LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Você concorda? VP da Sony cita vantagens do PS5 em relação ao PC

    Vice-presidente da Sony Interactive Entertainment comentou diferenças entre um console e um PC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Nunca que vou gastar meu suado dinheiro em console o último console que tive foi 360 mas quem pagou foi meus pais

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Acho que estão certo, só ver jogos de final de geração que ninguém imaginaria rodando no PS4, fora que um PC de preço igual em 2013 jamais rodaria jogos que o PS4 rodou de 2018 para cima. Agora imagina só o PS5, a vantagem do console é o código otimizado

  4. #4
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    console e muito mais otimizado nem se compara. Pc é muito gambiarra.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    console e muito mais otimizado nem se compara. Pc é muito gambiarra.
    Gambiarra kkkkkk esse é o preço de saber ler. Vai se fuder viu kkk

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    PC sempre será superior por conta das diversas funcionalidades.
    Em relação ao desempenho, é óbvio que fica mais fácil para o console, afinal é só um tipo de processador e memória para ser otimizado, já no PC são vários tipos o gera perda de qualidade.

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Nunca que vou gastar meu suado dinheiro em console o último console que tive foi 360 mas quem pagou foi meus pais
    Exatamente

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Tive diversos consoles na juventude, da Nintendo, da Sega, e o último foi o PS1, depois só Pc mesmo pq serve para tudo.
    Ele só falou isso por defender os interesses da empresa em que trabalha, mais nem a pau volto a gastar dinheiro com console, pois no Pc se eu desejar tenho à disposição jogos de Pc, Playstation, Nintendo, Xbox, games antigos....

  9. #9
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Nunca que vou gastar meu suado dinheiro em console o último console que tive foi 360 mas quem pagou foi meus pais
    Pobre

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Gambiarra kkkkkk esse é o preço de saber ler. Vai se fuder viu kkk
    vai se fuder vc, se doeu com a vdd kkkkk

  11. #11
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    PC sempre será superior por conta das diversas funcionalidades.
    Em relação ao desempenho, é óbvio que fica mais fácil para o console, afinal é só um tipo de processador e memória para ser otimizado, já no PC são vários tipos o gera perda de qualidade.
    pc é superior pq tem hardware realmente muito forte comparado ao console, mas em termos de otimização console é disparado muito superior.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    A única vantagem do console vai ser jogar GTA VI um ano antes do PC... Pq assim muita gente acaba comprando o game 2x ou até 3x, se lançar com o substituto do ps5 e xbox series com lançamentos próximos, podem esperar mais 2 anos. Assim foi com GTA V, lançando pro ps3, 360, depois ps4, xbox one e só depois p PC.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    2
    Eh interessante que e ele fala que o videogame e mais prático e mais barato, mais se vc tem um PC eh só atualizar peças específicas para "subir de qualidade" permitindo que vc gaste muito menos pra se manter atualizado, fora que dá pra trabalhar e estudar no Pc o que o torna incrivelmente mais util, e outro ponto que não faz nenhum sentindo que é colocado são os filmes de merda de jogos, o que não eh vantagem nenhuma para o consumidor só para a Sony que vende mais com isso, sem conta que existe torrent, na pior das hipóteses tu pode joga ou assisti o filme mais novo de graça se não tiver a condição de compra, ou quer testar pq não dá pra acredita em trailer hypado de game nenhum... Quem se enquadra nessa categoria de que vale a pena por comodidade tende a estar mais próximo de um analfabeto digital, aí vale a pena msm não precisa pensa só gasta e boa...