LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    O mundo está levemente mais seguro para as crianças. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    196
    Foooi tardeeeeeee

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    esse cara viveu a vida errando zombando de Deus (n julgo quem é ateu mas tem q respeitar e ele nunca respeitou) e ainda por cima possivelmente era ou tinha a mente de um pedofilo ... a justica divina tarda mas chega

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Depressão é uma doença mortífera como um câncer, e quem tiver deve buscar ajuda.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O mundo está levemente mais seguro para as crianças. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Acho que pintou um clima aí

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O mundo está levemente mais seguro para as crianças. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Acho que pintou um clima aí

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Esse ai é da turma que fez o L. Se fudeu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Discordo de regulamentar a internet.. mas olhando os comentários, vejo que é preciso mostrar as pessoas que comentários tem consequências.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    esse cara viveu a vida errando zombando de Deus (n julgo quem é ateu mas tem q respeitar e ele nunca respeitou) e ainda por cima possivelmente era ou tinha a mente de um pedofilo ... a justica divina tarda mas chega
    mas tipo, se ele é ateu, e vamos supor (SUPOR)que a religião dele é a certa e todas as outras são erradas, tecnicamente não haveria justiça divina, não?

  11. #11
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse ai é da turma que fez o L. Se fudeu
    E vc que faz B ri né ideota

  12. #12
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Foooi tardeeeeeee
    VC idem

  13. #13
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    55
    Também com um monte de tatuagem, esse caboclo não batia bem da cabeça; droga também dá depressão.%uD83D%uDC80

  14. #14
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187

    Salmo 34

    Senhor, peleja contra os que me atacam; combate aos que lutam contra mim. Sofram uma derrota e caiam envergonhados os que me perseguem à morte. Retornem a espada cheios de vergonha os que maquinam minha perdição. Sejam como a palha levada pelo vento, quando o anjo do Senhor vier acossá-los. Torne-se tenebroso e escorregadio o seu caminho, quando o anjo do Senhor vier persegui-los.

    Porque sem motivo me armaram laços; para me perder, cavaram um fosso sem motivo. Que lhes surpreenda um desastre imprevisto; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Minha alma se alegra com o Senhor e gozará de sua salvação.Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse ai é da turma que fez o L. Se fudeu
    Que você tenha um belo de um fim bosta!

  16. #16
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Teve o caso de pedofilia envolvendo ele, eu não sei qual foi o resultado das investigações, onde ele mesmo narrou o ocorrido, depois disso não tinha mais salvação, isso destruiu a vida dele, para um cara que já tinha histórico de depressão, coisa boa não ia dar.

    Para um cara que se achava inteligente comentar em aplicativo de mensagens uma situação envolvendo uma criança de 6 anos mostra que no final das contas ele não batia bem da cabeça de fato.

    Se envolveu com gente que não presta, confiou em quem não deveria confiar, fez o que não deveria ter feito, para um cara que pregava o satanismo ele escolheu o destino dele. ( Ele mesmo já falava isso nos vídeos dele).

    Infelizmente o mês de dezembro é um mês bem complicado afinal é o mês onde temos o maior números de casos de pessoas que desistem da vida.

  17. #17
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Realmotherfuckg View Post
    Depressão é uma doença mortífera como um câncer, e quem tiver deve buscar ajuda.
    Depressão é mais psicológico, se você tiver uma mente fraca, sucumbirá rapidamente a ela, eu já tive 2x e sai dela pq me apoiei nas minhas convicções de que eu sou melhor do que as pessoas acham ou pensam de mim, se você se amar mais do que qualquer coisa, a depressão não te engole...

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Discordo de regulamentar a internet.. mas olhando os comentários, vejo que é preciso mostrar as pessoas que comentários tem consequências.
    Vai nessa de regulamentar a internet, os políticos estão loucos para fazerem isso, imagina o estrago que eles vão fazer com o povo, hoje em dia vc já não pode chamar um político condenado de ladrão, imagina se eles controlarem o que vc diz na internet.

  19. #19
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Se esse sujeito vivesse de 1 salário mínimo concordaria em ter depressão total ; mas pelo jeito foi drogas, drogas e mais drogas! brasil Bostil.

