LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,068

    O dia chegou! Assista ao evento Galaxy Unpacked com lançamento do Galaxy S24 e novidades em IA

    Evento Galaxy Unpacked terá transmissão iniciada às 15h no horário de Brasília, veja o que esperar dele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    312
    Nossa, nem tava lembrando disso kkkkk. Não quero perder

  3. #3
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Está chegando aí o mais BRABO DO ANO, felizmente.

  4. #4
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    Disseram que vai ter 7 anos de atualizações
    Acabou pra apple kkkkk

  5. #5
    Triste é o S24 e o + serem exynos, só o Ultra no snap.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Triste é o S24 e o + serem exynos, só o Ultra no snap.
    Não amigo, vai ter as duas versões para você comprar

  7. #7
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    O que matou foi S24 e o Plus com Exynos no Brasil, pagar um preço alto para ser Cobaia da Samsung, tô fora.

    Melhor ficar com meu S23, que está excelente por sinal e quem sabe na próxima geração ela aprenda!

  8. #8
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    O que matou foi S24 e o Plus com Exynos no Brasil, pagar um preço alto para ser Cobaia da Samsung, tô fora.

    Melhor ficar com meu S23, que está excelente por sinal e quem sabe na próxima geração ela aprenda!
    Não sei para que tanto preconceito com o Exynos, vocês nem viram ainda o processador pessoal... estamos em 2024 e a samsung esta muito empenhada no mercado de chips, não é por nada não, mas ela tem chances de ultrapassar o snapdragon pelo simples fato de que ela tem fabricação propria.... não havendo necessidade de precisar da TSMC
    Se ela fizer isso vai existir uma concorrencia muito intensa e os valores vão diminuir...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Não sei para que tanto preconceito com o Exynos, vocês nem viram ainda o processador pessoal... estamos em 2024 e a samsung esta muito empenhada no mercado de chips, não é por nada não, mas ela tem chances de ultrapassar o snapdragon pelo simples fato de que ela tem fabricação propria.... não havendo necessidade de precisar da TSMC
    Se ela fizer isso vai existir uma concorrencia muito intensa e os valores vão diminuir...
    Preconceito é exatamente o contrário do que os consumidores brasileiros possuem do Exynos amigo. Pré conceito é ter uma opinião antes de conhecer os produtos, as características. Nós brasileiros já temos um grande histórico com a linha Exynos, a Samsung já decepcionou várias vezes, vide o Exynos 2100 e 990. Tanto é assim, que a própria Samsung vai manter no verdadeiro topo de linha dela o Snpadragon 8 Gen 3. A própria marca está admitindo que não são iguais, então não adianta vim com esse papo de preconceito.

  10. #10
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Não sei para que tanto preconceito com o Exynos, vocês nem viram ainda o processador pessoal... estamos em 2024 e a samsung esta muito empenhada no mercado de chips, não é por nada não, mas ela tem chances de ultrapassar o snapdragon pelo simples fato de que ela tem fabricação propria.... não havendo necessidade de precisar da TSMC
    Se ela fizer isso vai existir uma concorrencia muito intensa e os valores vão diminuir...
    Meu celular bebe bateria igual cachaceiro em open bar e esquenta logo após ligar. Sim, ele usa exynos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Não sei para que tanto preconceito com o Exynos, vocês nem viram ainda o processador pessoal... estamos em 2024 e a samsung esta muito empenhada no mercado de chips, não é por nada não, mas ela tem chances de ultrapassar o snapdragon pelo simples fato de que ela tem fabricação propria.... não havendo necessidade de precisar da TSMC
    Se ela fizer isso vai existir uma concorrencia muito intensa e os valores vão diminuir...
    Cara eu to com o a54 e por experiência própria eu digo exynos ainda ta engatinhando perto dos Qualcomm e dos Mediatek, uma coisa q me incomoda muito e eu sei q e pq causa do processador é o aquecimento ate em tarefas simples e a bateria q n rende

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Meu celular bebe bateria igual cachaceiro em open bar e esquenta logo após ligar. Sim, ele usa exynos.
    Mas fala o modelo do seu desde o 2100 os exynos melhorararam muito

  13. #13
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Mas fala o modelo do seu desde o 2100 os exynos melhorararam muito
    O 1380

  14. #14
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Cara eu to com o a54 e por experiência própria eu digo exynos ainda ta engatinhando perto dos Qualcomm e dos Mediatek, uma coisa q me incomoda muito e eu sei q e pq causa do processador é o aquecimento ate em tarefas simples e a bateria q n rende
    Mas é claro amigo você esta falando do SAMSUNG Exynos 1380 , Oque esta sendo demonstrado é um SAMSUNG Exynos 2400, com eficiencia muitooooo superior ao que você esta dizendo...

  15. #15
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Mas fala o modelo do seu desde o 2100 os exynos melhorararam muito
    esse é o ponto pessoal esta criticando mas todos os modelos tiveram eficiencia acima de 50% de uma geração para outra... eu uso um S10e até hoje e atende tudo que preciso desde 2019


  16. #16
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Preconceito é exatamente o contrário do que os consumidores brasileiros possuem do Exynos amigo. Pré conceito é ter uma opinião antes de conhecer os produtos, as características. Nós brasileiros já temos um grande histórico com a linha Exynos, a Samsung já decepcionou várias vezes, vide o Exynos 2100 e 990. Tanto é assim, que a própria Samsung vai manter no verdadeiro topo de linha dela o Snpadragon 8 Gen 3. A própria marca está admitindo que não são iguais, então não adianta vim com esse papo de preconceito.
    Amigo, Vamos la, olhe o passado da AMD, e olhe o presente da AMD.... os erros do passado que QUALQUER EMPRESA tem... servem para evoluir... os erros servem para corrigir e aprimorar, o novo Exynos 2400 é muito bom comparado com o passado da samsung... e o desempenho esta muito proximo do gen 3