LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    83
    Gostei desta promessa de atualização de 7 anos. Tenho meu S21 que receberá mais uma atualização e qdo o S24 fizer 2 anos, troco o meu pelo s24 com preço melhor e mais 5 anos garantidos de atualização! hehehehe Sucesso...

  2. #62
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Você que acredita. Saia da sua bolha. A grande parcela de pessoas que compram celular não dão a mínima pra isso, ou melhor, nem sabem o que é um processador.
    verdade

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Eu falei q a samgsung ia vir uma bosta ... kkkkkkkkkkkkk pagem 10 mil e faz o L
    É pra quem pode rapaz...

  4. #64
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    A vantagem de vir com exynos é pq a samsung consegue melhorar os preços diante da concorrência, não é atoa que o a54 tá vendendo muito bem, e o exynos dele tá bem equilibrado

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Verdadeira bomba. coragem de quem comprar esses lixos.

  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Preços absurdos e ainda tem idiota que fala do iPhone. Celulares caros, com exynos e ainda kkkk descartáveis, sem aclamação, mesma cara de um A54 de baixo custo kkkkkkkkkk. Bugado. e Com tela verde. CORAGEM.
    Last edited by Henry7; 01-17-2024 at 07:04 PM.

  7. #67
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    8 mil lules no exynos, kkk

  8. #68
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    6k pelo a54 com exynos? to d boa

  9. #69
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    a partir de agr samsumg so presta o ultra, amo. defensor de bugdroid chora

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pronto já lançou.. agora podem começar os comparativos %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F tc tenta fazer um s24u vs magic 6 pro... nem que seja com uma ajudinha dos irmãos do HD-blog%uD83D%uDE01
    Bate uma foto com o rermagic kkk, ou uma selfie, tenho um s23 ultra e não troco.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Eu falei q a samgsung ia vir uma bosta ... kkkkkkkkkkkkk pagem 10 mil e faz o L
    Fazemos sim, n epoca do genocida era o mesmo preço com a gasol a 7, e a comida o dobro do preço kkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    25
    Agora sim é hora de comprar o S23 plus. Irei usá-lo até lança o S26 aí eu troco pelo S25. Essa é a jogada, pulo de 3 em 3 anos.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Melhor que Xiaomi

  14. #74
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Kalel1227 View Post
    Agora sim é hora de comprar o S23 plus. Irei usá-lo até lança o S26 aí eu troco pelo S25. Essa é a jogada, pulo de 3 em 3 anos.
    Eu sou desse jeito hahaha
    Atualmente tenho um S10e, nesse ano pretendo trocar pelo S23.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    25
    O pior de tudo e eles darem 7 anos de atualização e colocam apenas 12Gb de RAM,. Poderia fazer adaptação nas variantes tipo 12Gb pro básico, 16Gb pro Plus, e 24Gb pro ultra..

  16. #76
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Leoportilla View Post
    Bate uma foto com o rermagic kkk, ou uma selfie, tenho um s23 ultra e não troco.
    Não tô falando de redmagic não.. é Honor magic 6 pro. Essa linha magic e os p e mate da vida sempre vencem a Samsung em câmeras %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    70% das pessoas aqui reclamando que o S24/S24+ vir com Exynos não vão comprar o aparelho ou não tem dinheiro pra isso, mais tão incomodados kkkk

  18. #78
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Você que acredita. Saia da sua bolha. A grande parcela de pessoas que compram celular não dão a mínima pra isso, ou melhor, nem sabem o que é um processador.
    disse tudo, a galera do site acha que só a bolha tech que compra top de linha da samsung kkkkkkk

  19. #79
    Junior Member Edenilson_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Gente, desculpe a minha burrice. Mas qual a diferença do Exynos para os da Qualcomm? A diferença é muito gritante?

