de zoom periscópica, hj só saio da Oneplus para a Oppo, isso caso o Find X7 venha no mesmo nível do Find X6, mas com um preço melhor é claro.

    Antes que falem de taxa do amor e bla bla bla, eu moro na Europa, não pago taxas!
    Mas não dizem que tem uma taxa aí? Já estão acostumados com isso.
    Problema do Brasil é uma taxa absurda e abusiva.

  17. #17
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A versão pro tem que ser bem melhor que esse.
    Não existe mais versão Pro. Quem quiser uma versão Pro do Oneplus 12, com IP68, câmeras top, que abre sua latinha de cerveja e faça massagem nos seus pés enquanto você vê o futebol, vai ter que pegar um Oppo Find X7 e pagar uns 300/400 dólares a mais.

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não gostei das configurações, faltou 6G, câmera frontal sem estabilização e gravação 8K, tela com nits em excesso afetando a visão, faltou botão de ação igual o iPhone 15.
    4.500 nits... maluco

  19. #19
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    IP65 e essa câmera frontal sem estabilização óptica fazem do aparelho uma piada.
    Oneplus é isso, ótimas configurações de processamento, memória, tela, bateria, carregamento rápido, e alguns cortes pra manter o preço por 600 dólares. Quem quiser algo melhor tem que pagar mais. Não existe hoje, nem vai existir tão cedo, um telefone com as mesmas configurações do iPhone Pro Max e do Galaxy S Ultra, que custe a metade do preço deles.

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não gostei das configurações, faltou 6G, câmera frontal sem estabilização e gravação 8K, tela com nits em excesso afetando a visão, faltou botão de ação igual o iPhone 15.
    Tu tem problema mental mesmo , agora ficou claro , se quer ser engraçado vai pro circo filha da puta

  21. #21
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só faltou mesmo o ip68.. um top de linha sem é inacreditável em 2024..
    Se tivesse IP68 o aparelho ia custar 700/800 dólares e vocês iam reclamar que tá muito caro, que é celular xing ling. O concorrente direto do Op 12 é o Xiaomi 14 Pro, que tem IP 68 e custa justamente 100 dólares a mais.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Desse valor sem ip68. Ta parecendo realme

  23. #23
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não gostei das configurações, faltou 6G, câmera frontal sem estabilização e gravação 8K, tela com nits em excesso afetando a visão, faltou botão de ação igual o iPhone 15.
    6G nem foi lançado ainda, maluco

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    37
    Aparelho ok no preço ok,
    Galera que reclama do Ip68 pegue Oppo e veja os preços
    Aparelho de R$3000...

  25. #25
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Mas não dizem que tem uma taxa aí? Já estão acostumados com isso.
    Problema do Brasil é uma taxa absurda e abusiva.
    Aqui tem sim o IVA de 23%, que já acho caro. O segredo é comprar de lojas chinesas que tem armazéns na Europa. Assim como o aparelho já está em território europeu não passa por alfândegas e não paga taxa de importação. As lojas também declaram os pacotes com um valor abaixo de 150%u20AC, que são isentos de taxas. Comprei meu Op11 da loja Giztop na China no dia 24/03 e o recebi no dia 29/03, sem taxas.

    Agora se você comprar do Aliexpress, a taxa de importação já é cobrada no ato da compra, assim como o remessa conforme do Brasil.

    O imposto no Brasil é muito alto, sempre foi e a culpa não é do atual presidente. É de interesse dos empresários e latifundiários brasileiros, e dos deputados e senadores que tem as campanhas bancadas por eles, que este imposto de importação seja tão alto, assim eles evitam concorrência de fora e praticam os valores que quiserem no mercado nacional.

    Tenho 36 anos, e desde criança escuto falar dessa reforma tributária que nunca sai. Se essa reforma sair, dessa vez e o IVA brasileiro for mesmo de 25% como estão planejando, não tem porque o imposto de importação ser diferente. Logo importar pode voltar a ser um bom negócio.

    Eu sou a favor de taxar os bilionários e multimilionários, gente que ganha muito dinheiro com os juros altos no Brasil através de capital especulativo e não paga nada de impostos, enquanto quem ganha 2k, 3k, tem que pagar!

