LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Eu digo para todos não comprarem esses carros chineses, material de péssima qualidade e de mão de obra escrava chinesa, carro elétrico de verdade é Tesla
    Engraçado q vc não reclama dos iPhone que são majoritariamente produzidos na china

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,322
    Carro perfeito pra uber e matar o mobi, a vw perdeu um time perfeito pro up eletrico

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,636
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Eu digo para todos não comprarem esses carros chineses, material de péssima qualidade e de mão de obra escrava chinesa, carro elétrico de verdade é Tesla
    Vc acabou descrever o processo de fabricação da imensa maioria dos produtos da Apple!!! Ela faz exatamente assim como vc disse, para baratear os custos e aumentar ainda mais a margem de lucro.
    kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,636
    Se não fosse o tal do imposto ( por pressão de fabricantes e donos de redes de concessionárias nos deputados e no governo) que começou em janeiro, seria ainda mais barato!!!

  5. #35
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,636
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Eu digo para todos não comprarem esses carros chineses, material de péssima qualidade e de mão de obra escrava chinesa, carro elétrico de verdade é Tesla
    A Tesla faz a mesma coisa que vc descreveu!
    E tbm com os mesmos objetivos da Apple, cortar custos e aumentar a margem de lucro.

  6. #36
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,285
    Devo confessar que a BYD pode realmente ser a montadora que "forçará" a mudança para a mobilidade elétrica, porque se depender das tradicionais a contribuição dos combustiveis fósseis com o monoxido de carbono na atmosfera vai afundar o acordo de Paris mais rápido do que pensado, já que 1ºC dos 2ºC pensados no acordo foi ultrapassado

  7. #37
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Eu digo para todos não comprarem esses carros chineses, material de péssima qualidade e de mão de obra escrava chinesa, carro elétrico de verdade é Tesla
    esse seu comentario resume bem o ditado do sujo falando do mal lavado

  8. #38
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Eu queria que ela lançasse motos! Aquela Voltz não é confiável. Digo, a marca.
    Aqui em Maceió, uma loja abriu e fechou em menos de 1 ano. O prazo de entrega é muito dilatado.
    Abriu uma da Watt, mas ainda não vi nenhuma moto dela nas ruas.
    Sobrou a Shineray, mas aí já é demais kkkkk
    cara pior que no quesito moto nem precisa ser eletrica veja o monte de marca que tem na china, se viessem pra ca acabariam com as marcas aqui estabelecidas

  9. #39
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Sim, tem a ver. BYD é a marca do expansionismo das empresas chinesas, finalmente podendo disputar de igual para igual e isso assusta os BigMacs
    prova disso foi o deus dos liberais elon musk pedindo pro governo barrar as montadoras chinesas

  10. #40
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Devo confessar que a BYD pode realmente ser a montadora que "forçará" a mudança para a mobilidade elétrica, porque se depender das tradicionais a contribuição dos combustiveis fósseis com o monoxido de carbono na atmosfera vai afundar o acordo de Paris mais rápido do que pensado, já que 1ºC dos 2ºC pensados no acordo foi ultrapassado
    É bobagem esse negócio que o planeta está aquecendo é só mais um ciclo normal do planeta

  11. #41
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Eu digo para todos não comprarem esses carros chineses, material de péssima qualidade e de mão de obra escrava chinesa, carro elétrico de verdade é Tesla
    Você só escreve besteiras henry7

  12. #42
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    746
    Lindo

  13. #43
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,190
    100K

  14. #44
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,285
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    É bobagem esse negócio que o planeta está aquecendo é só mais um ciclo normal do planeta
    é um ciclo que está sendo acelerado desde a revolução industrial

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    É bobagem esse negócio que o planeta está aquecendo é só mais um ciclo normal do planeta
    Estamos jogando muito mais carbono na atmosfera que o normal produzido pela natureza, só mesmo tempo que tiramos a sua capacidade de reabsorver isso

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    323
    E quando a bateria viciar ae ferrou

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,171
    Esses carros não irão vender nada, escrevam que eu estou falando!!! Essa marca não passa qualidade

  18. #48
    Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,251
    Daqui apouco surge um remessa conforme para carro elétrico..

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Esses carros não irão vender nada, escrevam que eu estou falando!!! Essa marca não passa qualidade
    Nem a Apple passa

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by davidvipg View Post
    E quando a bateria viciar ae ferrou
    Bateria viciar KKKKKKKKKKKKKkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Daqui apouco surge um remessa conforme para carro elétrico..
    Se eles estivessem com medo de taxação vc acha que teriam investido bilhões na fábrica de Camaçari? Porque não fizeram isso no governo bozo? Ficam aí as perguntas...

  22. #52
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    517
    Pela pátria, voto em Bozónaro e LuLadrão volta prisão; e fora imperialismo capitalista.

  23. #53
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,602
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Se eles estivessem com medo de taxação vc acha que teriam investido bilhões na fábrica de Camaçari? Porque não fizeram isso no governo bozo? Ficam aí as perguntas...
    Sempre tem um inocente em achar que realmente vai ser a empresa da China que vai arcar com os custos, acorda rapá, dinheiro público na veia, dinheiro do seu bolso kkkkkkkk.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Não sei se teria coragem de gastar 100 mil em um veiculo que só vai lhe servir "praticamente" nos centros urbanos e com data de validade pré-determinada (a bateria tem vida útil e não sabemos como será o pós vendas destas novas montadoras). Com 100 mil reais é possível andar de aplicativos e alugar carros acho que uns 20 anos. Este tipo de veículos vai ser interessante para motoristas de aplicativos ou para quem for alugar.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Bateria viciar KKKKKKKKKKKKKkk
    Bateria tem vida útil.. como a do celular, notebook etc..

  26. #56
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Esses carros não irão vender nada, escrevam que eu estou falando!!! Essa marca não passa qualidade
    https://insideevs.uol.com.br/news/699814/vendas-carros-eletricos-novembro2023-brasil/

  27. #57
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    746
    Vai vender muito%u2764%uFE0F aqui em Indaiatuba-Sp já vi um monte de byd

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,049
    Quote Originally Posted by davidvipg View Post
    E quando a bateria viciar ae ferrou
    Todo carro, independente se é a combustão ou elétrico, precisa de manutenção de troca de peças. Qual o problema em trocar a bateria? Normal. Não é um empecilho, visto que a vida útil é de anos.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Pela pátria, voto em Bozónaro e LuLadrão volta prisão; e fora imperialismo capitalista.
    Quem vai pra prisão é teu ex-presidente lixo kkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Sempre tem um inocente em achar que realmente vai ser a empresa da China que vai arcar com os custos, acorda rapá, dinheiro público na veia, dinheiro do seu bolso kkkkkkkk.
    É isso mesmo, é pra isso que serve imposto, pra financiar as coisas. Com isso as empresas são atraídas pra investir mais. Qual a novidade?