LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novo console portátil retrô é revelado com Snapdragon 888 e tela OLED giratória

    O dispositivo tem capacidade de emular diversos consoles, mas ainda não teve preço divulgado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member HugoChileno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Tela quadrada que gira.

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Me parece aqueles consoles que são anunciados mas nunca chegam a ser lançados...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Só pelo 888 já não dá para levar a sério

  5. #5
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    oxi... mas a tela é quadrada.... independente do sentido que seja girada, a proporção é a mesma! Qual objetivo desse mecanismo? Que loucura

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Pra que serve essa tela ????

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Na minha opinião, os SoCs 865, 865+ e principalmente 870 ainda são os melhores quando o assunto é emulação, são eficientes e tem os drivers padrão mais conhecidos e os melhores alternativos, mas nesse caso é para quem sabe modificar os sistema, já que os padrões chineses geralmente são bem ruinzinhos e a comunidade é quem faz o serviço bom.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by HugoChileno View Post
    Tela quadrada que gira.
    É 4:3. Alguns jogos de arcade e Atari usam 3:4

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Desperdício de hardware numa tela tão pequena, um sd845 já seria necessário, afinal é destinado a jogos retro.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Na minha opinião, os SoCs 865, 865+ e principalmente 870 ainda são os melhores quando o assunto é emulação, são eficientes e tem os drivers padrão mais conhecidos e os melhores alternativos, mas nesse caso é para quem sabe modificar os sistema, já que os padrões chineses geralmente são bem ruinzinhos e a comunidade é quem faz o serviço bom.
    Meu celular com sd888 não tem problema com emulação, roda tudo muito bem, o yuzu mesmo, já roda muitos jogos a 60fps. O problema é que aquece muito com jogos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Desperdício de hardware numa tela tão pequena, um sd845 já seria necessário, afinal é destinado a jogos retro.
    Destinado mas não exclusivo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Meu celular com sd888 não tem problema com emulação, roda tudo muito bem, o yuzu mesmo, já roda muitos jogos a 60fps. O problema é que aquece muito com jogos.
    Então, sd888 tem problema de superaquecimento, 870 é melhor por isso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Me parece aqueles consoles que são anunciados mas nunca chegam a ser lançados...
    São lançados, mas são caros demais e nunca vão ser visto no Brasil de forma oficial.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Desperdício de hardware numa tela tão pequena, um sd845 já seria necessário, afinal é destinado a jogos retro.
    Olha mais um pouco pra frente... Emulação de ps3... Switch... E não só emulação... Jogos do próprio Play Store tbm (apesar que não sei se fica bom jogar nele)... Modelo Retrô, mas não quer dizer que é exclusivo para jogos retrô... Apesar que ainda não tá bom, mas já têm como emular windows pra jogar alguns jogos de PC... Quando estiver melhorado, esse processador pode calhar melhor... Se desse pra por um dual boot incluindo um windows lá, seria legal pra rodar os clássicos de Pc tbm...

    O maior problema é o preço... Acho que se fosse um 870 daria para deixar mais barato...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    oxi... mas a tela é quadrada.... independente do sentido que seja girada, a proporção é a mesma! Qual objetivo desse mecanismo? Que loucura
    resolução 1.240 x 1.080

    Isso não é quadrado... '-'

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by HugoChileno View Post
    Tela quadrada que gira.
    Leia a matéria direito... Resolução 1.240 x 1.080... aonde que é quadrado.... '-'