LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Tem operadora (VIVO) que não consegue instalar Wi-Fi 6 nos clientes, imagine agora com a versão 7

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by rcarvas View Post
    Tem operadora (VIVO) que não consegue instalar Wi-Fi 6 nos clientes, imagine agora com a versão 7
    As operadoras querem é roubar a faixa dos 6 GHz do Wi-Fi, para elas, não é interessante que os usuários tenham a disposição uma grande quantidade de faixa para compartilhar a internet via fibra óptica no Wi-Fi, as operadoras querem ser a única provedora de internet, por isso, lutam para monopolizar todas as faixas e sucatear o Wi-Fi fornecendo o mínimo possível dessa tecnologia, em prol do 5G.

  4. #4
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quem comprou smartphone com especificações wi-fi 6 se estrepou pois o wi-fi 7 só daqui a 2 anos

  5. #5
    Não tivemos nenhum acesso a Wi-Fi 6... Imagina ao 7

  6. #6
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    As operadoras querem é roubar a faixa dos 6 GHz do Wi-Fi, para elas, não é interessante que os usuários tenham a disposição uma grande quantidade de faixa para compartilhar a internet via fibra óptica no Wi-Fi, as operadoras querem ser a única provedora de internet, por isso, lutam para monopolizar todas as faixas e sucatear o Wi-Fi fornecendo o mínimo possível dessa tecnologia, em prol do 5G.
    O uso de frequência para Wi-Fi é um acordo internacional, as operadoras colocam roteador Wi-Fi 5 pq é mais barato. Eu tenho meu roteador Wi-Fi 6 a mais de um ano. É só vc comprar o seu e colocar. No Aliexpress tem do Redmi AX3000 e Redmi AX5400 abaixo do valor do imposto federal, eles não tem a faixa de 6ghz, mas a faixa de 5ghz com tecnologia Wi-Fi6 já é mais q o bastante

  7. #7
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Alysson_Maur_cio View Post
    Não tivemos nenhum acesso a Wi-Fi 6... Imagina ao 7
    É só comprar o roteador, o meu tenho a mais de um ano

  8. #8
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Acho q o Wi-Fi 7 vai ser o último grande salto no WiFi, pq ele resolve todos os problemas das tecnologias anteriores, usar faixas "picotadas" na frequência de 5ghz por causa da faixa reservada a radar de clima, e poder usar mais de uma frequência simultaneamente, além disso ainda colocou a largura em 320mhz