  20. #80
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Edenilson_Luz View Post
    Gente, desculpe a minha burrice. Mas qual a diferença do Exynos para os da Qualcomm? A diferença é muito gritante?
    Meu namorado tem um s21 fe (exynos) 8gb/256gb, e o desempenho dele em relação ao s20 (qualcomm) que tenho é muito bom, não vejo diferença, em ambos os casos fazem o mesmo tempo de bateria, mas pelo exynos ser mais recente que o sd865, o exynos ele é ligeiramente mais rápido.

    Em questão de arrefecimento, o s21 fe só esquentou enquanto estáva nas configurações/atualizando no primeiro dia, depois disso ele não relatou mais nada.

    Estamos esperando os testes de bateria dos 3 modelos lançados hoje pra averiguar se vale a pena ou não a troca.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Edenilson_Luz View Post
    Gente, desculpe a minha burrice. Mas qual a diferença do Exynos para os da Qualcomm? A diferença é muito gritante?
    Tem q Esperar os testes de desempenho, bateria e aquecimento para esse exynos novo. Tomara que tenha melhorado muito caso contrário melhor pegar um s23 q vem todos com anapdragon6

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Edenilson_Luz View Post
    Gente, desculpe a minha burrice. Mas qual a diferença do Exynos para os da Qualcomm? A diferença é muito gritante?
    A diferença é que Exynos explode. E queima sua mão.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Quote Originally Posted by Edenilson_Luz View Post
    Gente, desculpe a minha burrice. Mas qual a diferença do Exynos para os da Qualcomm? A diferença é muito gritante?
    Exynos é Chipset de Noob,snapdragon é Chipset dos zicas da balada.

  24. #84
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Bando de idiotas frágeis e fúteis; que acham que um celular descartável, e com vida limitada, pode preencher seu vazio existencial; e isso é tosco e patético; e essa empresas mercenárias, apostam nisso, que é capitular mentes acéfalas e loucas, pra ganhar dinheiro.


  25. #85
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Edenilson_Luz View Post
    Gente, desculpe a minha burrice. Mas qual a diferença do Exynos para os da Qualcomm? A diferença é muito gritante?
    Não, não quase diferença nenhuma hoje em dia, são praticamente a mesma coisa, 2 chipset de topo de linha que vão entregar praticamente a mesma performance, obviamente o da Qualcomm ganha uns pontinhos a mais no benchmark mas nada perceptivel, os que estão chorando só são fan-boys da snapdragon mesmo, então ignora a opinião deles kkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    31
    Se viesse equipado com Snapdragon valeria a pena.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    S23 2.0 e nada mais!
    e isso é ruim? Me diga o que você esperava e onde os competidores estão melhores que o s24.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    O que matou foi esse número 24 aí.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Reclamam que a Apple não inova e a Samsung inova? Kkkk
    Muda o processador, só em que desempenho no dia a dia não muda porra nenhuma da versão anterior, a tela é a mesma coisa, a bateria a mesma coisa, velocidade de carregamento mesma coisa, design mesma porcaria e o que muda é as câmeras, porém coisas sutis, e o preço continua nas alturas.
    Para de babar ovo de marca, Samsung e Apple não inova em nada!
    aumentou a resolução no s23 e s24 plus e o nível de brilho em todos, e você diz que não mudou nada? Design porcaria? O que você esperava? Um celular redondo ou curvo como se fosse uma banana? Baterias aumentaram nos 3 modelos e você acaba de demonstrar que não se informou direito.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    As empresas sabem que 90% dos consumidores trocam de aparelho depois de 3 a 5 anos. A Google fez essa pesquisa.
    sim, maioria troca depois de poucos anos, mas com 7 anos de atualizações os aparelhos vão desvalorizar muito menos porque ainda terão bom desempenho e estarão atualizados. Grande jogada da Samsung. Eu larguei Motorola depois que meu aparelho ficou obsoleto em 18 meses, nem atualizações de segurança ele receberu, e tive que revender muito barato.