LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    fica usando porcaria pirata...

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by debit View Post
    fica usando porcaria pirata...
    Sério isso, você já viu isso ocorrer em um aparelho top de linha com Android?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Será que o iPhone explode com carregamento de aproximação de outras marcas? Se isso acontecer, a Apple é uma ditadura!

  5. #5
    Quote Originally Posted by debit View Post
    fica usando porcaria pirata...
    A apple mercenária que induz o sistema a fazer isso pra te forçar a comprar equipamentos apenas dela.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Genérico...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sério isso, você já viu isso ocorrer em um aparelho top de linha com Android?
    Mas isso não aconteceu com o aparelho. Um cabo em curto, de fabricação duvidosa, é extremamente comum.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Off: Honor anunciou um evento de 2 dias para lançamento do magic OS 8 e magic 6 series... detalhe curioso é que na Chinas estão dizendo que ela vai lançar o magic 6 apenas... o magic 6 pro e porsche design ficariam pra depois...(não sei se é verdade isso) mas o evento está marcado... dias 10 e 11 de janeiro.

  9. #9
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Essa Apple é uma bomba mesmo

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    Sistema %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    "Usuário" = Apple fazendo marketing reverso pra vender os cabos dela de 200 conto

  12. #12
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Tudo isso é cabresto que a Apple cria para seus encantados, no Android uso qualquer cabo não tem essas frescuras

  13. #13
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Isso também serve para quem compra carregador e cabo que se diz Xiaomi de 120w por 50 reais, aí tem que ser muito burro mesmo.

  14. #14
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tudo isso é cabresto que a Apple cria para seus encantados, no Android uso qualquer cabo não tem essas frescuras
    Não consigo mais colocar gifs no meu avatar... %uD83E%uDEE4

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Não consigo mais colocar gifs no meu avatar... %uD83E%uDEE4
    Nunca consegui

  16. #16
    Sobre está questão vou relatar o q aconteceu comigo com um Motorola G84 com um cabo mais antigo da Motorola q aparentemente estava com o conector já com avaria...ele esquentou de tal forma que precisei desconectar o carregador turbo de 33 da tomada e esperar um pouco p conseguir remover.

  17. #17
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Marvellous eo nick do inbecil!? agora vai gastar muito mais pra concertar o iphone por usar porcaria falsificada; é nois marvellous babaca.%uD83D%uDE04

  18. #18
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tudo isso é cabresto que a Apple cria para seus encantados, no Android uso qualquer cabo não tem essas frescuras
    Vai escrever baboseira lá pra casa do c@ralho.

  19. #19
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Não consigo mais colocar gifs no meu avatar... %uD83E%uDEE4
    Então vc é muito, muito burro! qualquer inteligente consegue menos vc.%uD83D%uDE04

  20. #20
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: Honor anunciou um evento de 2 dias para lançamento do magic OS 8 e magic 6 series... detalhe curioso é que na Chinas estão dizendo que ela vai lançar o magic 6 apenas... o magic 6 pro e porsche design ficariam pra depois...(não sei se é verdade isso) mas o evento está marcado... dias 10 e 11 de janeiro.
    Esse cara é um vira casaca falso; era chupa bolas da Samsung, agora chupa rol@ dos chineses que Loko esse %uD83D%uDE39.

  21. #21
    Compra um original por 200 conto kkkkk que resolve o problema

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Que estranho. Nos meus dispositivos USB-C, sempre usei qualquer cabo que se assemelhasse com USB-C sem problemas. Faço gambiarras para extender o tamanho do carregador de 120W do meu Xiaomi, e, apesar de aquecer o cabo nessas gambiarras, o aparelho é inteligente o suficiente pra diminuir a potência pra manter as temperaturas em check.

    Acho que a Apple não adicionou tecnologia suficiente no aparelho pra comportar essas situações. Provavelmente bolaram o aparelho pensando que o usuário irá sempre utilizar cabos MFi de duzentos reais. E o carregamento dos Apples não batem nem 30W direito, né?
    Talvez por isso demoraram tanto pra colocar o USB-C nos iPhones.

    Bom, quem compra, sabe o que vai precisar comprar a mais pra manter o aparelho. Fico feliz que o meu celular consegue rodar com qualquer tipo de cabo e carregador, isso simplesmente não é uma preocupação pra mim.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Aifone lixo...chora seus fanboys.

  24. #24
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    388
    O cara tem um iPhone, que custa quase 10K e usa carregador com cabo pirata; esse é sem cérebro, ou quer holofotes; afinal o resultado é mesmo.

  25. #25
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,862
    Paga um absurdo em um smartphone e não tem coragem de comprar um cabo certificado.
    Já utilizei um cabo da Topk (10 reais na Shoppe) em um Redmi Note 5 e o infeliz do cabo queimou enquanto carregava e de brinde queimou a placa de carga do aparelho, assim aprendi que não se pode economizar nesses tipos de acessórios

  26. #26
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Pq diabos não usa o maldito cabo que veio com ele? Caraleo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pq diabos não usa o maldito cabo que veio com ele? Caraleo.
    o artigo está incompleto pois não menciona que o cabo genérico comprado era de comprimento maior que o original

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Apple foi forçada a colocar o USB-C nos iPhones sob pena de ser impedida de vender aparelhos em varios países. Aí ela deu o troco: é "usb-c" mas tem um sistema que identifica o cabo, se ele não for original Apple ou certificado (ou seja, o fabricante pagar para ter a licença de fabricar) o carregamento é mais lento, independente da qualidade. Além disso, li um artigo que menciona que apesar de ter o "formato" de porta usb-c, existem vários tipos diferentes de cabos, seja para carregamento, seja apenas para transferir dados. Cabos de má qualidade tentam "enganar" o aparelho se dizendo ter capacidade de alta corrente de carga, mas na prática são ruins e acontecem esses problemas.

  29. #29
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Não consigo mais colocar gifs no meu avatar... %uD83E%uDEE4
    Prefiro imagem em vez de gif, assim como prefiro C em vez de Python.

  30. #30
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    O cara tem um iPhone, que custa quase 10K e usa carregador com cabo pirata; esse é sem cérebro, ou quer holofotes; afinal o resultado é mesmo.
    Mas é exatamente o que acontece, compram o smartphone de 5 mil mas os acessórios compram os mais lixo que tem, e de quebra a casa nem reboco tem, mas o celular parcelado de 12x tá no bolso kkkkk.