LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Android 5.1 chegará em breve para o Moto G 2014 e Android M estaria nos planos da Motorola

    Atualização para o Android 5.1 Lollipop deve ser liberada em breve para o Moto G 2014, enquanto o Android M também deve chegar no futuro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Aprende, Samsung. Sem mais.

    Meu Moto G2 está no aguardo da segunda versão do Pirulito Robotizado e com água na boca para esquentar Marshmallows (estou na torcida para que seja Android Marshmallow) na fogueira, junto com meu L830 rodando W10M.

    Edit.: volta e meia o nome Lollipop me lembra a gostosinha da Juliet do Lollipop Chainsaw.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Aprende, Samsung. Sem mais.

    Meu Moto G2 está no aguardo da segunda versão do Pirulito Robotizado e com água na boca para esquentar Marshmallows (estou na torcida para que seja Android Marshmallow) na fogueira, junto com meu L830 rodando W10M.

    Edit.: volta e meia o nome Lollipop me lembra a gostosinha da Juliet do Lollipop Chainsaw.
    Meu Moto G2, e meu L435 pretendem fazer o mesmo. hehehe

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Se lançar o Android M pro Moto G 2014, vai ter que a atualizar o Moto G 2013, pois ambos possuem o mesmo hardware...

    Veremos, acho difícil, mas não impossível

    Se não CM ou outra ROM nele

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Enquanto isso...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se lançar o Android M pro Moto G 2014, vai ter que a atualizar o Moto G 2013, pois ambos possuem o mesmo hardware...

    Veremos, acho difícil, mas não impossível

    Se não CM ou outra ROM nele
    SQN que ambos possuem o msm hardware.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    SQN que ambos possuem o msm hardware.
    No que diz respeito aos componentes que possibilitam a atualização (CPU, GPU, RAM) ele, SÓ QUE SIM, é igual ao 2014!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    No que diz respeito aos componentes que possibilitam a atualização (CPU, GPU, RAM) ele, SÓ QUE SIM, é igual ao 2014!
    Realmente, o hardware é praticamente igual.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    em questão de atualizações a Motorola é um fenômeno! Graças a Deus que tenho um celular Motorola!

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Não tem customização alguma no sistema, não faz mais que a obrigação.

  11. #11
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Só esperando

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    em questão de atualizações a Motorola é um fenômeno! Graças a Deus que tenho um celular Motorola!
    Ele vem.com uma.versão estável de favruca ai a atualização chega e acaba com tudo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Meu moto g 2013 não é 4g, então não terei o Android m?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Meu moto g é 2013 sem 4g, eai recebe igual o Android m ou não?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não tem customização alguma no sistema, não faz mais que a obrigação.
    Desculpa esfarrapada kkkkk . Nimguém manda nenhuma fabricante personalizar, alias algumas até demais . Elas também não tem obrigação de atualizar seus dispositivos ? . Cada uma viu kkkkkkkk .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Parabéns Motorola não importa que o Android é quase puro, ou que tem poucas linhas isso é tudo desculpa esfarrapada . Importa que eles estão atualizando fazendo sua parte . Quem modifica que dá os pulos ué . Lógico que quanto mais modificado mais difícil será a atualização e demandará mais tempo, mas esse é o preço a pagar por funções extras !!! . Fácil dizer não é mais que obrigação é Android praticamente puro, mas se eles não quisessem também poderiam ficar sem atualizar !!! . Outra coisa a Moto Atualiza seus aparelhos no Brasil quase no mesmo tempo que nos demais países, enquanto as outras Atualiza em todo canto do Globo e depois de muito tempo para os Brasileiros ( VIA OTA ) essa é a diferença !!! .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Desculpa esfarrapada kkkkk . Nimguém manda nenhuma fabricante personalizar, alias algumas até demais . Elas também não tem obrigação de atualizar seus dispositivos ? . Cada uma viu kkkkkkkk .
    Exatamente! Pra mim e pra muitos essas customizações não são nada bem vindas e um Android puro é o grande diferencial de quem odeia ter o aparelho cheio de bloatware.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Exatamente! Pra mim e pra muitos essas customizações não são nada bem vindas e um Android puro é o grande diferencial de quem odeia ter o aparelho cheio de bloatware.
    Eu sou suspeito de falar do Android puro pois gosto muito principalmente da linha Nexus . Porém não podemos menosprezar um fabricante, por ser " quase " puro ", nesse quesito " atualizações " a Motorola manda super bem !!! ...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu sou suspeito de falar do Android puro pois gosto muito principalmente da linha Nexus . Porém não podemos menosprezar um fabricante, por ser " quase " puro ", nesse quesito " atualizações " a Motorola manda super bem !!! ...
    Sou muito mais o Android puro, tinha o galaxy s5 e que porcaria de smartphone, travava e era lento mesmo com nem um APP instalado culpa dessa touch wiz da Samsung, fiquei só uns dias com ele depois peguei o moto x 2014 que da de 10 a 0 nele em desempenho, motorola é a melhor !

