LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    Samsung libera One UI 6.0 com Android 14 para o Galaxy A52s

    A versão estável começou a ser distribuída para o modelo em países europeus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Já estamos em Dezembro, só esperando ela começar a lançar por aqui (a partir da metade final do mês KAKAKAKKA)

  3. #3
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Tô aqui só aguardando...

  4. #4
    Eu tenho um A53 5G e estou aguardando a tão esperada One UI 6.0 com Android 14. Espero que seja antes de janeiro.

  5. #5
    Que vergonha matéria atrasada e ainda não mostra tudo só focaram no A52s q vergonha. Ao. Msm tempo q saiu na Europa pro. A52s, saiu pro A33 e S21 FE... Que vergonha...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Não entendo pq no Brasil a Samsung caga pra atualizar. PQP, sempre assim. Linha s23 já indo pra terceira rodada de atualização na Europa, e aqui com pacote de outubro ainda.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Nem ligo para atualizar. Toda atualização faz que venha a tela verde. E toca correr para assistência técnica para reviver o smartphone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    4
    Caramba , o M52 5g tem o mesmo processador snapdragon 778g , igual a o A52 e mesmo assim não vão receber a One UI 6.0 android 14 , não entendo esta Samsung.

  9. #9
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Que vergonha matéria atrasada e ainda não mostra tudo só focaram no A52s q vergonha. Ao. Msm tempo q saiu na Europa pro. A52s, saiu pro A33 e S21 FE... Que vergonha...
    E o site se chama Tudo Celular né?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Aads View Post
    Caramba , o M52 5g tem o mesmo processador snapdragon 778g , igual a o A52 e mesmo assim não vão receber a One UI 6.0 android 14 , não entendo esta Samsung.
    A linha M é a linha mais largada da Samsung... Até um a03 core recebe mais patch de segurança que qualquer celular da linha M ( não tô exagerando, entra no samfrew e vê lá )

  11. #11
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Aads View Post
    Caramba , o M52 5g tem o mesmo processador snapdragon 778g , igual a o A52 e mesmo assim não vão receber a One UI 6.0 android 14 , não entendo esta Samsung.
    Cara tu fala muita água ainda não saiu a relação teu aparelho mais vau sair só fala água.

  12. #12
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by MauricioSil74 View Post
    Nem ligo para atualizar. Toda atualização faz que venha a tela verde. E toca correr para assistência técnica para reviver o smartphone.
    Só fala merda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    3
    Android tá ficando mais restrito a cada atualização. Nem a pasta data não pode ser modificada (se tiver apenas o celular, mas no PC pode)
    Daqui uns dias nem apk vai poder mais ???

  14. #14
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Rafael00952 View Post
    Não entendo pq no Brasil a Samsung caga pra atualizar. PQP, sempre assim. Linha s23 já indo pra terceira rodada de atualização na Europa, e aqui com pacote de outubro ainda.
    Huahua te muda pra Europa kkk só fala merda isso tem cronograma de datas pros países seu burro.

  15. #15
    Junior Member alvesjr_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A linha M é a linha mais largada da Samsung... Até um a03 core recebe mais patch de segurança que qualquer celular da linha M ( não tô exagerando, entra no samfrew e vê lá )
    isso e verdade,eu me arrempedir de ter comprado o m54

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Frank_Boaventura View Post
    Huahua te muda pra Europa kkk só fala merda isso tem cronograma de datas pros países seu burro.
    Na verdade não... A Samsung Brasil demora pra caralho pra atualizar

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Frank_Boaventura View Post
    Cara tu fala muita água ainda não saiu a relação teu aparelho mais vau sair só fala água.
    Não vai... Todo mundo sabe que linha M é só duas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A linha M é a linha mais largada da Samsung... Até um a03 core recebe mais patch de segurança que qualquer celular da linha M ( não tô exagerando, entra no samfrew e vê lá )
    Vocês dão muita importância para atualização de segurança. PQP, parece até tão rodando Windows XP no celular.

    Boa parte dos celulares Android estão a anos sem receber atualização, e com centenas de milhões de usuários leigos clicando em tudo que é link e instalando APK fraudulento.


