LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    SpaceX é acusada de ilegalmente demitir funcionários que fizeram crítica a Elon Musk

    Funcionários haviam mostrado descontentamento com atitudes de Elon Musk, chamando o bilionário de “distração e constrangimento” em uma carta aberta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    TudoFofoca.com

  3. #3
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    TudoFofoca.com
    Eles estão apelando faz tempo, trazendo assuntos que não tem relação a informática ou celulares, como fofocas, carros, etc.
    Reparem nos comentários das matérias, a maioria tem zero comentários, algumas tem 1 comentário.
    As matérias que mais tem comentários, são as da Apple, em que os haters são numerosos, ou nas da Huawei e outras chinesas, em que os soldados de 50 centavos são pagos defender.
    Quando tem acima de 20 comentários, são matérias repostadas, com comentários de anos ou meses atrás.
    Não demora muito para virarem a Choquei Celular.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Ninguém merece os muskminions, basta citar qualquer coisa relacionada com Elon Musk que eles fazem um escândalo desnecessário

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Mula Musk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Ninguém merece os muskminions, basta citar qualquer coisa relacionada com Elon Musk que eles fazem um escândalo desnecessário
    Favelado com inveja vai lá rebaixar o uno

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Favelado com inveja vai lá rebaixar o uno
    Inveja do quê, cara? Preciso ser um louco fanático por um cara que nem sabe da minha existência para que eu não seja invejoso?

  8. #8
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Inveja do quê, cara? Preciso ser um louco fanático por um cara que nem sabe da minha existência para que eu não seja invejoso?
    Ainda bem que você reconhece a sua inespressi, portanto vai idolatrar seu ídolo Luladrão de nove dedos

  9. #9
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Ainda bem que você reconhece a sua inespressi, portanto vai idolatrar seu ídolo Luladrão de nove dedos
    " inexpressibilidade "

  10. #10
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Favelado com inveja vai lá rebaixar o uno
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rebaixar Uno, morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa.

  11. #11
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Ninguém merece os muskminions, basta citar qualquer coisa relacionada com Elon Musk que eles fazem um escândalo desnecessário
    Luladrão vc adora né.......! Faz o L

  12. #12
    Tá. Deixa eu entender uma coisa. Elon Musk é o dono da empresa. Grupo de funcionários fizeram uma carta aberta pra criticar. Elon Musk não gostou e demitiu. Quem é o dono da empresa mesmo? Só tem que pagar os direitos mas manter que não anda alinhado contigo de nada adianta. Mimizentos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Tá. Deixa eu entender uma coisa. Elon Musk é o dono da empresa. Grupo de funcionários fizeram uma carta aberta pra criticar. Elon Musk não gostou e demitiu. Quem é o dono da empresa mesmo? Só tem que pagar os direitos mas manter que não anda alinhado contigo de nada adianta. Mimizentos.
    Numa empresa os direitos dos sócios devem ser respeitados. Precisa saber se todos concordaram com a conduta, tanto da demissão quanto da quebra da politica da empresa por parte de Musk.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Ainda bem que você reconhece a sua inespressi, portanto vai idolatrar seu ídolo Luladrão de nove dedos
    Você deve se mastu*** vendo foto do Elon Musk. Eu nunca imploraria para lamber as bolas de alguém como você faz. Quem sabe um dia ele te note e seu sonho se realize

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Tá. Deixa eu entender uma coisa. Elon Musk é o dono da empresa. Grupo de funcionários fizeram uma carta aberta pra criticar. Elon Musk não gostou e demitiu. Quem é o dono da empresa mesmo? Só tem que pagar os direitos mas manter que não anda alinhado contigo de nada adianta. Mimizentos.
    Outra coisa, a justiça é quem está acusando Musk de ter cometido assédio de cunho sexual e ter demitido os funcionários que não correspondesse como ele queria, o que a justiça considerou como demissão ilegal