LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
    Junior Member GeorgesC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Agora eu entendi pq minha compra do Aliexpress está parada em Curitiba
    Se ficar só parada vc ganhou na loteria. Aguarde taxa e frete pilantra de envio. Frete do frete? Aqui tem!

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by GeorgesC View Post
    Se ficar só parada vc ganhou na loteria. Aguarde taxa e frete pilantra de envio. Frete do frete? Aqui tem!
    Que nada, já paguei o ICMS direto no carrinho de compras no Ali, nem a pau compro em anúncios fora do remessa conforme devido ser praticamente certeza de ser taxado em mais de 100% do valor que eu pagaria

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Passar num dos concursos mais difíceis do Brasil sem dúvida tem mérito. O lado ruim é fazer esse trabalho de ler uma etiqueta de pacote vindo da china para descobrir se ele precisa ser taxado. Para esse trabalho podia ser alguém bem treinado, Ou estão achando que têm direito a um salário maior só porque aumentou a arrecadação?

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    A vontade é de fazer um monte de compras para entupir a alfândega. Usam a plataforma para cobrar o que não dão conta de fiscalizar, e não tem contrapartida depois que chega no país. Libera tudo, o que o consumidor tem a ver com essa greve? Cadê o órgão de defesa do consumidor?

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Passar num dos concursos mais difíceis do Brasil sem dúvida tem mérito. O lado ruim é fazer esse trabalho de ler uma etiqueta de pacote vindo da china para descobrir se ele precisa ser taxado. Para esse trabalho podia ser alguém bem treinado, Ou estão achando que têm direito a um salário maior só porque aumentou a arrecadação?
    %uD83D%uDE02

Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sou funcionário público e greves não são direcionadas somente para pedir aumento de salário , muitas das vezes é para reivindicar melhores condições de trabalho, não caia no erro de que a pessoa ganha um salário bom e por isso ela tem que aceitar qualquer situação, um médico pode ganhar bem, mas talvez onde ele trabalhe não tenha estrutura para prestar um bom atendimento, o SUS é um exemplo disso, vcs tem que aprender a diferenciar as coisas.

Passar em concurso público sem máfia é muito difícil, no meu caso foram 3 anos seguidos tentado e tive que estudar muito.

Sindicato é uma máfia.

Agora com o imposto do amor, é só fazer o L.
    Por isso tem tempo de ficar postando tanta bobagem na internet

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Tá virando putaria isso daqui

Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Se fosse um país sério o governo daria 3 dias para voltar a trabalhar, os fiscais que não voltarem deveriam ser demitidos e presos por 1 ou 2 anos além de multa

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Eu sou funcionário público e greves não são direcionadas somente para pedir aumento de salário , muitas das vezes é para reivindicar melhores condições de trabalho, não caia no erro de que a pessoa ganha um salário bom e por isso ela tem que aceitar qualquer situação, um médico pode ganhar bem, mas talvez onde ele trabalhe não tenha estrutura para prestar um bom atendimento, o SUS é um exemplo disso, vcs tem que aprender a diferenciar as coisas.

Passar em concurso público sem máfia é muito difícil, no meu caso foram 3 anos seguidos tentado e tive que estudar muito.

Sindicato é uma máfia.

A principal reclamação deles e o real motivo dessa greve foi um acordo coletivo com o governo federal que foi descumprido, uma gratificação não paga, do mesmo jeito que o governo federal fez com outras categorias e que também fizeram greves, como recentemente os funcionários dos correios fizeram em São Paulo e Rio de Janeiro.
    Sindicato não luta por melhores condições de trabalho na prática, a greve é por dinheiro sim

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Qual seria o tamanho do prejuízo para alimentos que cruzam nossas fronteiras? Exportação/importação, quem será que paga essa conta? Desse jeito nem os gdes varejistas teriam o que vender. Nada entra, nada sai e vamos ver o tamanho da nossa dependência dos produtos importados, versus o protecionismo para algumas empresas nacionais.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Se fosse um país sério o governo daria 3 dias para voltar a trabalhar, os fiscais que não voltarem deveriam ser demitidos e presos por 1 ou 2 anos além de multa
    Só demitir! Já era! è funcionário publico deveria ser proibido fazer greve. se fazer é demissão. Ou escolhe o setor privado se quiser fazer birra ou a estabilidade do publico, mas greve deveria ser proibido. Não está satisfeito, saia do emprego e procure outro. Acabava a enrolação. Quando quisesse reduzir o tamanho da maquina publica de um setor, era só não dar aumento até ficar o numero de funcionários que é necessário. Com o novo sistema esse setor precisa de 500 e não dos 2500 atuais. Ok salários congelados, transfere os que aceitarem para setores que precisam e aguarda até só restar 500 na função. Não gostou, pede a conta e vaza!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016

Sindicato é uma máfia.

Funcionário publico deveria ser proibido fazer greve. se fazer é demissão. Ou escolhe o setor privado se quiser fazer birra ou a estabilidade do publico, mas greve deveria ser proibido. Não está satisfeito, saia do emprego e procure outro. Acabava a enrolação. Quando quisesse reduzir o tamanho da maquina publica de um setor, era só não dar aumento até ficar o numero de funcionários que é necessário. Com o novo sistema esse setor precisa de 500 e não dos 2500 atuais. Ok salários congelados, transfere os que aceitarem para setores que precisam e aguarda até só restar 500 na função. Não gostou, pede a conta e vaza!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    Tá, e tu acha que é fácil passar num dos concursos mais concorridos do país? Tem que ralar, e muito, se fosse fácil todo mundo fazia só pelo "alto salário" e veja que ainda assim tem muita defasagem de servidores, a remuneração é condizente com o cargo, a questão do bônus, como está na matéria, foi algo acordado a muitos anos atrás e o governo não cumpriu, ou seja estão apenas cobrando o que já havia sido prometido.
    funcionário publico deveria ser proibido fazer greve. se fazer é demissão. Ou escolhe o setor privado se quiser fazer birra ou a estabilidade do publico, mas greve deveria ser proibido. Não está satisfeito, saia do emprego e procure outro. Acabava a enrolação. Quando quisesse reduzir o tamanho da maquina publica de um setor, era só não dar aumento até ficar o numero de funcionários que é necessário. Com o novo sistema esse setor precisa de 500 e não dos 2500 atuais. Ok salários congelados, transfere os que aceitarem para setores que precisam e aguarda até só restar 500 na função. Não gostou, pede a conta e vaza!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Poxa cara, estou aguardando minha encomenda do Aliexpress, comprei atoa ou ainda vai vir para meu endereço? Pfvr responda alguém que entende bem.