LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    BBB 24: clientes da Claro TV Mais podem acessar o reality 24 horas por dia; veja como

    Assinantes do hub de conteúdo que une TV e streaming podem acessar a todas as câmeras do programa como um benefício exclusivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Lixo de programa, tomara que seja mais flopado do que o do ano passado, que já foi um flop histórico.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Lixo de programa, tomara que seja mais flopado do que o do ano passado, que já foi um flop histórico.
    Flop nada, nossa Amandinha levou o prêmio! kkkk

  4. #4
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    %uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Nossa...que coisa! Lixo de programa!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Existe este programa ainda?

  7. #7
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by princefeh View Post
    Flop nada, nossa Amandinha levou o prêmio! kkkk
    Alguém tem que ganhar, ainda bem que no bbb e na fazenda, não foram apoiadores de Luladrão de nove dedos, mas que foi um flop histórico, em termos de audiência, votos e propaganda, para a rede Esgoto, isso ninguém pode negar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Há mais de uma década que não assisto a nada da globo! até jornalismo ou esportivo! desteto aquela voz de jornalista falando! simplesmente odeio novela... não tenho paciência pra isso...

    BBB na minha opinião é único programa da globo que entretém em diversos momentos ao logo do programa... não dá pra acompanhar 100%, mas é um programa que foi pensando o ano inteiro para que possa funcionar de forma interessante...

    Tem gente que fala que o programa é lixo por síndrome de superioridade... infelizmente!

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Programa para a turma alienada que o PT criou. Só retardados !

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    %uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E%uD83E%uDD2E.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Com Doutorado adquirido graças ao Lula, professor, com vários artigos publicados, participações em congressos internacionais, e eu assisto BBB. De fato, sou um alienado... ah sim, e quero que o Bolsonaro e todos que ainda acreditam nele VTNC.

  12. #12
    Quote Originally Posted by claudiolg View Post
    Com Doutorado adquirido graças ao Lula, professor, com vários artigos publicados, participações em congressos internacionais, e eu assisto BBB. De fato, sou um alienado... ah sim, e quero que o Bolsonaro e todos que ainda acreditam nele VTNC.
    Chupava o professor para passar conhecido como a cadelinha da facu.
    Agora o sugue da diversão e assistir o BBB e dirigir Uber. Hauhduahsa bota seu LinkedIn aí rapidão só para ver uma coisa.

  13. #13
    Como está o Qi dessa gente comparado aos chimpanzés? Vi que saiu um estudo científico que mostra como o QI desabou e como estamos criando uma sub-raça tão adjeta que ninguém se incomodará se uma %u201Cedidemia dos gatos domésticos%u201D ou outra coisa qq os devaste. Tudo tem método. Eu já não tenho dó bom reset babacas.

  14. #14
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Claro e bundões, babacas e bobagens se completam; escória mental é esse lixo televisivo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Só petista assiste bbb do lula, os patriotas assistem a fazenda do Edir.