LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,941

    OPPO Find X7 é anunciado com tela OLED curva de 120 Hz e Dimensity 9300

    O OPPO Find X7 foi anunciado na China com tela OLED curva de 120 Hz e Dimensity 9300.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Valores no Brasil a partir de 5 mil reais..
    Uma pena estarmos a margem do mundo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Eu compraria ele, pena que o brasil parece ser fim de mundo %uD83D%uDE25

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,682
    Preço matador na china
    Até que enfim as marcas chinesas estão colocando 4K frontal , Xiaomi 14 e agora find x7 .....
    Se sair a global e certeza de chegar no Paraguai, até o oppo find Flip está sendo vendido lá mas a global já sabemos que se tiver vai se uns 800 dolares..

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    O X6 foi lançado por 500 yuans a mais no ano passado. É uma redução de 70 dólares no mercado chinês. Na loja que compro, o X6 foi lançado por 899 dólares em 2023, e o X7 por 699 dólares hj.
    Vou esperar os testes do Dxomark e se a nota do X7 for igual ou maior que a do X6 pego ele.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O X6 foi lançado por 500 yuans a mais no ano passado. É uma redução de 70 dólares no mercado chinês. Na loja que compro, o X6 foi lançado por 899 dólares em 2023, e o X7 por 699 dólares hj.
    Vou esperar os testes do Dxomark e se a nota do X7 for igual ou maior que a do X6 pego ele.
    Vai trocar o oneplus?

  7. #7
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Parallax View Post
    Vai trocar o oneplus?
    Não vou mentir, estou cogitando sim, até pq a Oneplus e Oppo são hj a mesma empresa, com o mesmo sistema. Meus aparelhos da Oneplus sempre me atenderam muito bem, e consigo tirar fotos ótimas com o meu Op11.

    Porém essa troca não é algo pra agora, meu Op11 fará um ano no final de março, então tenho um tempo pra avaliar bem se pego o Op 12, o X7 ou X7 Ultra, pensei até mesmo em pegar um Vivo X100 Pro. Vai depender de como os aparelhos vão se sair nos reviews, Dxomark e etc, e se o preço vai baixar um pouco tbm, pq não costumo pagar mais do que 600 dólares em um telefone.

    Outro ponto tbm é a revenda do Op11, aqui em Portugal tem muita gente tentando dar golpes quando anunciamos no Olx. Quando fui vender meu Op 9 Pro acabei vendendo pra um colega de apartamento, pq não consegui lidar com as tentativas constantes de golpe.