    Nós pobres, classe média, somos tão limitados que não conseguimos imaginar que exista gente que tem tanto dinheiro que pode ficar as próximas 4/5 gerações sem mover um dedo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Aqui tem sim o IVA de 23%, que já acho caro. O segredo é comprar de lojas chinesas que tem armazéns na Europa. Assim como o aparelho já está em território europeu não passa por alfândegas e não paga taxa de importação. As lojas também declaram os pacotes com um valor abaixo de 150%u20AC, que são isentos de taxas. Comprei meu Op11 da loja Giztop na China no dia 24/03 e o recebi no dia 29/03, sem taxas.

    Agora se você comprar do Aliexpress, a taxa de importação já é cobrada no ato da compra, assim como o remessa conforme do Brasil.

    O imposto no Brasil é muito alto, sempre foi e a culpa não é do atual presidente. É de interesse dos empresários e latifundiários brasileiros, e dos deputados e senadores que tem as campanhas bancadas por eles, que este imposto de importação seja tão alto, assim eles evitam concorrência de fora e praticam os valores que quiserem no mercado nacional.

    Tenho 36 anos, e desde criança escuto falar dessa reforma tributária que nunca sai. Se essa reforma sair, dessa vez e o IVA brasileiro for mesmo de 25% como estão planejando, não tem porque o imposto de importação ser diferente. Logo importar pode voltar a ser um bom negócio.

    Eu sou a favor de taxar os bilionários e multimilionários, gente que ganha muito dinheiro com os juros altos no Brasil através de capital especulativo e não paga nada de impostos, enquanto quem ganha 2k, 3k, tem que pagar!

    Nós pobres, classe média, somos tão limitados que não conseguimos imaginar que exista gente que tem tanto dinheiro que pode ficar as próximas 4/5 gerações sem mover um dedo.
    Aqui não tem nem como declarar de outra forma.
    A sorte é alguns aparelhos vender aqui, no caso o 11 já tivemos unidades aqui dentro do Brasil, preço OK.
    Tenho 36 anos tbm e sou economista, e esse negócio no Brasil vai levar anos pra ficar ok.
    A sorte vai ser esperar vender aqui dentro sem taxas.

  27. #27
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Desse valor sem ip68. Ta parecendo realme
    É um aparelho top de linha bem barato pra quem ganha em dólar ou euro. Custa metade do valor de um iPhone Pro Max no mercado internacional. Não é culpa da empresa que o Real seja tão desvalorizado frente ao dólar. Eu paguei 620 euros no meu Op11 em março, isso não é nem um salário mínimo aqui em Portugal.

    Se um dia o Brasil tiver um salário mínimo que seja compatível com as necessidades da população brasileira (que hj deveria ser por volta de uns 6k por exemplo), um aparelho desses será considerado barato pro brasileiro médio.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by hpbrasil View Post
    Aparelho ok no preço ok,
    Galera que reclama do Ip68 pegue Oppo e veja os preços
    Aparelho de R$3000...
    3000+2900 de taxa, não se esqueça, eu sinceramente prefiro o iPhone 14 pro max

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não gostei das configurações, faltou 6G, câmera frontal sem estabilização e gravação 8K, tela com nits em excesso afetando a visão, faltou botão de ação igual o iPhone 15.
    iPhone ainda está em 2017, fique caladinho.

  30. #30
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Aqui não tem nem como declarar de outra forma.
    A sorte é alguns aparelhos vender aqui, no caso o 11 já tivemos unidades aqui dentro do Brasil, preço OK.
    Tenho 36 anos tbm e sou economista, e esse negócio no Brasil vai levar anos pra ficar ok.
    A sorte vai ser esperar vender aqui dentro sem taxas.
    Sim, eu vi que se aprovar por agora só depois de 2027 que vai ter o imposto unificado pra tudo. Mas isso é culpa dos brasileiros, que tratam política como futebol e votam errado. E não estou falando de presidente, tô falando dos 513 deputados e 81 senadores que é quem realmente tem o poder de fazer esse país andar ou ficar atrasado. Em vez de defender a população, eles votam apenas os interesses de alguns empresários e latifundiários. Estes poucos ficam cada vez mais ricos e a população cada vez mais pobre. O Brasil é mais rico que muito país europeu, se a classe política não fosse egoísta e podre esse país era outro.