LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Moto G14: mais uma boa aposta de celular básico da Motorola? | Análise / Review

    Vale a pena comprar o Moto G14? Confira a nossa análise completa para saber todos os seus pontos positivos e negativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Pra quem procura um smartphone pra uso básico e com um preço realmente em conta esse me parece uma ótima opção, ele tem uma tela grande que não faz dele um aparelho compacto mas ao menos tem bordas bem pequenas, ele tem só o padrão de 60Hz mas pra um aparelho com um T616 dificilmente uma frequência maior que 60Hz iria fazer diferença...

  3. #3
    Motorola e seus lixos eletrônicos

  4. #4
    os caras colocando CPU de GPS em celular

  5. #5
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Pra quem procura um smartphone pra uso básico e com um preço realmente em conta esse me parece uma ótima opção, ele tem uma tela grande que não faz dele um aparelho compacto mas ao menos tem bordas bem pequenas, ele tem só o padrão de 60Hz mas pra um aparelho com um T616 dificilmente uma frequência maior que 60Hz iria fazer diferença...
    Que cara chato e repetitivo em todo post da Motoinrola esse Loko escreve isso.%uD83E%uDD21

  6. #6
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Motorola regrediu na autonomia das baterias mesmo em 60hz; tbm com unisoc, e esse fosse 120hz duraria 2 horas a bateria; não compensa nada esse descartável.

  7. #7
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Até que e bom para um Basicao, entrega boa velocidade da categoria, porém poderia ter NFC, aí seria muito bom já que não e 5G..

  8. #8
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Os importadores todos com aparelhos 256/8 e a Lenovorola ainda no 128/4 %uD83D%uDE46

  9. #9
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Esse ai é tão ruim quanto os da linha E; aliás é um E disfarçado de G.

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Um amigo comprou um desse essa semana, uma porcaria.
    Eu diria q o mínimo pra um celular é o Galaxy M14, q tá na faixa de R$950 a vista e R$1050 parcelado

  11. #11
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Um amigo comprou um desse essa semana, uma porcaria.
    Eu diria q o mínimo pra um celular é o Galaxy M14, q tá na faixa de R$950 a vista e R$1050 parcelado
    E não tenho favoritismo de marca, o Galaxy A14 4g é pior ainda.
    Por mais barato q seja, se não tem 5g não compre, não por causa do 5g em si, mas pq ter 5g é um indicativo de q o processador é razoavelmente recente

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    E não tenho favoritismo de marca, o Galaxy A14 4g é pior ainda.
    Por mais barato q seja, se não tem 5g não compre, não por causa do 5g em si, mas pq ter 5g é um indicativo de q o processador é razoavelmente recente
    Um Moto G53 tbm já seria descente dessa faixa de R$1000

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Nem todo celular da Motorola é ruim seu doente

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Esses cara aí falando mal do moto g14, mas na verdade a Motorola fez um celular focado mais para o básico, e também para ter um melhor preço. Esse celular é realmente bom, só fala mal quem usa o celular com aqueles jogos bem pesados. O moto g14 não é muito ficado em jogos, eu tenho um e falo por experiência própria é um ótimo celular, desempenho excelente pelo seu preço, ele até tem melhor desempenho que outros modelos Motorola, tais como: moto g23 e outros da categoria E, o desempenho é muito bom, eu aconselho a compra um moto g14, pois ele está mais barato.