LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    A galera aqui não comentam com senso crítico. Muitos aquí eu considero até inteligentes, porém, tem a cabeça fechada.
    A Tim não vai desligar as redes 2G e 3G de vez, isso vai ser bastante gradual, pois, a maioria das máquinas de cartão de crédito e cia, funcionam nas redes. Hoje eu moro no interior do meu estado, e a rede 4G e 4.5G me atendem de boas. E até nas Roças e povoados distantes tem cobertura 4G.
    Eu sei que tem que melhorar, porém, não está tão ruim como muitos aqui falam. E eu também me baseio e respeito cada um, cada um tem uma experiência diferente, pois, moramos em cidades diferentes pela cobertura que acessam.
    A Claro em Salvador Bahia

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    A galera aqui não comentam com senso crítico. Muitos aquí eu considero até inteligentes, porém, tem a cabeça fechada.
    A Tim não vai desligar as redes 2G e 3G de vez, isso vai ser bastante gradual, pois, a maioria das máquinas de cartão de crédito e cia, funcionam nas redes. Hoje eu moro no interior do meu estado, e a rede 4G e 4.5G me atendem de boas. E até nas Roças e povoados distantes tem cobertura 4G.
    Eu sei que tem que melhorar, porém, não está tão ruim como muitos aqui falam. E eu também me baseio e respeito cada um, cada um tem uma experiência diferente, pois, moramos em cidades diferentes pela cobertura que acessam.
    A Claro em Salvador Bahia
    A Claro em Salvador, Bahia tem a pior cobertura. Em 97% dos lugares pega Tim em Salvador. Eu já fui em lugares que a Claro e vivo não pegam nem com reza braba.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    A Claro em Salvador, Bahia tem a pior cobertura. Em 97% dos lugares pega Tim em Salvador. Eu já fui em lugares que a Claro e vivo não pegam nem com reza braba.
    Eu moro no interior da Bahia e a Claro pega bem aqui

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Gil_S View Post
    Papo furado, provavelmente isso vai dar é processo, bando de retardado, sabe muito bem que esse 5g e 4g são ondas curtas, não vai ter o mesmo alcance do 3g , vai deixar uma multidão sem sinal..
    4G tem frequências em 700 mHz, 850 mHz e 900 mHz, dar prs ter sinal em distância grande se a antena tiver 80w de potência