LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Galaxy S24 Ultra: sensor telefoto 5x pode superar o de 10x do S23 Ultra em baixa iluminação

    Segundo o informante Ice Universe, o sensor de 5x do Galaxy S24 Ultra supera o de 5x do Galaxy S23 Ultra em ambientes com pouca iluminação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Vamos ver quando for pro digital em 10x.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Abertura maior=qualidade melhor em pouca luz. Quero saber durante o dia em 15x por exemplo como ficará essa mudança do 10x para 5x

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Para gravar vídeos seria muito melhor, já que a transição entre as lentes seria mais suave, mas o alcance fica comprometido. No mundo perfeito, as três lentes deveriam estar presentes, mas afetaria no preço e o design do produto.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Para gravar vídeos seria muito melhor, já que a transição entre as lentes seria mais suave, mas o alcance fica comprometido. No mundo perfeito, as três lentes deveriam estar presentes, mas afetaria no preço e o design do produto.
    De 3x para 5x acho que é um salto muito pequeno, meio off, mas eu gosto mais do estilo do Mavic 3 Pro que faz os saltos de 1x - 3x - 7x, alcançando um zoom digital decente de 28x, mas em um "mundo perfeito" a tecnologia periscópica nos sensores mobile poderia estar muito mais lapidada, podendo obter um zoom óptico variável entre 2x e 5x.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    21
    Essa história de 5x ser superior ao de 10x e pra enganar os consumidores, porque isso na verdade é coste de custos,porque não informou como isso funciona?à eu não acredito não,não deixaria de comprar o s23 pra comprar o 24

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Abertura maior=qualidade melhor em pouca luz. Quero saber durante o dia em 15x por exemplo como ficará essa mudança do 10x para 5x
    Então?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renatodhc View Post
    Essa história de 5x ser superior ao de 10x e pra enganar os consumidores, porque isso na verdade é coste de custos,porque não informou como isso funciona?à eu não acredito não,não deixaria de comprar o s23 pra comprar o 24
    Eu informo: como o S23 tinha uma câmera de zoom 10x, coisas que precisam de menos zoom (tipo 2x e 3x, os mais usados) ficam com menos qualidade do que coisas mais próximas dos 10x, tipo 8x%u2026

    Se um celular tem câmera 5x, coisas de 3x ou 2x são bem mais trabalhadas. O ideal seria ter uma câmera zoom pequena (5x ou 3x) e outra longa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    O zoom de 10x óptico já estava velho mesmo. 3 anos! Mas precisaria de um sucessor de 10x e não um de 5x. Acho extrema burrice ter 3x e 5x. Configuração mais lógica seria 5x e 10x.

  10. #10
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    O zoom de 10x óptico já estava velho mesmo. 3 anos! Mas precisaria de um sucessor de 10x e não um de 5x. Acho extrema burrice ter 3x e 5x. Configuração mais lógica seria 5x e 10x.
    5x fica mt distante, os 200mp não vao dar conta de chegar até lá com qualidade, tem que ter um intermediário, o bom seria um novo periscópio variável de 7x a 10x (160mm até 230mm)

  11. #11
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    5x fica mt distante, os 200mp não vao dar conta de chegar até lá com qualidade, tem que ter um intermediário, o bom seria um novo periscópio variável de 7x a 10x (160mm até 230mm)
    E ai mantinha o de 3x

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    O zoom de 10x óptico já estava velho mesmo. 3 anos! Mas precisaria de um sucessor de 10x e não um de 5x. Acho extrema burrice ter 3x e 5x. Configuração mais lógica seria 5x e 10x.
    Samsung fazendo merda novamente tirar uma Lente de 10x para Colocar 5x isso sim é andar para atrás na Tecnologia?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Renatodhc View Post
    Essa história de 5x ser superior ao de 10x e pra enganar os consumidores, porque isso na verdade é coste de custos,porque não informou como isso funciona?à eu não acredito não,não deixaria de comprar o s23 pra comprar o 24
    Exatamente, e o pior que engana Muitos por não ter conhecimento!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    Óbvio, mas ganhar pro que é feito talvez não... nao terá um zoom tão potente.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    O zoom de 10x óptico já estava velho mesmo. 3 anos! Mas precisaria de um sucessor de 10x e não um de 5x. Acho extrema burrice ter 3x e 5x. Configuração mais lógica seria 5x e 10x.
    Parabéns

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Abertura maior=qualidade melhor em pouca luz. Quero saber durante o dia em 15x por exemplo como ficará essa mudança do 10x para 5x
    Ruim, pixelizado...

  17. #17
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    O zoom de 10x óptico já estava velho mesmo. 3 anos! Mas precisaria de um sucessor de 10x e não um de 5x. Acho extrema burrice ter 3x e 5x. Configuração mais lógica seria 5x e 10x.
    A de 3x é muito melhor que a de 5x. Por exemplo pra fazer modo retrato com a de 5x fica muito ruim, a de 3x é perfeita pra esse tipo de fotografia.