LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    2
    O Rapaz Não xinga o Aparelhor A54 é top ! É um intermediario dá Samsung ! Pensa que todo mundo tem 2 k prá dá nesse aparelhor ? Vai pensando que é Barato ! Agora o PATH de Segurança sim é desatualizado. Tomara que Á Samsung Atualize esse path de segurança o mais Rápido possivel

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    ESSA BOSTA A54 RECEBE ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 14 E ONEUI 6 MÁS NÃO RECEBE ATUALIZAÇÃO DE PATH DE SEGURANÇA E CONTINUA NO DEFASADO PATH DE SEGURANÇA DE NOVEMBRO.
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK

    A54 É UMA BOSTA MESMO E O MAIS ENGRAÇADO É QUE PESSOAS QUE TÊM ESSA BOSTA DE APARELHO SE ACHA.
    KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Concerteza usa o aparelho kkkkkkk. Aí para se amostrar fala essas merdas

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Seung-ho View Post
    O Rapaz Não xinga o Aparelhor A54 é top ! É um intermediario dá Samsung ! Pensa que todo mundo tem 2 k prá dá nesse aparelhor ? Vai pensando que é Barato ! Agora o PATH de Segurança sim é desatualizado. Tomara que Á Samsung Atualize esse path de segurança o mais Rápido possivel
    caramba chamaram um coreano pra defender a sanguesunga

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by GBGabrielGB View Post
    bosta é o seu iphone pé duro, seu baba ovo de merda! o a54 5g é o melhor celular intermediário premium da samsung
    só se for o melhor em ser um transformers, uma hora é uma frigideira, outra um cooktop.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Será que vale apena mesmo comprar esse celular? Tô na dúvida entre a54 e o poco F5.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    O meu atualizou a Path Segurança de dezembro %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by KaueSantos9891 View Post
    O meu atualizou a Path Segurança de dezembro %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Esse patch de dezembro foi o motivo do atraso no flip 4 e fold 4... E eu acho que é o motivo de terem tirado do m23, m53, m34 e a24

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Recebi hoje a UI 6.0 no meu A52s Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by UserAndroid View Post
    Será que vale apena mesmo comprar esse celular? Tô na dúvida entre a54 e o poco F5.
    Poco sempre é focado em custo-benefício, mas deixa a desejar em câmeras até pra Motorola.(linha Edge). Se o seu desejo for por câmeras ótimas e updates, a escolha lógica é o Galaxy.

  10. #40
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Chegou faz tempo, não agora. Eu bem que avisei

  11. #41
    O meu A34 5G recebeu a atualização de segurança no dia seguinte da atualização do one ui 6,
    One ui6 chegou dia 24/01 e o update de seguranca no dia 25/01

  12. #42
    Quote Originally Posted by UserAndroid View Post
    Será que vale apena mesmo comprar esse celular? Tô na dúvida entre a54 e o poco F5.
    Olha, samsung melhorou muito seus intermediários, comprei uma A34 5G e não tô arrependido não, na época dos J meu Deus era só raiva! O A54 parece ser um pouco melhor que o poco! Apesar que o poço f5 é um bom smartphone! Vai de A54

  13. #43
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    ESSA BOSTA A54 RECEBE ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 14 E ONEUI 6 MÁS NÃO RECEBE ATUALIZAÇÃO DE PATH DE SEGURANÇA E CONTINUA NO DEFASADO PATH DE SEGURANÇA DE NOVEMBRO.
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK

    A54 É UMA BOSTA MESMO E O MAIS ENGRAÇADO É QUE PESSOAS QUE TÊM ESSA BOSTA DE APARELHO SE ACHA.
    KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Se tu podes, compra um iPhone 15 pro Max e não reclame

  14. #44
    Quote Originally Posted by GBGabrielGB View Post
    bosta é o seu iphone pé duro, seu baba ovo de merda! o a54 5g é o melhor celular intermediário premium da samsung
    Eu tenho o A34 5G e não reclamo, atenderem o meu uso! O A34 5G só não comprei pq custava 1mil a mais na época do lançamento! Já usei iPhone e pracmim não tem serventia nenhum um software que te deixa preso kk, são bons mas nem isso tudo! O que realmente dá diferença é a câmera!
    A54 é top pelo valor dele!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Estou indeciso entre o M34 5G da Samsung e o G52 da Motorola, qual deles vcs me recomendaram?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Estou indeciso entre o M34 5G da Samsung e o G52 da Motorola, qual deles vcs me recomendaram?
    M34 5G

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    O meu ficou um pouco diferente. Na primeira linha diz:
    A estabilidade geral do seu aparelho foi aprimorada.
    Na linha seguinte se refere ao Path de segurança como na imagem.

  18. #48
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Somente Europa, aqui no Brasil deve chegar em uma, ou duas, ou mais semanas de atraso.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Estou indeciso entre o M34 5G da Samsung e o G52 da Motorola, qual deles vcs me recomendaram?
    M34 5G. Além da conectividade móvel atualizada, tem mais bateria.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    A34 sempre recebe na última semana por algum motivo

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Q arrumem os absurdos bugs q a one ui 6 trouxe com ela

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Aqui só deve chegar em abril ou maio no m23, atrasa muito e esse ano já era... ( nem conto as semestrais porque é puro marketing )

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    s23+ recebeu ontem

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    A bosta do s24ultra nada

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by KaueSantos9891 View Post
    O meu atualizou a Path Segurança de dezembro %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Ta mal em ...kkkkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Meu M53 recebeu o pach de fereveiro essa semana também

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Samsung publicita patchs de segurança para os modelos mais caros, exaltando os perigos e abandonando os celulares mais baratos, justamente os que precisam de mais manutenção pois possivelmente os donos não podem ficar comprando um a cada 2 anos. Publicitam enganosamente patch de segurança por 4 anos e não cumprem.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by tomg View Post
    Samsung publicita patchs de segurança para os modelos mais caros, exaltando os perigos e abandonando os celulares mais baratos, justamente os que precisam de mais manutenção pois possivelmente os donos não podem ficar comprando um a cada 2 anos. Publicitam enganosamente patch de segurança por 4 anos e não cumprem.
    Qual aparelho?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by tomg View Post
    Samsung publicita patchs de segurança para os modelos mais caros, exaltando os perigos e abandonando os celulares mais baratos, justamente os que precisam de mais manutenção pois possivelmente os donos não podem ficar comprando um a cada 2 anos. Publicitam enganosamente patch de segurança por 4 anos e não cumprem.
    Na verdade é que são dois anos de atualização trimestral e dois anos de atualização semestral que não pode ser contado como quatro anos de atualização... Nos últimos 2 anos você recebe só 4 patchs de segurança a mais do que qualquer outra fabricante

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Patch chegou para o modelo nacional, porém mais um mês se passa e não corrigiram os bugs que estão relatados ao montes lá no Members (fotos saturadas demais, bugs em áudio das gravação de vídeos e apps como WhatsApp, Instagram...). Tá um descaso total! Se for pra não dar conta, não lançassem trocentos aparelhos desnecessários e não conseguir dar suporte.