LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Comparativo: G4 vs Galaxy Note 4

    O Galaxy Note 4 é um dos melhores smartphones que a Samsung pode criar, com muitos recursos que estão em modelos mais recentes e um hardware que ainda bota inveja em muito celular concorrente. Coloquei ele junto do LG G4, que é o celular mais parrudo que a LG pode entregar, se não considerarmos o G Flex 2 e seu processador que não suporta alto desempenho por muito tempo. De qualquer forma, será que vale economizar um pouco e levar um Note 4 para casa, ou o investimento extra no G4 é mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Ainda. Acho Melhor o Samsung Galaxy Note 4

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    E LG inovando novamente, agora ela está mudando a cor dôo céu Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    O G4 é um excelente aparelho, mas pra mim o Note é o único que faz sentido em ter uma tela grande.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Ainda. Acho Melhor o Samsung Galaxy Note 4
    No geral ele é melhor msm, e ainda é mais barato.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    E LG inovando novamente, agora ela está mudando a cor dôo céu Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enquanto ao Multitask? Ter que abrir o jogo outra vez no Note 4

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Pera aí... A câmera do Galaxy Note 4 melhor que a do LG G4? Vocês estão de sacanagem né!? G4 tem abertura f/1.8, Foco a lazer, comando manual semi profissional e os melhores Apps para câmera. Em que mundo o pessoal do tudocelular vive? Vamos levar a sério caramba.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Já tive ambos, e posso garantir que o Note 4 é muito superior, pois o mesmo entrega muitos recursos interessantes e realmente funcionais, a tela super amoled quad hd do Note 4 e uma coisa surreal, linda de se ver mesmo, contudo no G4 nunca observei está discrepância de cor que foi relatado no comparativo, bateria do Note 4 e superior também, haja vista que a duração excede e muito a duração da bateria do G4. Para quem quer um celular recheado de recursos interessantes e a melhor tela do mercado, vai de Note 4, agora pra quem quiser um G3 melhorado com uma ótima câmera, vai de LG G4.