LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Rachel_Lemon View Post
    Vale mais que o PicPay?
    Sim, vale bastante a pena, inclusive dá para investir na Bolsa de Valores sem taxa de corretagem.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Explica uma coisa então. Receber salário durante um ano, ter nome limpo, nem 10 reais de crédito. Aí, muda de banco, 3 meses, o outro te dá 4k de crédito. O problema tá onde então? BANCO PORCO SIM!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Simples! Conta pra receber só salário, até banco público faz. Contratou algo? Fez um investimento?
    Óbvio que outro banco vai te fazer oferta. Cliente simples é o cliente chinelão otario que vai pagar mais juros.
    Os bancos sabem seu perfil de cliente e não vão te fazer oferta sem interesse.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Cliente NuBank ah 8 anos, suave, de boa, cartão Ultra violeta, não pago anuidade, tenho meus investimentos, criptos, seguros, etc. Não vejo a necessidade de +1 banco digital. Mas tem uma fila oferecendo benefícios. Já fui cliente Inter, mas não me cativou.

Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Quero saber quando vão possibilitar que o aplicativo seja instalado em dispositivos que não possuem rede de dados móveis. Tenho um Samsung Galaxy Tab 9 e não consigo instalar o aplicativo do Inter nele.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by LuanCarvalho_A View Post
    Receber salário e não ter nome limpo, não gera crédito mesmo não.
    nao tenho sujo. tanto que tenho 4 cartões. Mercado pago, AME, caixa e pagseguro

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    O ruim do banco Inter é que os cashback expiram depois de 6 meses, o lado bom e que o app é bom e não te deixa na mão, igual a muitos.... Para falar a verdade inter e o C6 back são os melhores " banco digitais". Já para investir, Toro, XP, Rico para mim são as melhores.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by Sgobero View Post
    O ruim do banco Inter é que os cashback expiram depois de 6 meses, o lado bom e que o app é bom e não te deixa na mão, igual a muitos.... Para falar a verdade inter e o C6 back são os melhores " banco digitais". Já para investir, Toro, XP, Rico para mim são as melhores.
    Eu uso o ion, pra investir e o site do investidor10.com.br pra buscar informações sobre ações

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Sgobero View Post
    Manda o cashback pelo pix pra outro banco

Junior Member mario1981's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by Carvalho1 View Post
    Cliente NuBank ah 8 anos, suave, de boa, cartão Ultra violeta, não pago anuidade, tenho meus investimentos, criptos, seguros, etc. Não vejo a necessidade de +1 banco digital. Mas tem uma fila oferecendo benefícios. Já fui cliente Inter, mas não me cativou.
    E de que adianta ter cartao ultravioleta se não tem conta global?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Lixo total kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    O unico que não cobra tarifa de verdade

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    letras i, n, t, r são estilizadas, repare nas curvinhas, i sem acento (modinha). Esqueceram de estilizar o "e", que ficou desproporcional ali, parece mais gordo que as outras letras e não tem as curvinhas no encontro dos traços Dá um trabalhão imenso para mudar um logotipo, escolher palheta de cores... E daí chega num resultado que tem as cores do Itaú, o "e" da Intel, e as outras letras (i, n, t, r) nem se destacam. E o leque? Está explicado o que significa, mas não precisaria dele. Se um dia mudar para 6 ou 8 áreas de atuação do banco, terão que mudar o logo.