LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sony é multada em quase R$ 70 milhões por conta do DualShock 4

    A Autorité de la Concurrence, a autoridade da concorrência na França, aplicou uma pesada multa de 13.5 milhões de euros à Sony Interactive Entertainment.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Concordo plenamente com a Sony, se não tem licença NÃO PODE MESMO fabricar paralelo, porque se fosse eu a desenvolver um produto eu não iria gostar que outros produzam o MEU produto SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lendarium View Post
    Concordo plenamente com a Sony, se não tem licença NÃO PODE MESMO fabricar paralelo, porque se fosse eu a desenvolver um produto eu não iria gostar que outros produzam o MEU produto SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.
    Ô inteligente, a matéria deixa bem claro que essa medida afetou até aparelhos feitos com licensa dada pela Sony. Vamos aprender a ler?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Lendarium View Post
    Concordo plenamente com a Sony, se não tem licença NÃO PODE MESMO fabricar paralelo, porque se fosse eu a desenvolver um produto eu não iria gostar que outros produzam o MEU produto SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.
    Seu cu amigo, o Dualshock 4 usa Bluetooth que não é uma invenção da Sony.

    Isso por si só já fode seu caso.

  5. #5
    Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Seu cu amigo, o Dualshock 4 usa Bluetooth que não é uma invenção da Sony.

    Isso por si só já fode seu caso.
    A Apple tmb usa o bluetooth no AirDrop e nem por isso funciona com outros dispositivos que não sejam Apple...

  6. #6
    Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    30
    Sony achou que não notariam mas notaram kkkkkk. Que golpe baixo. Pior que mesmo pagando a multa ainda deve ser lucrativo pra ela, pois os clientes têm que vender um rim pra comprar um DualShock.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lendarium View Post
    Concordo plenamente com a Sony, se não tem licença NÃO PODE MESMO fabricar paralelo, porque se fosse eu a desenvolver um produto eu não iria gostar que outros produzam o MEU produto SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.
    irmão, lê a matéria direito. faça umas aulas de português. foi falado que até controles LICENCIADOS tinham esse problema.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Seu cu amigo, o Dualshock 4 usa Bluetooth que não é uma invenção da Sony.

    Isso por si só já fode seu caso.
    qual a relação dos controles de parceiros e o Bluetooth? nenhuma, vc tá drogado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by iDroid View Post
    Sony achou que não notariam mas notaram kkkkkk. Que golpe baixo. Pior que mesmo pagando a multa ainda deve ser lucrativo pra ela, pois os clientes têm que vender um rim pra comprar um DualShock.
    Que piadista, controles do Xbox até hj é mais caro, falo isso porque tenho Xbox, até o Dual Sense é mais barato.

  10. #10
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Sony está certíssima. Mercado capitalista é assim. Empresa PRIVADA é PRIVADA. A Sony não é governo, nem pública. Danessse a concorrência... Que "concorram". Não é assim que funciona o mercado capitalista liberal da livre Concorrência?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Terra
    Posts
    43
    A Microsoft vem fazendo o mesmo com os controles do Xbox, espero que recebam o mesmo tratamento.

  12. #12
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Só uso controle de terceiros meu 8 bitdo é muito bom

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1


    Se sabe q esses controles não são iguais aos originais da empresa ne. Maioria são superior aos da empresa, tendo botões turbo ou botões extras, dpad e analogico mudaveis, anti-drift etc então ninguém ta produzindo SEU produto. E como vc leu controles que tem parceria com ela tbm foram afetados então ter licença ou não n muda nd

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Sony está certíssima. Mercado capitalista é assim. Empresa PRIVADA é PRIVADA. A Sony não é governo, nem pública. Danessse a concorrência... Que "concorram". Não é assim que funciona o mercado capitalista liberal da livre Concorrência?
    Olha um baba ovo da Sony, amela nem sabe que vc existe