LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Eu uso o plano mais básico do Google One, o de 100 GB, e tenho mais 1 TB da minha assinatura do Microsoft 365 Personal, além de 1 TB do OneDrive for Business.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Sinto falta do plano de 500gb por 20/25 reais.

  4. #4
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Eu sabia que isso ia acontecer um dia, cedo ou tarde isso iria acontecer, nada é pra sempre, soube agr pelo email que recebi dia 7, assino o plano básico, está quase cheio, não estou afim de assinar o de 200GB, vou apagar quase todos os vídeos do Google Fotos pra ter mais espaço

  5. #5
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Sinto falta do plano de 500gb por 20/25 reais.
    E tinha? Sabia não

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Pago 45 mangos pelo One Drive Da MS que me dá 6 Teras de Armazenamento sendo 6 contas com 1 tera cada hahahahahaha fora o pacote office pra cada conta

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Adicional do amor

  8. #8
    tinha o plano mais básico do One, até que tomei vergonha na casa e arrumei meus arquivos, agora não preciso mais de tanto espaço, (tenho Google Pixel, Fotos é ilimitado)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    KKKKKKKKKKKKKKK os cara paga pra ter armazenamento, arruma um HD/SSD, enfia os arquivos que não precisa com frequência lá, e mande essas mercenárias pra m3rd4.

  10. #10
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Se Apple pode aumentar os planos delas, por que a Google não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Google sempre explorando seus clientes com serviços caroa

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Pago 45 mangos pelo One Drive Da MS que me dá 6 Teras de Armazenamento sendo 6 contas com 1 tera cada hahahahahaha fora o pacote office pra cada conta
    Paga 45 mensais contra 7,99 mensais . Tem mais e paga bem mais. Não entendi porque fica rindo.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by ThomasCM View Post
    KKKKKKKKKKKKKKK os cara paga pra ter armazenamento, arruma um HD/SSD, enfia os arquivos que não precisa com frequência lá, e mande essas mercenárias pra m3rd4.
    Verdade

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by ThomasCM View Post
    KKKKKKKKKKKKKKK os cara paga pra ter armazenamento, arruma um HD/SSD, enfia os arquivos que não precisa com frequência lá, e mande essas mercenárias pra m3rd4.
    Já fui nessa onda, meu HD pifou e perdi tudo. Nunca mais confiei em HDs ou SSDs.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Pago 45 mangos pelo One Drive Da MS que me dá 6 Teras de Armazenamento sendo 6 contas com 1 tera cada hahahahahaha fora o pacote office pra cada conta
    A Samsung dá de "graça".

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    A Samsung dá de "graça".
    15 gigas só %uD83D%uDE02

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by JorgeAlmeidars View Post
    Paga 45 mensais contra 7,99 mensais . Tem mais e paga bem mais. Não entendi porque fica rindo.
    Né véi?! %uD83D%uDE02 E cada maluco que aparece %uD83D%uDE02

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    E tinha? Sabia não
    Não tinha, mas poderia ter já que tem uma diferença grande entre 200gb e 2000gb atualmente.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Engraçado como tudo no mundo é criado e vendido como facilidade e no início falam que nunca vão cobrar pelo serviço. Aí você fica dependente desse tal serviço e na hora que você menos espera. As empresas estão te cobrando por aquilo que elas juraram nunca te cobrar. Não vejo muita diferença entre as empresas e o tráfico de drogas. Os dois tem as mesmas forma operar.

  20. #20
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Não tinha, mas poderia ter já que tem uma diferença grande entre 200gb e 2000gb atualmente.
    Ahh sim, isso eu concordo, deveria ter msm, e um plano de 1TB também, não faz sentido ter de 200GB pra quando encher ser obrigado a assinar o de 2TB

  21. #21
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by ThomasCM View Post
    KKKKKKKKKKKKKKK os cara paga pra ter armazenamento, arruma um HD/SSD, enfia os arquivos que não precisa com frequência lá, e mande essas mercenárias pra m3rd4.
    Não é todo mundo que guarda arquivos lá e esquece, eu gosto de ver meu passado de forma fácil, mas eu guardo boa parte dos meus arquivos nos meus pen drives, mas o melhor msm é ter a sua própria nuvem

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    Engraçado como tudo no mundo é criado e vendido como facilidade e no início falam que nunca vão cobrar pelo serviço. Aí você fica dependente desse tal serviço e na hora que você menos espera. As empresas estão te cobrando por aquilo que elas juraram nunca te cobrar. Não vejo muita diferença entre as empresas e o tráfico de drogas. Os dois tem as mesmas forma operar.
    Olha, mas os serviços continuam gratuitos. Se a Google amanhã cobrar pra ter o Gmail, pra poder usar os serviços, realmente seria um abuso. Mas pra ter mais espaço do que o padrão, é uma necessidade de mercado também. Não tem como manter a estrutura e ter lucro, afinal é empresa, se não cobrar algo de quem precisa "algo a mais" do que eles oferecem de graça.Eu assinei ano passado o plano mais básico pois passei dos 15GB. Fui analisar e muita coisa eu poderia baixar, guardar em mídia física e voltar pro gratuito. Ainda não fiz. Assim que sair de férias, vou analisar o quanto economizaria se tirasse da nuvem fotos, vídeos e outros conteúdos de 2 ou 3 anos pra trás e talvez pare de pagar.