LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Eu de boas com o Premium..
    E eu aqui de boas com o navegador Brave no Pc, no notebook, no Pc de minha esposa, no meu tablet e no meu celular.
    Uma pena que até o momento não conheço um jeito de instalar o Brave ou algum Adblock pra ver o YouTube nas smartvs da Samsung aqui de casa
    Se souber me fala.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by jho105jho View Post
    Cara, não acredito! Eu até formatei meu pc por causa da lentidão estranha. Era só desativar o ads block
    Na verdade era só testar com qualquer outro serviço de streaming para ter certeza.
    Kkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by EduardoFlima View Post
    Desde cedo eu estava estranhando o desempenho do site, pensei ser problema no navegador, testei chrome, edge, mozila, tudo lento, olhei o consumo de CPU e memória, até que eu pensei que poderia ser o Adblock, desativei e advinhem? voltou ao normal, eu já estava pensando em formatar o PC achando que poderia ser algum malware kkkkkkkkk
    Use o navegador Brave. Aqui nada mudou. Normal o tempo todo, menos que o site YouTube em si dá um pau.
    Kkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    O que não falta é comeciais na tv aberta e galera acha ruim das big tech tbm ter...
    A imensa maioria da nova geração não assiste mais a tv aberta!
    Os tempos mudaram faz anos.
    Vai fazer 12 anos que eu praticamente não assisto, imagine os meninos de hoje.kkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by JulianoA View Post
    Se o YouTube não estivesse entupido de anúncios e propagandas, não precisaríamos ter Adblocks
    Exatamente, bastava ser como era antes, com anúncios e faturando bilhões sim, mais era com duração e frequência equilibradas, mais a ganância é maior que tudo

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    Realmente, já estava doido achando que era meu PC, pq o carregamento ficava até normal, mas o desempenho do site mesmo que estava horrível, toda a navegação em si muita lenta, daí resolvi fazer alguns testes, com outro navegador (sem bloqueador) ficava normal, sem lentidão, somente do Edge que estava travando e consumindo muita CPU, mas até então achei que era bug no próprio navegador. Daí vi a notícia e fiz o teste desativando o adblock do Edge e, plim, resolveu na hora.
    Cara, tô impressionado com a audácia do Google, em vez de fazer essas cagadas, deveriam bloquear logo e pronto, quem quiser que pague, melhor do que ficar com essas palhaçadas.
    Mano, use o navegador Brave. Até o momento nada afetou ele.
    Conehci meses atrás por recomendação de um usuário aqui mesmo nos comentários.
    Ele realmente é brabo, o Brave bloqueia TODOS os anúncios de tudo que é site!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Aqui carrega normal. Usando Opera GX com o adblock embutido.

Membro Senior iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    E tem gente que paga até pra isso kkkkjkjkjkk

Membro Senior iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Prgmd_xxx View Post
    Eu tenho um apk mod que eu mesmo criei, ele é igual ao original a única diferença é que ele funciona como se fosse o Premium, mas de forma gratuita, quando o YouTube atualiza eu atualizo meu apk também, nem é muito difícil de fazer, não disponibilizo para download nem vendo só fasso pra mim mesmo porque assisto bastante live streem e anúncios me irritam profundamente.
    Vc usou o Lucky para crackear o YTPRM? Passa o Apk aí plssl

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Uso o browser da Samsung com Adblock , até agora não senti diferença.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024

eu tenho a solução

localize seu video de preferencia - assim q aparecer o link dele (1 a 2 segundos) clica em youtube novamente (no site) e volta com a seta pra tras - pronto acabou o desespero - funciona q é um doce mesmo usando block

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    pra q premio se eu achei a solução - kkkk leia acima

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Driccas View Post
    pra q premio se eu achei a solução - kkkk leia acima
    Não tem o YouTube music e ?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Torrinho_Souza View Post
    Isso tem nome! Máfia. Se pagar tem liberdade. Que se foda voce seu premium e o seu dinheiro otario e o YouTube
    Pobre

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Melhor coisa. Dividido entre 6 pessoas, 7 conto pra cada. Comodidade de logar a conta em qualquer aparelho sem preocupação.

