LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Junior Member Luccaass25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by dieoolivf View Post
    Patch chegou para o modelo nacional, porém mais um mês se passa e não corrigiram os bugs que estão relatados ao montes lá no Members (fotos saturadas demais, bugs em áudio das gravação de vídeos e apps como WhatsApp, Instagram...). Tá um descaso total! Se for pra não dar conta, não lançassem trocentos aparelhos desnecessários e não conseguir dar suporte.
    Eu tenho um M54 que usa praticamente o mesmo hardware do A54 e não consegui corrigir essa situação do audio apenas formatando não, pra resolver eu tive que fazer uma instalação limpa via odin, corrigi todos os problemas mas é uma situação muito incomoda e está sendo bem divulgada via samsung members, caso tenha interesse todo o processo que fiz foi pelo site -stock rom- basta pesquisar no google, espero ter ajudado em algo.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by dieoolivf View Post
    Patch chegou para o modelo nacional, porém mais um mês se passa e não corrigiram os bugs que estão relatados ao montes lá no Members (fotos saturadas demais, bugs em áudio das gravação de vídeos e apps como WhatsApp, Instagram...). Tá um descaso total! Se for pra não dar conta, não lançassem trocentos aparelhos desnecessários e não conseguir dar suporte.
    So desativar ok Google ate corrigirem

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    So desativar ok Google ate corrigirem
    Já fiz, mas ficar capando as coisas do celular é bem incômodo.

  4. #64
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by Luccaass25 View Post
    Eu tenho um M54 que usa praticamente o mesmo hardware do A54 e não consegui corrigir essa situação do audio apenas formatando não, pra resolver eu tive que fazer uma instalação limpa via odin, corrigi todos os problemas mas é uma situação muito incomoda e está sendo bem divulgada via samsung members, caso tenha interesse todo o processo que fiz foi pelo site -stock rom- basta pesquisar no google, espero ter ajudado em algo.
    Formatação e reinstalação da mesma versão de software não resolve defeitos de softwares, somente uma atualização de software.

  5. #65
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Corrigir o pixel shift que é bom nada!! Canalhas

  6. #66
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    O A54 não suporta áudio WMA??? testei aqui e não reproduziu...um celular de 2015 suporta e ele não???

  7. #67
    Junior Member RickHVBN's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    So desativar ok Google ate corrigirem
    Mesmo assim aqui ainda continua com problema

  8. #68
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Tá com bug estranho na captação de áudio.
    No WhatsApp e outro apps.
    Tem que repetir várias vezes até conseguir captar o áudio parece que fica sem.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Tô pensando em trocar meu xiaomi 11t pro pelo A55 ou S23