    Ainda assim casos onde pessoas tem o aparelho efetivamente hackeado são raríssimos. O grosso dos ataques é phishing e usuários dando permissões espontaneamente, situações que não dependem da exploração de uma brecha de segurança.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Vocês dão muita importância para atualização de segurança. PQP, parece até tão rodando Windows XP no celular.

    Boa parte dos celulares Android estão a anos sem receber atualização, e com centenas de milhões de usuários leigos clicando em tudo que é link e instalando APK fraudulento.


    Ainda assim casos onde pessoas tem o aparelho efetivamente hackeado são raríssimos. O grosso dos ataques é phishing e usuários dando permissões espontaneamente, situações que não dependem da exploração de uma brecha de segurança.
    Você tem um ponto... Conheço muita gente que usa celular no Android 8 com pack de segurança de 2020 ou até anterior e não tem problema nenhum... Eu só fico meio puto porque a marca promete atualizações trimestrais e nem isso ela cumpre... Se fosse igual a Motorola que nem promete pra mim tava tudo certo

  20. #20
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Jholfvt View Post
    Android tá ficando mais restrito a cada atualização. Nem a pasta data não pode ser modificada (se tiver apenas o celular, mas no PC pode)
    Daqui uns dias nem apk vai poder mais ???
    Percebi isso também. Estão forçando a mentalidade da Applebosta.

  21. #21
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A linha M é a linha mais largada da Samsung... Até um a03 core recebe mais patch de segurança que qualquer celular da linha M ( não tô exagerando, entra no samfrew e vê lá )
    Mais largada? Isso porque tu ainda não viu o que ela fez com os A7x, especialmente o A73. Mais largado do que obeso em um guindaste.

  22. #22
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Vocês dão muita importância para atualização de segurança. PQP, parece até tão rodando Windows XP no celular.

    Boa parte dos celulares Android estão a anos sem receber atualização, e com centenas de milhões de usuários leigos clicando em tudo que é link e instalando APK fraudulento.


    Ainda assim casos onde pessoas tem o aparelho efetivamente hackeado são raríssimos. O grosso dos ataques é phishing e usuários dando permissões espontaneamente, situações que não dependem da exploração de uma brecha de segurança.
    Eu ainda tenho aqui um celular com Android 8, deixo de reserva. E já baixei foi coisa nele, nunca me aconteceu nada parecido. Mas claro, também vai depender e não é impossível. Eu nunca deixei de observar detalhes de potenciais ameaças e sites estranhos que não têm muito acesso (ainda assim já arrisquei, não vou mentir). Já me deparei com falso positivo inclusive. E você já viu o tanto de permissão que aplicativos pedem dentro da própria loja oficial e aparentemente são inofensivos? Pois é. Por outro lado, isso também não é desculpa para não atualizar.
    Last edited by MariaXtina; 12-08-2023 at 01:24 PM.

  23. #23
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MauricioSil74 View Post
    Nem ligo para atualizar. Toda atualização faz que venha a tela verde. E toca correr para assistência técnica para reviver o smartphone.
    Isso de tela verde pode ter a ver com lote ou vício oculto que a fabricante ignora. A própria tecnologia da tela faz surgir essas características defeituosas, o máximo que acontece nesses updates é o celular ficar bugado e ter que esperar ser corrigido. Até acontece do celular ficar inutilizado, pois morre.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Mais largada? Isso porque tu ainda não viu o que ela fez com os A7x, especialmente o A73. Mais largado do que obeso em um guindaste.
    Não é mais larga que o m não cara... Você tem 3 atualizações, aqui é só duas... Fora as atualizações trimestrais que sempre viram 4, 5 meses sem

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Pq meu a30s não vai receber o Android 14?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Essa Samsung está de sacanagem, s22ultra nada de atualização pqp!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Acho isso uma sacanagem pq o Meu M52 5g tem as mesmas especificações do A52s e o M52 nao vai receber %uD83D%uDE21

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Acabei de receber a atualização do Android 14 no meu Galaxy A52s