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    24 reais..
    Para de comer um lanche do MC Donald's os mais baratos combos, e paga o Premium do Youtoba kkkkkkkkkkkkkjjjjjk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Meu YouTube vanced continua intacto

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Segunda dica procura a musica desejada e clica com botão direito do do mouse e manda abrir o link em nova janela - pronto acabou o problema

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Terceira dica vc clica na musica e clica em qualquer outro atalho no navegador e volta tem mais só descobri da tudo certo
    Last edited by Driccas; 01-15-2024 at 10:57 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    se vc ta de premio pq vem procurar informação de youtube lento? acho q vc ta mentindo kkkkk de boas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Meu PC deu pau no boot umas semanas atrás e demorei quase o dia todo para recuperar.Consegui usar um dos pontos de restauração e resolveu. Com isso (não sei o motivo), meu YT roda mesmo com adblock instalado sem nenhum tipo de aviso. Assim que o vídeo começa, ele mostra meio segundo de cada propaganda e entra vídeo. Mas desde sábado realmente está mais lento para ver ou até digitar dentro do site, mas por mim sem crise.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    perdeu youtube, essa guerra vc não vai ganhar nunca, viva o adblock.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Querendo lucrar mais, vai acabar diminuindo os usuários do chrome. Simples assim. Só usar o opera ou o brave e pronto

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Kava View Post
    Querendo lucrar mais, vai acabar diminuindo os usuários do chrome. Simples assim. Só usar o opera ou o brave e pronto
    Rapaz, mesmo antes desse treta toda eu já tinha deixado de usar o Chrome faz anos!!!!
    Primeiro pq ele na época consumia muita memória ram.
    Segundo pq os resultados de minhas pesquisas no Bingo no navegador Edge eram muito melhores do que no Google.
    Se eu faço uma pesquisa de algo específico sobre Londres no bing destaca com letras grandes o que eu desejo, beleza, mais no Google na época destacava pra mim eram links de anúncios de viagens para Londres, Bizarro!
    Até hj para pesquisar na internet prefiro usar o bing ou agora mais recente um anos atrás o chatgpt

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Hongaro View Post
    Melhor coisa. Dividido entre 6 pessoas, 7 conto pra cada. Comodidade de logar a conta em qualquer aparelho sem preocupação.
    E eu usando o Brave! Kkkk
    Melhor coisa. Kkkk
    Até mesmo outros sites abrem levemente mais rápido pq o Brave bloqueia todo tudo de anúncios.
    Show de bola

Membro desde
    May 2018
    Já tá provado que o YouTube tá faltando com a verdade nessa história. Quem desativou o Adblock para verificar comprovou que realmente o site voltou aí normal.
    Eles estão sim piorando a experiência, como disseram que iriam fazer.
    Mais felizmente os responsáveis do Brave se comprometeram a seguir bloqueando os anúncios no YouTube.

Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Já tá provado que o YouTube tá faltando com a verdade nessa história. Quem desativou o Adblock para verificar comprovou que realmente o site voltou aí normal.
    Eles estão sim piorando a experiência, como disseram que iriam fazer.
    Mais felizmente os responsáveis do Brave se comprometeram a seguir bloqueando os anúncios no YouTube.
    Brave esse navegador é um lixo! tá ganhando quanto pela propaganda mongo?

Membro desde
    Jun 2020
    24 reais..
    Para de comer um lanche do MC Donald's os mais baratos combos, e paga o Premium do Youtoba kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Babaca suas palavras são como %uD83D%uDCA9 não vale nada.

Membro desde
    Jun 2020
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Babaca!

Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    E se interferisse ainda ia estar certo, é caríssimo manter a infra do YouTube, ainda pagando os criadores, o pessoal não quer desembolsar um pu*o do bolso e quer sentar na janelinha, vê anúncio mano, simples, quem não quer pagar, vê anúncio