LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nova função do Always On Display pode não chegar aos Galaxy mais antigos da Samsung

    Os antecessores não devem receber a nova funcionalidade para uso de papeis de parede nos modelos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Esses widgets na tela de bloqueio é da versão 6.1?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Aos Galaxy mais antigos "ai a matéria diz sobre o S23 ultra". Então não é os Galaxy mais antigos, e sim é exclusivo da linha s24.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Mas se for ver, isso já é aplicado ao S23 Ultra que é o único a ter tela LTPO, os outros S23 não tem. Daria pra colocar nele sim.
    Mas vamos ver, o site citou algo sobre apenas a imagem acender a tela, isso já é feito oras.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Nada chega nos mais antigos ou básicos

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Nada que o Good Lock não resolva.

  7. #7
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Mas se for ver, isso já é aplicado ao S23 Ultra que é o único a ter tela LTPO, os outros S23 não tem. Daria pra colocar nele sim.
    Mas vamos ver, o site citou algo sobre apenas a imagem acender a tela, isso já é feito oras.
    LTPO já tem há muito tempo, desde o note 20 se não me engano, pode não ser exatamente a mesma versão, pois melhora a cada ano, mas já existe há um bom tempo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Não achei bacana, fica estranho

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Esses widgets na tela de bloqueio é da versão 6.1?
    Yes

  10. #10
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Nunca chegará aos pés do moto tela

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    4
    Alguém que não seja fam boy de marca não reparou as bordas extrema no s24 ultra ficou parecendo um intermediário grande ridículo que a sansung fez com a tela do s24 ultra acabou o aproveitamento de tela que nem o s23 ultra ou s22 ultra com a tela edge

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Yes
    oh lá em casa fofurinha

  13. #13
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Raphael_123rtw View Post
    Alguém que não seja fam boy de marca não reparou as bordas extrema no s24 ultra ficou parecendo um intermediário grande ridículo que a sansung fez com a tela do s24 ultra acabou o aproveitamento de tela que nem o s23 ultra ou s22 ultra com a tela edge
    Cheirou pó ou algo do tipo? As bordas do S24 Ultra são finíssimas, e intermediário é grosso se comparado ao topo de linha da Samsung, pqp %uD83D%uDE02

  14. #14
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nunca chegará aos pés do moto tela
    Eu que sou usuário de Motorola, acho legal o Moto Tela, mas não me agrada ao se comparado da Samsung, muito melhor, personaliza o relógio, as posições de notificações e até widgets

  15. #15
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Raphael_123rtw View Post
    Alguém que não seja fam boy de marca não reparou as bordas extrema no s24 ultra ficou parecendo um intermediário grande ridículo que a sansung fez com a tela do s24 ultra acabou o aproveitamento de tela que nem o s23 ultra ou s22 ultra com a tela edge
    O aproveitamento de tela não é igual devido a moldura de titânio, mas ainda sim é bem melhor que a de um intermediário.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    18
    Achei interessante e bem bonito o S24

  17. #17
    Junior Member Mauro_Lapetina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    18
    Foi uma cópia bem feita do AOD presente no IOS. Toda função útil tirada de concorrente sempre bem vinda, e sinceramente essa função funciona tranquilamente da linha S21 até a S23.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Só os donos de intermediários chorando, agora a Samsung fez parceria com o instagram derrubando o monopólio da apple das fotos... acabou essa agora de comprar iphone p instagram kkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Mauro_Lapetina View Post
    Foi uma cópia bem feita do AOD presente no IOS. Toda função útil tirada de concorrente sempre bem vinda, e sinceramente essa função funciona tranquilamente da linha S21 até a S23.
    Cópia? A primeira a usar isso foi a Nokia! Tenho o Nokia N8 aqui e ele já tem o AOD.

    A Samsung veio depois .

    A Apple veio agora !

    Onde está a copia ? Com o goodLoock na Samsung você meche em muita coisa , os efeitos de animações de notificações e tudo mais. Não existe cópia aqui existe uso da tecnologia!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DeividSoltoski View Post
    Eu que sou usuário de Motorola, acho legal o Moto Tela, mas não me agrada ao se comparado da Samsung, muito melhor, personaliza o relógio, as posições de notificações e até widgets
    Sem contar o Good Lock que trás toda gama de personalização possível!

  21. #21
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    O aproveitamento de tela não é igual devido a moldura de titânio, mas ainda sim é bem melhor que a de um intermediário.
    MEU SAMSUNG GALAXY A73 POSSUI TELA LINDA, FORTE, BRILHOSA E BORDAS FINISSIMAS E ALÉM TAMBÉM DE SER UM APARELHO FANTÁSTICO EM TUDO E INCLUSIVE RODA LISINHO O SISTEMA.

    VOCÊ É TOSCO, SEM SENTIDO E SEM NOÇÃO.
    KKKKKKK

    IMAGINA TELA DE INTERMÉDIARIO SENDO MELHOR QUE TELA DE TOP DE LINHA.
    KKKKKKKKKKKKK

    TU FALOU BESTEIRA EM COMPRAR TELA DE TOP DE LINHA COM TELA DE INTERMÉDIARIO.
    KKKKKKKKKKKK