LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    AliExpress, Shein e mais: vendas de varejistas estrangeiras caem 40% após Remessa Conforme

    A compra de produtos importados caiu em plena Black Friday de 2023, mostrando que o programa Remessa Conforme tem "espantado" os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Se fosse 60 % era uma coisa

    Estamos passando 90 %. Acho que isso foi uma das medidas mais proibitivas que tivemos nos últimos anos.

    Perdemos mais poder de compra com isso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    29
    Do jeito que está caminhando daqui a pouco sites como Aliexpress, Amazon, Shopee e Shein vão parar de importar produtos para o Brasil

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    Medidas protetivas para proteger um mercado inexistente... Bem de acordo com o nível cognitivo de quem elegeu o atual governo

  5. #5
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Kkkkk quem teve essa ideia de remessa conforme?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Esse desgoverno sempre terá uma carta na mão pra FUDRRR o povo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Povo fez o L... agora vao ter aturar o presidiario dar as cartas!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    nossa, que inesperado não é? governo achou que ia aumentar a arrecadação?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Isso é mentire, meu papai lule garantiu que a arrecadação está muito bem e que somos um país perfeite.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Vem se lascar você também %uD83D%uDD7A%uD83C%uDFFF

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    O que me espanta mais não é a queda nas vendas, isso todo mundo já sabia, e pode ter certeza de que será ainda pior, a cada imposto criado, inclusive para o mercado nacional. O que me espanta de verdade é essa mídia militante ficar passando pano para o ladrão narcotraficantes genocida e sua guangue. Sabendo que seus irmãos de pátria e de guerra, torcer contra seu semelhante falante do mesmo idioma, esse desgoverno está tirando até a última gota de sangue de seus irmãos e essa mídia nojenta tapa os olhos para essa ditadura instalada nesse patético país!

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557


    Curva de Laffer estalando kkkk, Mas esse é o objetivo do governo proibir a importação e favorecer magalu..Havan..multilaser etc... a famosa indústria nacional kkk



  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    O que me espanta mais não é a queda nas vendas, isso todo mundo já sabia, e pode ter certeza de que será ainda pior, a cada imposto criado, inclusive para o mercado nacional. O que me espanta de verdade é essa mídia militante ficar passando pano para o ladrão narcotraficantes genocida e sua guangue. Sabendo que seus irmãos de pátria e de guerra, torcer contra seu semelhante falante do mesmo idioma, esse desgoverno está tirando até a última gota de sangue de seus irmãos e essa mídia nojenta tapa os olhos para essa ditadura instalada nesse patético país!
    Na vdd o que espanta é os sites de importação ainda continuarem no RC. Vão aguentar até quando ?

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    nossa, que inesperado não é? governo achou que ia aumentar a arrecadação?
    Não, ele achou que ia proibir a importação, e conseguiu.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Medidas protetivas para proteger um mercado inexistente... Bem de acordo com o nível cognitivo de quem elegeu o atual governo
    proteger magalu, havan, multilaser, positivo etc...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Curva de Laffer estalando kkkk, Mas esse é o objetivo do governo proibir a importação e favorecer magalu..Havan..multilaser etc... a famosa indústria nacional kkk
    Eu só a favor de sonegação de imposto.
    É o jeito

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu só a favor de sonegação de imposto.
    É o jeito
    Sonegação e evasão fiscal já é natural como a luz do sol com esses impostos abusivos. É Tipo ação e reação.

  18. #18
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Isso é só o começo, vai reduzir ainda mais, quero saber se o comércio local vendeu mais para compensar, não vendeu, a última Black Friday brasileira foi um fracasso.
    Antes que percam o costume:
    Faz o L que passa, paguem mais impostos e continuem sonhando com a picanha

  19. #19
    Junior Member thiagooliv999's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Na vdd o que espanta é os sites de importação ainda continuarem no RC. Vão aguentar até quando ?
    Conversando com uma loja oficial de uma marca de eletrônicos no Aliexpress, percebi que os vendedores nem entendem o que está acontecendo no Brasil, já que eles ainda acham que a taxação ocorre no desembaraço aduaneiro. Mas já devem estar notando a queda nas vendas.

  20. #20
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    260
    Olha o grosso entrando aí kkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    54
    Nossos digníssimos governadores de direita já cobram o imposto.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Faz o L

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    27
    ERA O ÓBVIO NÉ %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D BOM DIA.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Brasil rumo aos anos 90

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    141
    E fazer o quê. Comprar aqui? Noticiaram uma consumidora reclamando, que um brinco de 10,90 na Shein, estava sendo vendido por 149,00 numa loja daqui. Será que alguém concorda em continuar enriquecendo esses "empresários " brasileiros ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    Estou com uma compra minha do Aliexpress feita em 15 de novembro parada em Curitiba desde 18 de dezembro, a alfândega já liberou pois o imposto foi pago antecipadamente, mesmo assim está lá parada, quase 2 meses pra compra chegar no meu endereço nunca aconteceu isso, as compras que sempre fiz no Aliexpress sempre chegaram no máximo em 1 mês, essa história que com o remessa conforme as compras ia chegar mais rápido é tudo mentira

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Estou com uma compra minha do Aliexpress feita em 15 de novembro parada em Curitiba desde 18 de dezembro, a alfândega já liberou pois o imposto foi pago antecipadamente, mesmo assim está lá parada, quase 2 meses pra compra chegar no meu endereço nunca aconteceu isso, as compras que sempre fiz no Aliexpress sempre chegaram no máximo em 1 mês, essa história que com o remessa conforme as compras ia chegar mais rápido é tudo mentira
    fora as pessoas que estão sendo tributadas duas vezes kkk.

  28. #28
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Tomara as Aliexpress e shein pressionem o governo chinês para pressionar o Brasil a abandonar o remessa conforme essa é a última esperança

  29. #29
    Tudo o que o Luciano Hang queria, e enquanto tinha Bolsonaro não aconteceu.

  30. #30
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Tomara as Aliexpress e shein pressionem o governo chinês para pressionar o Brasil a abandonar o remessa conforme essa é a última esperança
    Mas n precisa, o governo lançou o remeça conforme como opcional, as empresas optaram por aderir ao programa para as entregas chegarem mais rápido. Acho uma péssima decisão, mas isso foi escolha das empresas, o governo não obrigou