LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    a grande vantagem a meu ver foi os 7 anos de atualizaçoes !e o s2 q agoratem tela QHD+ E 12 GB DE ram

  2. #32
    s24 plus

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Vendo uns samples no gsmarena, as fotos em 10x não parecem nítidas. Uma pena...
    tenso, eu com o meu s23 ultra uso muito a de 10x pra várias fotos justamente por ela ser mais fechada e tal, fica uma pegada top.
    agora isso vai embora com uma lente mais aberta, além do fato do zoom menor.

  4. #34
    Junior Member Daryehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    21
    7 anos de atualização? TAPORRA! Samsung botou o pau na mesa! Adoro, bota mais! o.0

  5. #35
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    As 7 atualizações foi o melhor acerto! Se isso se tornar um padrão, a revenda dos aparelhos com android tende a melhorar.
    Mas não é atualização em si, é a própria Samsung q faz a revenda deles ser "ruim". Mas ainda acho super bom, pq se comprar algo top de linha de 1 ano atrás por um preço bom ..... ruim mesmo é pra quem não fica muito tempo com celular e sai comprando no lançamento, Imagine a Apple vender o iPhone 14 Pro MAX de 4mil reais, seria bom demais.

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Outra dúvida, os 7 anos de atualizações são pra linha S24 em diante ou outras linha também foram contempladas? Tipo o s23?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    S23 recalchutado kkkkkk
    Errado. S22 recalchutado. Pra mim é bom, parece que dá uma valorizada no meu S22U, que continua muito bom. Só vou trocar pelo S26 ou 27. 4 anos é um bom tempo para ficar com um aparelho top de linha.

  8. #38
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Exynos??? 7 anos de atualizações, as empresas sabem que 90% dos consumidores trocam de aparelho depois de 3 a 5 anos. Fizeram pesquisa sobre isso, mas não deixa de ser uma adaptação do mercado global, depois da pandemia e crise econômica em alguns países as pessoas deram prioridade para outras coisas mais importantes, e trocar de aparelho todo ano não é uma delas.

  9. #39
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Daryehl View Post
    7 anos de atualização? TAPORRA! Samsung botou o pau na mesa! Adoro, bota mais! o.0
    As empresas sabem que 90% dos consumidores trocam de aparelho depois de 3 a 5 anos. A Google fez essa pesquisa.

  10. #40
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Reclamam que a Apple não inova e a Samsung inova? Kkkk
    Muda o processador, só em que desempenho no dia a dia não muda porra nenhuma da versão anterior, a tela é a mesma coisa, a bateria a mesma coisa, velocidade de carregamento mesma coisa, design mesma porcaria e o que muda é as câmeras, porém coisas sutis, e o preço continua nas alturas.
    Para de babar ovo de marca, Samsung e Apple não inova em nada!

  11. #41
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Esse lançamento foi totalmente brochante, igual os lançamentos da Maçã no Iphone 15, mudanças miseras.

    AI? Muito marketing e pouca coisa na prática, ainda com Exynos, tô fora de ser cobaia da Sammy!

  12. #42
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    S23 2.0 e nada mais!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Eu falei q a samgsung ia vir uma bosta ... kkkkkkkkkkkkk pagem 10 mil e faz o L

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Outra dúvida, os 7 anos de atualizações são pra linha S24 em diante ou outras linha também foram contempladas? Tipo o s23?
    7 anos de atualização a partir da linha S24 mano

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    As empresas sabem que 90% dos consumidores trocam de aparelho depois de 3 a 5 anos. A Google fez essa pesquisa.
    mas tem gente que mantém o aparelho, faz a troca da bateria e continua usando.. nao existe apenas um perfil de usuario.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Site TudoCelular acho que vocês não assistiram a live da Samsung direito porque na matéria de vocês, vocês não mencionaram o zoom de 10x que se manteve na linha S24 no novo sensor de 50MP, no novo sensor está 3x e 10x

  17. #47
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Pronto já lançou.. agora podem começar os comparativos %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F tc tenta fazer um s24u vs magic 6 pro... nem que seja com uma ajudinha dos irmãos do HD-blog%uD83D%uDE01

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Pagar 6k em um aparelho com exynos, tem que ser doido ou ter dinheiro sobrando pra jogar fora kkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Esse lançamento foi totalmente brochante, igual os lançamentos da Maçã no Iphone 15, mudanças miseras.

    AI? Muito marketing e pouca coisa na prática, ainda com Exynos, tô fora de ser cobaia da Sammy!
    um ser pensando que realmente pensou... ela realmente aplozou nesses.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Nada a ver, tive S8, S10 e S21, todos ruim com Exynos, o S21 menos pior, mas ainda ruim no aquecimento.
    Tenho o S21, uma porcaria com o Exynos, impossível gravar muito tempo, exibe mensagem de aquecimento

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Pior que é mesmo mas acho que o sensor de 200 mo deve suprir um pouco
    queridex, as lentis de zons não serem a de 200mp. Será que "ninguém" pesquisa antes de comentar?

  22. #52
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Site TudoCelular acho que vocês não assistiram a live da Samsung direito porque na matéria de vocês, vocês não mencionaram o zoom de 10x que se manteve na linha S24 no novo sensor de 50MP, no novo sensor está 3x e 10x
    https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s24-ultra/
    É de 5x (120mm) eles prometem qualidade de zoom óptico até 10x... mas a câmera mês é de 5x passou disso já é híbrido

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s24-ultra/
    É de 5x (120mm) eles prometem qualidade de zoom óptico até 10x... mas a câmera mês é de 5x passou disso já é híbrido
    Olhei aqui, mas lá fala que é 10x óptica mano

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Achei sacanagem Exynos no S24 Plus, poderia ter deixado somente no base ou todos Snapdragons, na verdade todos Snapdragons.

  25. #55
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Achei sacanagem Exynos no S24 Plus, poderia ter deixado somente no base ou todos Snapdragons, na verdade todos Snapdragons.
    ai agora só existe Snapdragon ? o Exynos não pode evoluir ?? ou vc acha que eles só colocam o mesmo exynos e só muda a nomenclatura?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    E quando vai chegar o s24 plus snapdragon aqui? Já que o Exynos certamente eles vão ficar no prejuízo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Jessebrro View Post
    E quando vai chegar o s24 plus snapdragon aqui? Já que o Exynos certamente eles vão ficar no prejuízo
    Você que acredita. Saia da sua bolha. A grande parcela de pessoas que compram celular não dão a mínima pra isso, ou melhor, nem sabem o que é um processador.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Olhei aqui, mas lá fala que é 10x óptica mano
    Em momento algum eles disseram optica. Assisti esse bagulho, e eles disseram que se manteve a qualidade de 10x optica, utilizando crop de imagem capturada em 50mp a 5x.

  29. #59
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Eu falei q a samgsung ia vir uma bosta ... kkkkkkkkkkkkk pagem 10 mil e faz o L
    Chora boy

  30. #60
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by moddafocker View Post
    mas tem gente que mantém o aparelho, faz a troca da bateria e continua usando.. nao existe apenas um perfil de usuario.
    Cara vc não entendeu um simples comentário desses, eu disse 90% troca de aparelho emm 3-5 anos, então possivelmente os 10% são os consumidores com outro tipo de pensamento, aprende interpretar rapá, tem que desenhar em cada comentário, difícil tudocelular.