LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by M2_BR View Post
    enfim to aqui com o meu galaxy m54 e n tenho nada a reclamar do Exynos 1380 é um processador muito bom mesmo, ele esquenta? esqueta sim! mas numa temperatura regular de processador, a samsung ta fazendo um otimo trabalho com os Exynos de intermediarios, logico n vou ficar falando que o exynos é MUITO MELHOR do que os snapdragons, eles aquecem menos e tem mais optimização mas eu acho que a samsung tem potencial grande para os exynos baterem de frente com os snapdragons, agora tem gente q ficou parado com o caso do s20 fe com o exynos mas esses novos exynos estao bem superiores do exynos que tinha no s20 fe, enfim ainda vai ter gente q n aceitar que o exynos estão melhorando mas fazer oque.
    eu sei q vai ter gente que vai me xingar mas é minha opinião, e meu ponto de vista.

  2. #32
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Natan76 View Post
    Travatek não esquenta pq ele é o nosso Senhor do descanso, não trabalha, por isso que o celular falta explodir de tanto travar até em coisa besta, já o Exynos tem um poder bruto maior por isso esquenta mais, igual Snapdragon
    Cara, meu snap não esquenta, não no motorola.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Essa GPU de início vai ser ruim por causa dos drivers. É mais uma para os desenvolvedores de jogos fazerem optimização.

    Se no E1380, que tem uma Mali comum, já tem vários jogos com desempenho ruim (PUBG, FS 23, etc) porque os desenvolvedores não se importam, imagine so a tristeza que será esperar optimização para essa GPU da AMD.
    Isso porque os drivers nao são open source (Mali e Xclipse) por isso o Adreno tem tanta otimização (inclusive a qualcomm tem ferramentas pra mexer com os SoCs dela, por isso todo aparelho snapdragon tem pelo menos um TWRP e uma Rom custom)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Nem tem teste e galera criticando pelo amor galera, quando saírem os testes aí vcs podem reclamar

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Da uma olhada na review de longo prazo que o gsmarena fez do Galaxy A54... detonaram o desempenho do celular até em tarefas básicas
    Só você olhar os comentários da própria matéria do GSM Arena. Não sei onde eles viram tanto lag igual falaram, o celular roda liso. Claro, nem se compara a topos de linha, mas não tem lag nenhum.

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Em desempenho bruto só superou o s20 agora e ainda fica abaixo do exynos 2100 do s21%uD83D%uDE10 mostra que essa linha A5x deu uma boa estagnada em termos de desempenho.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em desempenho bruto só superou o s20 agora e ainda fica abaixo do exynos 2100 do s21%uD83D%uDE10 mostra que essa linha A5x deu uma boa estagnada em termos de desempenho.
    É desempenho intermediario e só, mais desempenho é com S24 FE

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Outra bosta ..kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Fanboy de chip prefere ver a Qualcomm cobrando oq quiser ao invés de Mediatek, Exynos e Kirin melhorando e tornando o mercado competitivo.

    Pois a Samsung vem fazendo grandes progressos em eficiência, estabilidade e desempenho esse ano, que devem ser celebrados.


  10. #40
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    se fosse mediatek estariam babando as bolas

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em desempenho bruto só superou o s20 agora e ainda fica abaixo do exynos 2100 do s21%uD83D%uDE10 mostra que essa linha A5x deu uma boa estagnada em termos de desempenho.
    Mas deve ser bem mais estável que o 2100

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Fanboy de chip prefere ver a Qualcomm cobrando oq quiser ao invés de Mediatek, Exynos e Kirin melhorando e tornando o mercado competitivo.

    Pois a Samsung vem fazendo grandes progressos em eficiência, estabilidade e desempenho esse ano, que devem ser celebrados.
    Né. Em chipset topo de linha, a Qualcomm cobra quase 200 dolares a unidade. Já num intermediários dos novos, 7+Gen 2 por exemplo, é uns 110 dólares. Imagine a economia que a Samsung não tem em produzir os próprios chips. A Samsung vende bem porque ela tem preço competitivo, imagine se ela repassar os custos da Qualcomm para nós.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em desempenho bruto só superou o s20 agora e ainda fica abaixo do exynos 2100 do s21%uD83D%uDE10 mostra que essa linha A5x deu uma boa estagnada em termos de desempenho.
    Devo dizer que a experiencia de usuário tem sido satisfatória, dado o custo-benefício.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Samsung tem que lançar um A75, vai existir um abismo entre o s24 fe e o a55

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Fanboy de chip prefere ver a Qualcomm cobrando oq quiser ao invés de Mediatek, Exynos e Kirin melhorando e tornando o mercado competitivo.

    Pois a Samsung vem fazendo grandes progressos em eficiência, estabilidade e desempenho esse ano, que devem ser celebrados.
    Só torço pelo sucesso dos Exynos, Kirins, Mediateks e Unisocs

  16. #46
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Será um bom intermediário e nada mais