LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S24: Samsung confirma tecnologia que reduz risco de aquecimento do Exynos 2400

    Nova técnica de empacotamento de chips promete maior eficiência no Exynos 2400 em comparação com o Exynos 2200.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    ta certo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    5
    wow!!!

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Todo ano é a mesma promessa e na prática sabemos o que se torna na real, uma frigideira com Exynos!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Todo ano é a mesma promessa e na prática sabemos o que se torna na real, uma frigideira com Exynos!
    Exatamente! Eu que não pego mais exynos! Sofri com o S7 e S10, agora com o S20 FE com snapdragon finalmente meus problemas de aquecimento praticamente acabaram

  6. #6
    Junior Member magnoabreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Bem satisfeito com meu S23 com Snapdragon. Celular sempre roda frio. Já o Exynos, não dá p dizer o mesmo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by magnoabreu View Post
    Bem satisfeito com meu S23 com Snapdragon. Celular sempre roda frio. Já o Exynos, não dá p dizer o mesmo
    eu tbm,, vamos ver se lá pelo s26 vai valer a pena a troca... tomara que não aumentem mais a tela, de 0,1" em 5 anos já vai ser mais um phablet.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by magnoabreu View Post
    Bem satisfeito com meu S23 com Snapdragon. Celular sempre roda frio. Já o Exynos, não dá p dizer o mesmo
    Infelizmente equinos é complicado

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Todo ano é a mesma promessa e na prática sabemos o que se torna na real, uma frigideira com Exynos!
    Infelizmente

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Samsung aprende deixe o Exynos para os aparelhos da linha A, não insista vc só frustra o consumidor. Fica claro que os S24 e S24+ estão abaixo do ultra. Péssima estratégia. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Samsung nunca aprende cara! Já sabe que o exynos esquenta igual uma chapa, e quer colocar essa porcaria de chip em celulares top de linha, é uma piada.

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Mesma promessa todo ano e os exynos continuam a mesma bosta. Continuará apanhando pra Apple. Esse ano n vai dar pra pagar influenciador e sites. kkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Promessa vazia %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3

  14. #14
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    O 990 foi uma frigideira, o 2100 e 2200 foram razoáveis, mas ainda esquentavam um pouco, como a Samsung resolveu não lançar o 2300, mas agora tá com confiança pra lança o 2400, espero q tenha resolvido o problema de aquecimento, ainda q o desempenho fique pouco abaixo do SD

  15. #15
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Agora falta esperar algum reviwer importa um S24 de outra região pra ter um comparativo Exynos vs Snapdragon em duração de bateria e temperatura

  16. #16
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O 990 foi uma frigideira, o 2100 e 2200 foram razoáveis, mas ainda esquentavam um pouco, como a Samsung resolveu não lançar o 2300, mas agora tá com confiança pra lança o 2400, espero q tenha resolvido o problema de aquecimento, ainda q o desempenho fique pouco abaixo do SD
    Exato, penso o mesmo, não precisa ser melhor que o snapdragon em desempenho, se conseguir entregar desempenho próximo e estabilidade, já tá de bom tamanho.

    Se for melhor que o snapdragon será o bônus hehe

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    46
    O problema não é o exynos e sim a própria Samsung ser a foundry. Qualquer coisa feita por eles esquenta mais que o normal, exemplos, RTX 30 era Samsung e esquentava, Snapdragon 888 e 8 gen 1, gastadores de bateria. Se tivesse uma maneira da TSMC produzir um exynos, esse seria bom.

  18. #18
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Até a Samsung sabe que os Exynos são bem quentes kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    31
    Rapaz vi uns testes com o novo s24+ exynos e não tá ruim não ele tá bem suave mas ainda e um esquentadinho chego 44°c e a mínima de FPS e 30 mas conseguiu manter. precisa de mais atualizações para melhorar o desempenho

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by dvfcpl View Post
    Exatamente! Eu que não pego mais exynos! Sofri com o S7 e S10, agora com o S20 FE com snapdragon finalmente meus problemas de aquecimento praticamente acabaram
    Ai vc mentiu o snap do s20 fé e uma frigideira tmb pulta que pariu fui jogar e tava batendo 45°c não sei o que aconteceu

  21. #21
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O 990 foi uma frigideira, o 2100 e 2200 foram razoáveis, mas ainda esquentavam um pouco, como a Samsung resolveu não lançar o 2300, mas agora tá com confiança pra lança o 2400, espero q tenha resolvido o problema de aquecimento, ainda q o desempenho fique pouco abaixo do SD
    Tive o 990 e tenho um 2100, o 990 era HORRÍVEL não só no calor mas no consumo de bateria, de uma maneira absurda...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LucianoZveiter View Post
    O problema não é o exynos e sim a própria Samsung ser a foundry. Qualquer coisa feita por eles esquenta mais que o normal, exemplos, RTX 30 era Samsung e esquentava, Snapdragon 888 e 8 gen 1, gastadores de bateria. Se tivesse uma maneira da TSMC produzir um exynos, esse seria bom.
    eu falo isso pra todo mundo, se o Exynos é montado encima de uma plataforma TSMC ele seria melhor que o Qualcomm, se a Samsung não aprender fazer chips, melhor usar os da concorrência

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O 990 foi uma frigideira, o 2100 e 2200 foram razoáveis, mas ainda esquentavam um pouco, como a Samsung resolveu não lançar o 2300, mas agora tá com confiança pra lança o 2400, espero q tenha resolvido o problema de aquecimento, ainda q o desempenho fique pouco abaixo do SD
    Exynos 2100 foi pior que o 990 ao meu ver, no S21 FE ele é forno demais, trava e fica lento

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gabriel562 View Post
    Samsung nunca aprende cara! Já sabe que o exynos esquenta igual uma chapa, e quer colocar essa porcaria de chip em celulares top de linha, é uma piada.
    o problema não é o Exynos e sim a própria Samsung, se ela usa os chips da TSMC e não dos dela msm, seria até melhor que os Snapdragon's

  25. #25
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    O último Exynos que usei foi o Note10+ e nunca tive problemas com aquecimento.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Mais uns 5 anos a Samsung acerta o Exynos, eu uso Samsung a muito tempo(modelos com Snapdragon). Agora comprei um s24 ultra que ainda não chegou mas estão falando muito bem. Acredito que a Samsung um dia vai tornar o Exynos o melhor chip ela tem dinheiro pra isso falta contratar algum profissional que trabalha na tsmc só kkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by pindamonhagab View Post
    Ai vc mentiu o snap do s20 fé e uma frigideira tmb pulta que pariu fui jogar e tava batendo 45°c não sei o que aconteceu
    Comparado com os incríveis 61°C do exynos 990 é besteira...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by pindamonhagab View Post
    Ai vc mentiu o snap do s20 fé e uma frigideira tmb pulta que pariu fui jogar e tava batendo 45°c não sei o que aconteceu
    Fora que tem casos que podem ser mais extremos como no genshin impact á 73°C e depois abaixa prós 65°/63°C