LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Nenhum dos citados, nas versões de entrada, valem sequer 50 mil.
    Só trouxa compra carro popular 0km

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Eu lembrando que em 2018 comprei o argo por 57k %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83D%uDE02, ainda tenho ele irei trocar este ano porém vou pra um semi novo que no meu ponto de vista está sendo mas atrativo do que carro zero por 80 a 90k vc compra um belo carro

  4. #4
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Nenhum dos citados, nas versões de entrada, valem sequer 50 mil.
    Só trouxa compra carro popular 0km
    Verdade, lembro antes da pandemia comprei um onix 0km LT - por 48.000 - hj em dia esse preço dobrou

  5. #5
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Fuji dessas carros carrisimos, e comprei um Chevrolet Onix antigo, mas completinho..
    Andei num kwid, MDS que carro esquisito...

  6. #6
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu lembrando que em 2018 comprei o argo por 57k %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83D%uDE02, ainda tenho ele irei trocar este ano porém vou pra um semi novo que no meu ponto de vista está sendo mas atrativo do que carro zero por 80 a 90k vc compra um belo carro
    Já tem algum tempo que comprei meu Onix, mas esses preços espantam muita gente mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    A mobilidade precisa tornar-se um serviço (Os sistemas de transporte por aplicativos já foram um belo começo) ... Imagine quantos carros deixariam de circular se houvesse aluguel os veículos conforme a necessidade, sem precisar gastar suas economias em um item que tem alto valor de depreciação.E torço pelo transporte publico ficar cada vez melhor. Assim toda a população (não apenas os abastados) podem se movimentar melhor.
    Last edited by fiufiu123; 01-16-2024 at 12:17 PM. Reason: typo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    também não gostei do Kwid...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu lembrando que em 2018 comprei o argo por 57k %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83D%uDE02, ainda tenho ele irei trocar este ano porém vou pra um semi novo que no meu ponto de vista está sendo mas atrativo do que carro zero por 80 a 90k vc compra um belo carro
    O problema dos semi-novos é a questão da manutenção (ainda mais com a eletronica embarcada)... tem que pesquisar muito bem antes de escolher um

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Não foi a toa que tinha fabricantes fazendo pressão no governo para taxar os carros elétricos chineses!
    Eles iriam vender carro totalmente elétrico por 100 mil ou menos nesse ano!
    Esses fabricantes vinham baixando de preço ao longo de 2023 devido os preços agressivos dos elétricos da China, mais como nesse ano começa a taxação em cima dos chineses, esses fabricantes já começaram a aumentar os valores aos poucos para aumentar tbm aos poucos as margens de lucros.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brasil parece piada (e é)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Kkkkkkk kwid 70 millllll kkkkkkkkk

    O mobi pelo menis é confortsvel

  13. #13
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    FAZUELE

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Fuji dessas carros carrisimos, e comprei um Chevrolet Onix antigo, mas completinho..
    Andei num kwid, MDS que carro esquisito...
    Deus kwid nós

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Nenhum dos citados, nas versões de entrada, valem sequer 50 mil.
    Só trouxa compra carro popular 0km
    o polo e o melhorzinho

  16. #16
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    O que acontece nos estados!!!

    Carro velho se valoriza, isenção de IPVA só apos 30 anos!!!

    Seu carro de 1999 valorizando (por estado) e vc se ferrando, pois um novo custa mais de 100 mil reais!

    Ja tem celta de 50 mil rsrsr

    Talvez a sorte, será a implantação de varias marcas chinesas, que irão forçar as irmãs metralha a sair do pais (ford, Peugeot e em breve Chevrolet) ja se foram e vc paga o quíntuplo pra ter importar.


  17. #17
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não foi a toa que tinha fabricantes fazendo pressão no governo para taxar os carros elétricos chineses!
    Eles iriam vender carro totalmente elétrico por 100 mil ou menos nesse ano!
    Esses fabricantes vinham baixando de preço ao longo de 2023 devido os preços agressivos dos elétricos da China, mais como nesse ano começa a taxação em cima dos chineses, esses fabricantes já começaram a aumentar os valores aos poucos para aumentar tbm aos poucos as margens de lucros.
    Margem essa que ja é elevada!!!

    Um hb20 custa acima de 70 k (tirando os impostos federais o carro ainda é lucrativo a montado)

    Com a ref tributária, não tera mais impostos duplicados na linha de transformação (produção)...imagine que elas, as montadoras não vão se movimentar um milímetro pra baixar os valores no produto final!!!

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Faz o quê?_______________________________.

    Só a turma que fez a letra o amor pode responder sobre esse aumento, aumento com muito amor, os Bolsominios que fizeram a letra do ódio não podem opinar sobre o assunto estão proibidos de propagar a letra do ódio.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    O que acontece nos estados!!!

    Carro velho se valoriza, isenção de IPVA só apos 30 anos!!!

    Seu carro de 1999 valorizando (por estado) e vc se ferrando, pois um novo custa mais de 100 mil reais!

    Ja tem celta de 50 mil rsrsr

    Talvez a sorte, será a implantação de varias marcas chinesas, que irão forçar as irmãs metralha a sair do pais (ford, Peugeot e em breve Chevrolet) ja se foram e vc paga o quíntuplo pra ter importar.
    Caramba, Celta a 50k? O máximo que vi por aqui foi por 30... mas aumentou bastante depois da pandemia Falando em Celta, vc me fez lembrar o meu Celta 2011 que comprei na epoca por 24k - o salário mínimo era 545 = sendo necessário 44 SMHoje um Kwid por 70k precisa de 49,2 SM. Mas o Celta não tinha: ABS, AC, Direção Hidráulica, 4p, radio, controle de tração.. Infelizmente o real perdeu quase 90% do seu valor desde 1994.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Em outros paises há um certo incentivo
    para que as pessoas troquem seus carros antigos, que sao mais poluente e menos seguros, por modelos mais atuais e modernos.
    aqui no BANANIL que é essa cultura de "punir" quem se atreva a querer algo descente, alem do preços ridiculos ainda tem o IPVA que é algo mais ridiculo ainda.
    frota de carros do brasil vai parar no tempo
    fazendo as pessoas trocar carros velhos por outros menos velhos, ja que os 0KM ja estao ficando fora do alcance.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Não pagaria 50 quem dirá 70