LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    O Henry08 apareceu aqui digitando merda, galera não dêem respostas a ele, ignorem total mesmo. Ele gosta de plateia e é mal carácter.

  2. #32
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    O Henry08 apareceu aqui digitando merda, galera não dêem respostas a ele, ignorem total mesmo. Ele gosta de plateia e é mal carácter.
    chora mais alto que não to ouvindo daqui...kkk

  3. #33
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    581
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    O Henry08 apareceu aqui digitando merda, galera não dêem respostas a ele, ignorem total mesmo. Ele gosta de plateia e é mal carácter.
    A gente não dá moral para ele visto que o mesmo não tem moral e nem argumento.

  4. #34
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    A gente não dá moral para ele visto que o mesmo não tem moral e nem argumento.
    É o que temos que fazer daqui para frente, mas tem gente que não aguenta as provocações e responde de volta para ele. E é justamente isso que esse nojento quer.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    No meu S22 Ultra esta com a versão de maio de 2023, da opção de atualizar, ele faz todo o processo de atualização, reinicia e aparentemente completa a atualização, mas quando volto pra conferir a versão se mantém a mesma de maio de 2023. O meu esta com a One UI 5.1 e Android 13.

  6. #36
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Ja resolveram o erro, em meu celular atualizou e está na última disponível.

  7. #37
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    34
    Meu S21 tava preso na versão de outubro e atualizou agora pra de novembro

  8. #38
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    O meu A72 ainda está com a de julho e não atualiza.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Peço a todos vocês que não deem nenhuma resposta ao Henry08 caso ele apareça aqui. Não vale apena, tem que ignorar total para evitar coisas desagradáveis. Ele não gosta de ninguém aqui e não respeita as pessoas.
    Respeita o henry08 sim, então eu não vou ignorar, coitado do cara, o henry 08 talvez respeita sim, não irrita ele. Vinicius hope é galera.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    É o que temos que fazer daqui para frente, mas tem gente que não aguenta as provocações e responde de volta para ele. E é justamente isso que esse nojento quer.
    O henry08 não é nojento, é você que é nojento, chora mais alto que ninguém vê o seu comentário pessimista e ruim. Galera e Vinicius hope.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Não dê nenhuma resposta ao Henry08, não vale apena, apenas ignore total. Ele é muito mal carácter infelizmente.
    O henry08 não é mal caráter não infelizmente, você é mal caráter, eu vou dar ou não uma resposta para o henry08. Galera e Vinicius hope.