LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy A55: Exynos 1480 passa pelo Geekbench confirmando desempenho e mais

    Galaxy A55 pode ser lançado em breve com Exynos 1480, que pode finalmente levar uma GPU da AMD à linha intermediária da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Diferenças pontuais do antecessor

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Mais um exynos pra floopar.

  4. #4
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Exynos, eca!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Não é tão ruim assim, tenho um a14 5g só por um tempo, e acho o seu processador ( exynos 1330) mto bom, conseguindo entregar um bom desempenho em jogos e ect

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    36
    meu a34 com md1080 mandou lembranças

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    36
    agora meu primo tem um a54 ele nao e tao ruim nao so esquenta em jogos pesados

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Mvbill View Post
    meu a34 com md1080 mandou lembranças
    Consegue ser mais fraco q a54 com exynos kkkk acha q abala mas Samsung capa ele td kkkkk

  9. #9
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Consegue ser mais fraco q a54 com exynos kkkk acha q abala mas Samsung capa ele td kkkkk
    O A34 é superior em processamento, resfriamento, além de manter a temperatura controlada sem reduzir frequência dos núcleos, agora o A54 reduzir a frequência dos núcleos após atingir alta temperatura, perdendo controle no desempenho, mantando processos do sistema, algo que o A34 não faz.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    esses otario acha que todo exynos esquenta

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Consegue ser mais fraco q a54 com exynos kkkk acha q abala mas Samsung capa ele td kkkkk
    Da uma olhada na review de longo prazo que o gsmarena fez do Galaxy A54... detonaram o desempenho do celular até em tarefas básicas

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Como comparação, ele já ultrapassou o S21

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    esses otario acha que todo exynos esquenta
    O meu A54 começou a esquentar na parte traseira, mas foi por causa de um defeito na bateria.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    A Samsung tem q resolver o problema de aquecimento dos seus exynos... N q o meu a54 esquente a o ponto de nao se usar, ou q eu tenha notado queda no desempenho ( talvez na bateria) mas esquenta bem, da pra sentir, ate msm usando o celular com frequência em atividades simples

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Espero que substituir a GPU Mali resolva o problema nos jogos. Senão só linha S pra jogar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Espero que substituir a GPU Mali resolva o problema nos jogos. Senão só linha S pra jogar
    A GPU Mali é superior a adreno . Só que existe o compartilhamento de arquivos que a Qualcomm faz que dá Mali não fazem. Na maioria dos jogos não se usam esses arquivos. Por isso você vê jogos famosos não ter problema com isso enquanto emuladores que usa muito isso acaba sendo muito diferente. Mas geralmente porque o poder gráfico das topo de linha é bem maior que adreno o que acaba no final das contas ficando iquais. A não ser que for em vulkan . Aí a Mali fica bem na frente e mais fria

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Quote Originally Posted by EvertonSN View Post
    A GPU Mali é superior a adreno . Só que existe o compartilhamento de arquivos que a Qualcomm faz que dá Mali não fazem. Na maioria dos jogos não se usam esses arquivos. Por isso você vê jogos famosos não ter problema com isso enquanto emuladores que usa muito isso acaba sendo muito diferente. Mas geralmente porque o poder gráfico das topo de linha é bem maior que adreno o que acaba no final das contas ficando iquais. A não ser que for em vulkan . Aí a Mali fica bem na frente e mais fria
    Espalhando mentiras tão cedo, Mali não chega nem perto de Adreno.
    Todo mundo sabe disso, todo ano é isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Nos intermediários Exynos está indo melhor. Diferente da Mediatek só fez renomear e relançar esse ano.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O meu A54 começou a esquentar na parte traseira, mas foi por causa de um defeito na bateria.
    Caraca... Tão difícil ter problema na bateria

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Mais um samgsung bosta
    .. kkkkkkkkkkkkkkl

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Só tem burro e gente antiquada que ficou presa em 2012 aqui. Enfim, o 1380 veio bom e o 1480 tem tudo pra melhorar. Espero que em desempenho também seja no nível ou melhor que o 855 plus / 860

  22. #22
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    esses otario acha que todo exynos esquenta
    Pior q vou ter q concordar.O Galaxy M34 novo em folha da minha esposa esquenta pra kct. Ja o meu antigo M22, usava mediatek e não esquentava. Celular mais frio que já tive. Hoje tô com um Motorola Edge 30 Neo com snapdragon e só esquenta por causa do carregador de 68W dele. Exynos do M62 do meu sobrinho também esquenta demais... Não sei pq sendo que Exynos são feitos pela própria Samsung, eles deveriam ser mais bem adaptados em dissipação de calor do que qualquer outra marca.

  23. #23
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Podem babar de falar mal dele mas é o numero 1 dos intermediarios !
    O CHORO È LIVRE !!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    São tantos jumentos,usuários de Motorola. Discutindo o que não sabem

  25. #25
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    O grande problema dessa linha é a baixa qualidade da memória. As velocidades de leitura e gravação ficam bem abaixo da concorrência nos testes realizados, principalmente em gravação Randômica.

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O grande problema dessa linha é a baixa qualidade da memória. As velocidades de leitura e gravação ficam bem abaixo da concorrência nos testes realizados, principalmente em gravação Randômica.
    Apesar de o TudoCelular realizar o teste nos reviews usando o Androbench, os resultados nem são comentados, como se isso não fosse tão importante quanto o desempenho do SOC para a execução das tarefas.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Essa GPU de início vai ser ruim por causa dos drivers. É mais uma para os desenvolvedores de jogos fazerem optimização.

    Se no E1380, que tem uma Mali comum, já tem vários jogos com desempenho ruim (PUBG, FS 23, etc) porque os desenvolvedores não se importam, imagine so a tristeza que será esperar optimização para essa GPU da AMD.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Exynos, tô fora
    Tenho um a53 e não é muito bom
    Esquenta muito, não aguenta jogo pesado numa qualidade gráfica boa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Pior q vou ter q concordar.O Galaxy M34 novo em folha da minha esposa esquenta pra kct. Ja o meu antigo M22, usava mediatek e não esquentava. Celular mais frio que já tive. Hoje tô com um Motorola Edge 30 Neo com snapdragon e só esquenta por causa do carregador de 68W dele. Exynos do M62 do meu sobrinho também esquenta demais... Não sei pq sendo que Exynos são feitos pela própria Samsung, eles deveriam ser mais bem adaptados em dissipação de calor do que qualquer outra marca.
    Travatek não esquenta pq ele é o nosso Senhor do descanso, não trabalha, por isso que o celular falta explodir de tanto travar até em coisa besta, já o Exynos tem um poder bruto maior por isso esquenta mais, igual Snapdragon

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    9
    enfim to aqui com o meu galaxy m54 e n tenho nada a reclamar do Exynos 1380 é um processador muito bom mesmo, ele esquenta? esqueta sim! mas numa temperatura regular de processador, a samsung ta fazendo um otimo trabalho com os Exynos de intermediarios, logico n vou ficar falando que o exynos é MUITO MELHOR do que os snapdragons, eles aquecem menos e tem mais optimização mas eu acho que a samsung tem potencial grande para os exynos baterem de frente com os snapdragons, agora tem gente q ficou parado com o caso do s20 fe com o exynos mas esses novos exynos estao bem superiores do exynos que tinha no s20 fe, enfim ainda vai ter gente q n aceitar que o exynos estão melhorando mas fazer oque.