LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Resident Evil 4 remasterizado tem baixa taxa de quadros no iPhone 15 Pro

    Rodando o jogo em uma resolução de 1560×720 com nitidez MetalFX habilitada, o iPhone 15 Pro lutou para atingir o limite de 30FPS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Potência tá longe de ser o problema, é só a Apple sendo mesquinha com resfriamento mesmo

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    132
    Kkkkkkkkkkkkk 30fps

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    60
    Problemas pequenos perto desse fato divisor de águas que é o fato dos celulares estarem absurdamente perto do desempenho dos consoles de última geração. Agora imagina daqui 5 anos quando começar a próxima geração, provavelmente veremos celulares sendo mais potentes que consoles

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Se eu quiser jogar eu compro um PS5.

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Samuelcosta1 View Post
    Problemas pequenos perto desse fato divisor de águas que é o fato dos celulares estarem absurdamente perto do desempenho dos consoles de última geração. Agora imagina daqui 5 anos quando começar a próxima geração, provavelmente veremos celulares sendo mais potentes que consoles
    Perto? Kkkkk
    Sofrendo para rodar em 720p30 enquanto os consoles rodam pelo menos em 2k60.
    Claro que rodar RE4 é um grande feito, não posso tirar esse mérito, mas acho que tá longe do desempenho de um console atual, a não ser que esteja falando do Switch.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Samuelcosta1 View Post
    Problemas pequenos perto desse fato divisor de águas que é o fato dos celulares estarem absurdamente perto do desempenho dos consoles de última geração. Agora imagina daqui 5 anos quando começar a próxima geração, provavelmente veremos celulares sendo mais potentes que consoles
    Argumento burro. Explico (porque não adianta só chamar de burro, tem q explicar porq). Vamos lembrar que o RE4 foi feito para arquitetura inicial x86 e depois realizando um port (leia-se tradução de funções) para arquitetura ARM. Só isso já capa o potencial de desempenho de forma abruta do jogo no aproveitamento dos processadores da Apple. O que é diferente da Campcom pegar e desenvolver todo um game do zero pensando já para ARM e usando as API's e tecnologias nativas da Apple. O Gráfico seria tão igual ou absurdamente próximo da maioria dos games de 8 geração.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    31
    o problema nem é tanto o iPhone é mais o jogo que é pesado, nem o grafico integrado do Ryzen 5600G roda minimamente bem esse jogo quem dirá um celular.

  9. #9
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    No aguardo dos AAA no Android..
    Quando a resfriamento, é só colocar um cooler

  10. #10
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    Será que roda Minecraft Java com shaders SEUS Ray tracing ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Argumento burro. Explico (porque não adianta só chamar de burro, tem q explicar porq). Vamos lembrar que o RE4 foi feito para arquitetura inicial x86 e depois realizando um port (leia-se tradução de funções) para arquitetura ARM. Só isso já capa o potencial de desempenho de forma abruta do jogo no aproveitamento dos processadores da Apple. O que é diferente da Campcom pegar e desenvolver todo um game do zero pensando já para ARM e usando as API's e tecnologias nativas da Apple. O Gráfico seria tão igual ou absurdamente próximo da maioria dos games de 8 geração.
    uma coisa interessante, a gpu do a17 pro é inferior a do m1, por motivos óbvios. porém, da pra dizer com uma certa certeza que em certas tarefas ela fica entre uma rx 560 e uma rx 570. isso baseado em testes no 3dmark.

    ambas as placas são superiores aos consoles de oitava, como o xbox one. mas inferiores as versões pro.

    julgando o desempenho ali, seria equivalente a uma rx 560 1080p tudo no low.

  12. #12
    Junior Member sergiohlm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kymadynacon View Post
    Se eu quiser jogar eu compro um PS5.
    Jogo no ps4

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Vai lá pagar 15 mil no iPhone só pra jogar Re4 Remake. eu com meu Xbox séries S rodo mil vezes melhor esse jogo Do quê no iPhone 15 E só custou 2 mil reais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Willian41x View Post
    Vai lá pagar 15 mil no iPhone só pra jogar Re4 Remake. eu com meu Xbox séries S rodo mil vezes melhor esse jogo Do quê no iPhone 15 E só custou 2 mil reais
    Seu Xbox cabe no bolso? Por pior que esteja essa versão ela só demonstra que os consoles estão ficando de fadados e que provavelmente na próxima geração já terão sido superados pelos celulares, o que seria ridículo pra quem fica arrotando superioridade técnica de consoles

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Perto? Kkkkk
    Sofrendo para rodar em 720p30 enquanto os consoles rodam pelo menos em 2k60.
    Claro que rodar RE4 é um grande feito, não posso tirar esse mérito, mas acho que tá longe do desempenho de um console atual, a não ser que esteja falando do Switch.
    Visto que tamo falando de um aparelho minúsculo, sem cooler e alimentado por menos de 4 voltz sim, está perto, questão de pouquíssimos anos pra celular ter desempenho melhor que console

  16. #16
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Thiag00 View Post
    o problema nem é tanto o iPhone é mais o jogo que é pesado, nem o grafico integrado do Ryzen 5600G roda minimamente bem esse jogo quem dirá um celular.
    A GPU do iphone é um LIXO...

  17. #17
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by kymadynacon View Post
    Se eu quiser jogar eu compro um PS5.
    A pessoa joga onde quiser; inclusive no CELULAR... Os smartphones também são consoles portáteis...

  18. #18
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Perto? Kkkkk
    Sofrendo para rodar em 720p30 enquanto os consoles rodam pelo menos em 2k60.
    Claro que rodar RE4 é um grande feito, não posso tirar esse mérito, mas acho que tá longe do desempenho de um console atual, a não ser que esteja falando do Switch.
    Ou de um PS4/PS3... A verdade é que o desempenho dos smartphones atuais %u2014 já ultrapassou o desempenho de muitos consoles...