  20. #20
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    260
    Digamos que o Diabo veio buscar o seu investimento hihihi

  21. #21
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    PC Siqueira morreu para mostrar o que uma vida sem limites pode causar...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Depressão é mais psicológico, se você tiver uma mente fraca, sucumbirá rapidamente a ela, eu já tive 2x e sai dela pq me apoiei nas minhas convicções de que eu sou melhor do que as pessoas acham ou pensam de mim, se você se amar mais do que qualquer coisa, a depressão não te engole...
    Parabéns pela recuperação irmão, nem todos conseguem

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vai nessa de regulamentar a internet, os políticos estão loucos para fazerem isso, imagina o estrago que eles vão fazer com o povo, hoje em dia vc já não pode chamar um político condenado de ladrão, imagina se eles controlarem o que vc diz na internet.
    Certo.. Concordo! Mas tbm não concordo gente inventando mentiras sobre você ou outros.

  24. #24
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Em 2020, porém, enfrentou polêmicas, como uma investigação por pedofilia, sendo acusado de compartilhar imagens indevidas de uma criança.depois dessa foi para abraço de seu mestre: o Kapeta Já que era satanistas; foi tarde esse escroto%uD83D%uDE06%uD83E%uDD73!!

  25. #25
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Teve o caso de pedofilia envolvendo ele, eu não sei qual foi o resultado das investigações, onde ele mesmo narrou o ocorrido, depois disso não tinha mais salvação, isso destruiu a vida dele, para um cara que já tinha histórico de depressão, coisa boa não ia dar.

    Para um cara que se achava inteligente comentar em aplicativo de mensagens uma situação envolvendo uma criança de 6 anos mostra que no final das contas ele não batia bem da cabeça de fato.

    Se envolveu com gente que não presta, confiou em quem não deveria confiar, fez o que não deveria ter feito, para um cara que pregava o satanismo ele escolheu o destino dele. ( Ele mesmo já falava isso nos vídeos dele).

    Infelizmente o mês de dezembro é um mês bem complicado afinal é o mês onde temos o maior números de casos de pessoas que desistem da vida.
    Afinal eu nunca soube se aquele print era ou não vdd e pelo visto ngm sabe.

  26. #26
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Em 2020, porém, enfrentou polêmicas, como uma investigação por pedofilia, sendo acusado de compartilhar imagens indevidas de uma criança.depois dessa foi para abraço de seu mestre: o Kapeta Já que era satanistas; foi tarde esse escroto%uD83D%uDE06%uD83E%uDD73!!
    Tudo oque basta pra destruir a vida de um pessoa hoje em dia é um print, seja ele vdd ou não, e vida que segue não tenho nada haver com isso e FDS.

  27. #27
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse ai é da turma que fez o L. Se fudeu
    Kkk então você não anda acompanhando as notícias de só sair pastor pedo sendo preso quase todo dia mas esse povo é tudo cidadão de bem e da família, que se importa e muito com as crianças.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Apesar das polêmicas que ele se envolveu, é bastante triste ver alguem tirar sua vida.

  29. #29
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    734
    Não vai fazer falta alguma

  30. #30
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Depressão é mais psicológico, se você tiver uma mente fraca, sucumbirá rapidamente a ela, eu já tive 2x e sai dela pq me apoiei nas minhas convicções de que eu sou melhor do que as pessoas acham ou pensam de mim, se você se amar mais do que qualquer coisa, a depressão não te engole...
    %u201CComo as dificuldades fortalecem a determinação, os obstinados não serão atraídos pelos assuntos mundanos. Hoje piso na grama; mais tarde pisarei montanhas e rios!%u201D

    A partir de hoje, trilharei o caminho da supremacia! Varra a terra e ria do mundo.

    Pise nas montanhas verdes; pise nos mares azuis; amarre o dragão azul; atacar o céu!

    Banhar-se nas dificuldades e aguçar a alma demoníaca; levante a bandeira e cante em triunfo; desafie o céu, desafie o destino, desafie o universo!