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Meu Zenfone 5 no Lollipop discorda, a ZenUI é a melhor interface customizada, o Android puro me entendia... Da mesma forma a Asus também esta prometendo o 5.1, mas falar que não faz diferença a customização é burrice, ou você acha igualmente fácil adicionar nem 6 apps no moto G e adicionar uma interface diferente e funcional no sistema todo? Hoje em dia o que conta no mercado é quem faz diferente

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Eu é que não vou atualizar pro Android M no lançamento nem que venha pro meu Moto g 2014. Nunca mais faço atualização sem ser a versão comprovadamente bem sucedida (sem muitas reclamações de usuários). Me arrependi 100% de atualizar do 4.4.4 que estava muito estável para o Lollipop 5.0.2... Agora fico dependendo da chegada do 5.1 há um semestre pra voltar a usufruir do bom hardware do meu Moto G... Que lástima!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Thur13 View Post
    Meu Zenfone 5 no Lollipop discorda, a ZenUI é a melhor interface customizada, o Android puro me entendia... Da mesma forma a Asus também esta prometendo o 5.1, mas falar que não faz diferença a customização é burrice, ou você acha igualmente fácil adicionar nem 6 apps no moto G e adicionar uma interface diferente e funcional no sistema todo? Hoje em dia o que conta no mercado é quem faz diferente
    Cada um tem um gosto . Eu instalo o que quero e personalizo do meu jeito não preciso de bloatwares . Eu particularmente não troco, mas já que sou burro o que tem na Zenui de tão ferrada que não tem no Android puro ? Olha que já mexi muito no Zenfone 5 e 6 ? Kkkkkkkkkk . Software de câmera não vale . Alguns atalhos a mais kkkkkkk . A única função legal dos modificados que eu sinto falta é de multi janelas principalmente em aparelhos com a tela grande . Do mais não vou morrer por isso . Aliás a Zenui tá em que Android mesmo via Ota no Brasil ? 4.4.2 ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Respeite o gosto de cada um , pois em tudo existe os prós e os contras . Já testei todas e ainda prefiro o simples e funcional Android puro, como tenho amigos que não trocam as modificadas não é questão de ser burros é que gosto pessoal . Simples !!! .

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by robsonfaxas View Post
    Eu é que não vou atualizar pro Android M no lançamento nem que venha pro meu Moto g 2014. Nunca mais faço atualização sem ser a versão comprovadamente bem sucedida (sem muitas reclamações de usuários). Me arrependi 100% de atualizar do 4.4.4 que estava muito estável para o Lollipop 5.0.2... Agora fico dependendo da chegada do 5.1 há um semestre pra voltar a usufruir do bom hardware do meu Moto G... Que lástima!
    O que não entendo Robson é que com algumas pessoas ficou bom o pirulito , mas você tem razão o 5.0.2 não é instável . 5.1 melhora um pouco mas a 5.1.1 tá bem filé . Não dá para fazer um downgrade e retornar para o kit kat ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    kd o android 5.1 ???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    KD o Android 5.1 para moto G 2014 ???

  26. #26
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Será que o meu Moto E2 LTE terá essa atualização? Bom espero que sim =D

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Será que o meu Moto E2 LTE terá essa atualização? Bom espero que sim =D
    Com certeza!!!

    A Motorola garante pelo menos uma atualização de software para próxima versão do Android para qualquer dispositivo da linha Moto

    Isso desde o Moto G 2013

    Moto E, lançado com o Kit Kat ano passado, recebeu o Lolipop 5.1 nesse ano

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    "Em breve", fosse eu acreditar....essa matéria é do dia 06/07/15 hoje são 20/07 e ate agora nada de 5.1 para moto g 2014 fala serio.....

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    Esses em breve já dura 5 meses e nunca sai do em breve, conta outra.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    se não sair para moto g 2015 vou para windows phone!