LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Positivo anuncia notebook Master N6445 com processadores AMD Ryzen e tecla dedicada à IA Copilot

    Novo portátil da marca se destaca com diferentes opções de processadores e suporte para memória DDR5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Parece que vai ser uma máquina até que boa. Mas esse a partir de R$ 3590,00 é que chama a atenção. Por esse preço no site da Dell é um Inspiron 15" com i5-1235U (10 cores), 16GB RAM, 512SSD e Windows 11 Pro. E vc está levando um Dell que mesmo na sua linha básica, entrega um produto bom fora o pós venda e tradição da Dell.

  3. #3
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Só louco compra Positivo (Negativo), ainda mais por esse preço. Positivo de graça é caro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Só vendo as configurações e os preços pra saber se vale o investimento.

  5. #5
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Mesmo que seja configurações boas não tira o fato de ser posivito

  6. #6
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Mesmo que seja configurações boas não tira o fato de ser posivito
    Positivo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Terra
    Posts
    43
    Não importam as especificações, a regra de ouro é sempre manter distância de qualquer produto da Positivo.

  8. #8
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Só quero se for de graça

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Já trebelhei com notebooks positivo em uma empresa federal e gostei muito das maquinas e pós suporte. A maquina tinha 16gb ddr4, SSD nvme 512gb e processador Intel de 8 nucleos. Não lembro o codigo do modelo mas todo o parque da empresa que tinha Dell,Lenovo, toshiba. As maquinas que tinha algum problema de defeito, o suporte era acionado e no dia seguinte estava na empresa para verificar o problema e solicitar peça. Na minha visão as linhas empresarias não perdem em nada com as concorrentes. A maquina voava era muito rápida. Fica aqui minha experiencia Também trabalhei com outras marcas como Lenovo em um outro cliente que pós suporte não foi facil pois estavam enviando motherboard errada do notebook que foi comprado e na primeira inicialização deu defeito tendo que acionar o suporte. Acho que tudo e questão de sorte e sempre indico para meus clientes comprar sempre garantia estendida pois não temos como saber o tempo que a maquina vai durar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    18
    desejo tudo d positivo neste ano q se inicia, menos equipamentos eletrônicos, principalmente se estiver escrito vaio racha

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Pior que parece que vai virar padrão esta tecla copilot.

  12. #12
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Passo longe de qualquer coisa feita pela Posilixo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Pessoal aqui tá meio por fora. Essa linha Positivo Master é a linha corporativa deles, e me arrisco a dizer que é uma das melhores, senão a MELHOR linha de notebooks de uma empresa brasileira.

    E se tiver Ryzen 7040 mesmo acho que serão os primeiros no Brasil...