LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vovô, vc está na internet, se uma pessoa te ofender aqui é só mandar tomar no cool e vida que segue, relaxa a pessoa não pode pular da tela do computador e te pegar kkkkkkkkk vc vive em qual planeta kkkkkkk. Na vida real as pessoas discordam umas das outras, e quem decide o que é verdade ou não é vc que está presenciando os fatos, agora se vc quer que um político seu decida o que vc pode falar ou não na internet aí a tara sexual é sua kkkk.
    Vovô onde meu filho? Eu tenho 30 e poucos anos, sai fora! %uD83E%uDD23
    Não quero que político nenhum decida o que se deve ou não dizer na Internet, mas do jeito que está não dá pra ficar, tem que ter alguma regulamentação sim. Todo dia um monte de desinformação é compartilhada na Internet e um monte de analfabeto sai compartilhando sem ler e gerando o caos, e isso tem de parar!

    Sobre a parte que vc diz "um político seu", eu não tenho político nenhum, nem no Brasil eu moro mais pra ter um "político meu".

  2. #62
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Imperialismo moral pervertido ,sujo, mentiroso, hipócrita, hipocrisia nefasto; LuLadráo e seus aceclas, tentando o cerceamento da verdade e liberdade custo o q custar; a amim não irão calar bando de Judas necrófilos.

  3. #63
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Imperialismo moral pervertido, sujo, mentiroso, hipócrita, hipocrisia nefasto; LuLadráo e seus aceclas, tentando o cerceamento da verdade e liberdade custo o q custar; a amim não irão calar bando de Judas necrófilos.

  4. #64
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729

    Imperialismo moral pervertido, sujo, mentiroso, hipócrita, hipocrisia nefasto; LuLadráo e seus aceclas, tentando o cerceamento da verdade e liberdade custo o q custar; a amim não irão calar bando de Judas necrófilos.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Quem não deve não teme, chega das pessoas pensar que a internet é uma terra sem lei, já que as pessoas não se responsabilizam as plataformas tem que responder, Regulação já!
    Clb viado imbecil.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Quem não deve não teme, chega das pessoas pensar que a internet é uma terra sem lei, já que as pessoas não se responsabilizam as plataformas tem que responder, Regulação já!
    De boa! A pessoa que apoia essa lei hoje deve ser muito omissa ou tirada a isentão. O excelentíssimo senhor ministro já se mostrou ser a favor do sistema. Todas as fake news da esquerda não foram julgadas ou o outro lado perdeu. Lula foi descondenado, outros candidatos foram proibidos de chamarem lula de ladrão ou ex-condenado entre outras coisas e o cara vir dizer que apoia essa lei hoje é brincadeira.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Na minha opinião com as leis que temos hoje não precisamos de regular Internet ou mídia. É só usar as leis que temos hoje como calúnia e difamação e acabou.
    SÓ QUE O DITADOR ESTÁ SEDENTO E VAI USAR ISSO PARA PERSEGUIR SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS. E MESMO QUANDO A GENTE FOR FALAR A VERDADE, SEREMOS PROCESSADOS E PRESOS. A ÚLTIMA CAMPANHA PRESIDENCIAL ESTÁ AÍ PARA PROVAR QUE ESTOU FALANDO.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    O nome disso é censura, desinformação com informação.
    Liberdade de expressão tem que ser absoluta e se alguém cometer crimes que sejam punidos e com ordem judicial e fácil localizar as pessoas que estão cometendo crimes anonimato na Internet e uma ilusão, só a deep web tem algum anonimato, na surface tudo é rastreavel mesmo usando VPN.
    Tu acha que vai mudar o mundo dando a sua opinião política em um site que faz análise de telefones ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Esse lixo de Facebook e Twitter nem deveria existir, só marcas manipulando o povo através de anúncios gerados com base de dados do usuário. Basicamente um grande shopping, onde o comunista milita e logo abaixo do seu comentário um anúncio da coca cola kkkkkkkkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Imperialismo moral pervertido, sujo, mentiroso, hipócrita, hipocrisia nefasto; LuLadráo e seus aceclas, tentando o cerceamento da verdade e liberdade custo o q custar; a amim não irão calar bando de Judas necrófilos.
    Liberdade de expressão no Facebook kkkkkkkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    O nome disso é censura, desinformação com informação.
    Liberdade de expressão tem que ser absoluta e se alguém cometer crimes que sejam punidos e com ordem judicial e fácil localizar as pessoas que estão cometendo crimes anonimato na Internet e uma ilusão, só a deep web tem algum anonimato, na surface tudo é rastreavel mesmo usando VPN.
    E as consequências de se falar oque quiser? Vá num bar e chame todo mundo de corno kkkk